Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PlusUltra

Citação de: JopoSumba em 07 de Fevereiro de 2010, 22:47
o Jogo está 3-0 se não me engano ele fez alguma assistência?

Fez alguns passes a rasgar que não deram em golo por um triz. Tem uma visão de jogo (muito?) acima da média.

http://www.youtube.com/watch?v=LIJ4YBJpPIs

zerocool

é um grande jogador e se Di Maria sair tem lugar neste plantel.

Strata

Estava a dar uma vista de olhos por aqui e só há pouco reparei numa página atrás que o rapaz já marcou e tem feito algumas assistências, exibindo-se a bom nível. Pouco se falou nisso. Se fosse outro "craque" era páginas e páginas a falar disso, como se fez há dias por ter feito um bom passe que deu golo...

Tommytukamoto

Citação de: Strata em 08 de Fevereiro de 2010, 12:56
Estava a dar uma vista de olhos por aqui e só há pouco reparei numa página atrás que o rapaz já marcou e tem feito algumas assistências, exibindo-se a bom nível. Pouco se falou nisso. Se fosse outro "craque" era páginas e páginas a falar disso, como se fez há dias por ter feito um bom passe que deu golo...


:crazy2:

Red skin

Urreta é bem melhor q o Adu... mas n quer dizer q o Adu n tenha qualidade!


johncleese

Citação de: Rikhart em 08 de Fevereiro de 2010, 09:55
Para quem tem visto os jogos do penarol, o Gaston Ramirez tem jogado? Está ali grande craque em potencia.

Jogou sim. Esteve encostado á direita, e jogou bastante bem. Muita qualidade técnica, e bastante forte nas diagonais. Teve lá 2 remates bastante perigosos...

Far(away)

Não fui completamente a favor deste empréstimo por ser ao Peñarol, preferia que tivesse sido emprestado a uma equipa europeia.

No entanto a boa figura que está a fazer no país natal, neste seu breve retorno, não supreende ninguém, pois é sabida toda a sua qualidade.

pedro6250

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Fevereiro de 2010, 11:53
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2010, 01:30
Citação de: johncleese em 08 de Fevereiro de 2010, 01:24
Citação de: Menino do Côro em 08 de Fevereiro de 2010, 01:23
O Éder Luiz é melhor do que este gajo?

O Saviola é melhor que o Di Maria?

Concerteza não se podem comparar.

@toribas - Adu, Ruben Lima, David Simão.
o Adu melhor que o Urreta? ahahahah que lol..
O Ruben Lima e o David Simão não se podem comparar pois não jogam na mesma posição...
Vamos ver onde estará o Urreta e onde estará o Adu daqui a 3 anos e depois vemos..
O Urreta é em tudo superior ao Adu...só não está no plantel porque ambicionou ir ao Mundial e acredito que consiga!
Eu concordo tmb, mas não vale a pena afirmar... Adu é que é bom. :-X

Americano69

Citação de: Strata em 08 de Fevereiro de 2010, 12:56
Estava a dar uma vista de olhos por aqui e só há pouco reparei numa página atrás que o rapaz já marcou e tem feito algumas assistências, exibindo-se a bom nível. Pouco se falou nisso. Se fosse outro "craque" era páginas e páginas a falar disso, como se fez há dias por ter feito um bom passe que deu golo...

Porque este "craque" não tem 100 seguidores que repetem as mesmas imbecilidades sobre si todos os dias.
Eu sou grande fã dos 2, elevo o Adu por aquilo que ele faz e não rebaixando outros, por isso...

bad-wave


lobotomizado

Citação de: Americano69 em 08 de Fevereiro de 2010, 15:10
Citação de: Strata em 08 de Fevereiro de 2010, 12:56
Estava a dar uma vista de olhos por aqui e só há pouco reparei numa página atrás que o rapaz já marcou e tem feito algumas assistências, exibindo-se a bom nível. Pouco se falou nisso. Se fosse outro "craque" era páginas e páginas a falar disso, como se fez há dias por ter feito um bom passe que deu golo...

Porque este "craque" não tem 100 seguidores que repetem as mesmas imbecilidades sobre si todos os dias.
Eu sou grande fã dos 2, elevo o Adu por aquilo que ele faz e não rebaixando outros, por isso...
x2

Americano69

E já que alguém puxou este tópico para cima, eu do pouco que percebo de futebol acho que em Setúbal em vez de Carlos Martins ou do Ramires todo roto, este rapazito teria dado algum jeito a fazer de médio direito, mas isso sou eu...

MasterPT

Citação de: Americano69 em 08 de Fevereiro de 2010, 09:38
Citação de: MasterPT em 08 de Fevereiro de 2010, 06:09
Citação de: LCBrito em 06 de Fevereiro de 2010, 14:46
2 jogos, 1 golo

Jogou 27 (não tenho a certeza)  minutos no primeiro jogo, marcou e ganhou um penalty no segundo já não sei.
O Peñarol joga amanhã a terceira jornada.

Cá está o golo
http://www.youtube.com/watch?v=ELfkVbMxKWE&feature=related

Muito bem!
Parece que o empréstimo se está a justificar...

Sim, até porque cá nem está a fazer falta, como se viu no último jogo.

Não senti falta do Urreta. Senti falta de empenho e determinação dos que cá estão...
Que por sinal são "os que contam"!

Joga Bonito

Citação de: MasterPT em 08 de Fevereiro de 2010, 18:48
Citação de: Americano69 em 08 de Fevereiro de 2010, 09:38
Citação de: MasterPT em 08 de Fevereiro de 2010, 06:09
Citação de: LCBrito em 06 de Fevereiro de 2010, 14:46
2 jogos, 1 golo

Jogou 27 (não tenho a certeza)  minutos no primeiro jogo, marcou e ganhou um penalty no segundo já não sei.
O Peñarol joga amanhã a terceira jornada.

Cá está o golo
http://www.youtube.com/watch?v=ELfkVbMxKWE&feature=related

Muito bem!
Parece que o empréstimo se está a justificar...

Sim, até porque cá nem está a fazer falta, como se viu no último jogo.

Não senti falta do Urreta. Senti falta de empenho e determinação dos que cá estão...
Que por sinal são "os que contam"!

x14000000

Quem é este gringo para por em causa as decisões de quem faz ou não o plantel ? Olha que esta...