Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2008, 12:41
Se vai ser apresentado, é porque vai ficar no plantel. Ou não?
nao me parece :whistle2:

zoby

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2008, 12:41
Se vai ser apresentado, é porque vai ficar no plantel. Ou não?

faz todo o sentido..

Andy

 River Plate ( Rio da Prata ) é o nome de um grande rio que atravessa varios paises sul americanos.
é uma mistura entre o rio uruguay e o rio paraná.
O River plate argentino (clube) é o original, ate porque o rio deu nome ao Pais ( prata=argentum )
O river do uruguay dv ser mais uma influencia, nao so do rio em si, como do misticismo do clube.

cwally

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2008, 12:41
Se vai ser apresentado, é porque vai ficar no plantel. Ou não?
e logo o nelson oliveira volta para os juniores..

Andy

e acho q o oliveira deve jogar nos juniores, não se devem passar assim etapas á toa.
mas como é um prodigio, deve ser chamado regularmente aos seniores qnd o quique achar.

Maldinne

Serà que não da' pra ficar o Urreta e o Nélson no plantel (caso tenham realmente valor)?

entrecampos

Citação de: Andy em 24 de Julho de 2008, 12:50
e acho q o oliveira deve jogar nos juniores, não se devem passar assim etapas á toa.
mas como é um prodigio, deve ser chamado regularmente aos seniores qnd o quique achar.
Tenho medo destes prodígios que são muita parra pouca uva.. Pepa, Toy, Diogo Vilela,  , entre outros.

abraço

Batistuta

Citação de: entrecampos em 24 de Julho de 2008, 12:56
Citação de: Andy em 24 de Julho de 2008, 12:50
e acho q o oliveira deve jogar nos juniores, não se devem passar assim etapas á toa.
mas como é um prodigio, deve ser chamado regularmente aos seniores qnd o quique achar.
Tenho medo destes prodígios que são muita parra pouca uva.. Pepa, Toy, Diogo Vilela,  , entre outros.

abraço


esses nunca foram prodigios...

scallabis

Vamos ver se aguenta a pressao de ver os k menos valem jogar mais do que ele!  :tomates:

Slbfeverboy

o Nelson é um caso aparte ele pode ir jogando no plantel principal e treinar nos juniores e vice-versa tal como o urreta que é junior de segundo ano

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2008, 12:41
Se vai ser apresentado, é porque vai ficar no plantel. Ou não?

tb é essa a ideia k tnho, até pk o rui tinha dito k ainda não tinha sido apresentado pk tava a ser avaliado pelo quique!!

CelsoMedeiros

faz todo o sentido...deve estar certo

scallabis

alguem sabe em que canal vai dar a apresentaçao? alguem tem o link para poder ver na net?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: scallabis em 24 de Julho de 2008, 14:55
alguem sabe em que canal vai dar a apresentaçao? alguem tem o link para poder ver na net?

ta ai nas usernews  ;) e pelo k ta la deve dar no maisfutebol!!

Elvio

Ainda me lembro do que li por aqui no sábado . . . tenho a impressão que este puto ainda vai calar muita gente