Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pablo_Aimar

Citação de: Onac em 24 de Julho de 2008, 16:44
A camisola não tem número. Ficou claro se era para emprestar?

Espero que emprestem era uma hipocrisia ficar no plantel...

Dudek

Citação de: Xhitaa em 24 de Julho de 2008, 16:38
Citação de: Bzzoiro em 24 de Julho de 2008, 16:30


Este puutotem uma cara que parece que está sempre quase a chorar...  :crazy2:

eu quero é que os adversários chorem quando ele jogar contra eles   ;D ;D

URRETA  :metal:

bolas10

Citação de: Onac em 24 de Julho de 2008, 16:44
A camisola não tem número. Ficou claro se era para emprestar?
Até agora só Aimar teve número.

Acho que apresentar para emprestar não tem sentido, deve ficar se Makukula e Mantorras sairem

bolas10

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 16:50
Citação de: Onac em 24 de Julho de 2008, 16:44
A camisola não tem número. Ficou claro se era para emprestar?

Espero que emprestem era uma hipocrisia ficar no plantel...
És um chato, criticas tudo que se faz

HugoCastro

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 16:50
Citação de: Onac em 24 de Julho de 2008, 16:44
A camisola não tem número. Ficou claro se era para emprestar?

Espero que emprestem era uma hipocrisia ficar no plantel...

Explica.

Pablo_Aimar

Citação de: HugoCastro em 24 de Julho de 2008, 16:55
Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 16:50
Citação de: Onac em 24 de Julho de 2008, 16:44
A camisola não tem número. Ficou claro se era para emprestar?

Espero que emprestem era uma hipocrisia ficar no plantel...

Explica.

Para além de terem emprestado o Carvalhas que poderia ser muito útil, ainda lá temos o Nelson Oliveira, se o Urreta ficar é apenas por ser estrangeiro e routulado de pseudo craque.

pedriouf

Mas porquê isso ... quem tem visto os treinos (única forma de avaliar este jogador) pode achar q é melhor q Carvalhas, Coentrão etc etc ...

Denim

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 16:59
Citação de: HugoCastro em 24 de Julho de 2008, 16:55
Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 16:50
Citação de: Onac em 24 de Julho de 2008, 16:44
A camisola não tem número. Ficou claro se era para emprestar?

Espero que emprestem era uma hipocrisia ficar no plantel...

Explica.

Para além de terem emprestado o Carvalhas que poderia ser muito útil, ainda lá temos o Nelson Oliveira, se o Urreta ficar é apenas por ser estrangeiro e routulado de pseudo craque.
mas o que te leva a pensar que ele fica?o proprio Quique ja disse que é dificil ele ficar..e depois ja temos 4pontas de lança e ainda vem mais 1..espaço reduzido p\ o rapaz.

Pablo_Aimar

Citação de: pedriouf em 24 de Julho de 2008, 17:02
Mas porquê isso ... quem tem visto os treinos (única forma de avaliar este jogador) pode achar q é melhor q Carvalhas, Coentrão etc etc ...

Pelos posts que tenho lido e também pelo jogo na Amoreira e um treino que assisti o Carvalhas até ser excluido tava a fazer uma grande pré época, é que nem tem comparação com o Urreta.

Do Nelson Oliveira nem se fala, este vai ser mm uma referência, se fosse estrangeiro era certo no plantel.

Dudek

Neste momento é bem mais importante para o Carvalhas no 1ºano sénior, ir para um clube como o Rio Ave, onde vai poder jogar e se Deus quiser brilhar do que ficar no plantel e jogar 20 min de vez em quando.

Dumberto Estrumadas

Citação de: Dudek em 24 de Julho de 2008, 17:11
Neste momento é bem mais importante para o Carvalhas no 1ºano sénior, ir para um clube como o Rio Ave, onde vai poder jogar e se Deus quiser brilhar do que ficar no plantel e jogar 20 min de vez em quando.

O0

pedriouf

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 17:07
Citação de: pedriouf em 24 de Julho de 2008, 17:02
Mas porquê isso ... quem tem visto os treinos (única forma de avaliar este jogador) pode achar q é melhor q Carvalhas, Coentrão etc etc ...

Pelos posts que tenho lido e também pelo jogo na Amoreira e um treino que assisti o Carvalhas até ser excluido tava a fazer uma grande pré época, é que nem tem comparação com o Urreta.

Do Nelson Oliveira nem se fala, este vai ser mm uma referência, se fosse estrangeiro era certo no plantel.
Vais pelo q te dizem ... eu cá gosto de ser eu a fazer uma análise ! Não estou a defender nada nem ninguém, apenas estou a dizer q 45 min na Amoreira e um ou outro treino não me fazem ter opinião sobre um jogador, principalmente um estrangeiro jovem ;)

Ronald1nh0

Aos jogadores que temos, é óbvio que não podem ser todos apresentados com número. Só são permitidos 2 dígitos. :P

flip69

Citação de: bolas10 em 24 de Julho de 2008, 16:55
Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 16:50
Citação de: Onac em 24 de Julho de 2008, 16:44
A camisola não tem número. Ficou claro se era para emprestar?

Espero que emprestem era uma hipocrisia ficar no plantel...
És um chato, criticas tudo que se faz
Também já reparei neste user os comentários é sempre no bota abaixo. :bah2:

Pablo_Aimar

Citação de: Dudek em 24 de Julho de 2008, 17:11
Neste momento é bem mais importante para o Carvalhas no 1ºano sénior, ir para um clube como o Rio Ave, onde vai poder jogar e se Deus quiser brilhar do que ficar no plantel e jogar 20 min de vez em quando.

Não digo o contrário, o que me faz confusão é a prioridade de estrangeiros de qualidade muito inferior.
Acho que se tivesse ficado poderia progressivamente ganhar o seu espaço, tendo em conta que o Quique é justo e inteligente.