Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rui Ramone

miudo no final da época estas de volta para casa, ou muito me engano mas acho este miudo a melhor promessa do SLB

::ZEBODA::

Citação de: Rui Ramone em 06 de Fevereiro de 2010, 16:15
miudo no final da época estas de volta para casa, ou muito me engano mas acho este miudo a melhor promessa do SLB
Dos jogadores emprestados é sem dúvida nenhuma.

No20__

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Fevereiro de 2010, 20:13
Citação de: Rui Ramone em 06 de Fevereiro de 2010, 16:15
miudo no final da época estas de volta para casa, ou muito me engano mas acho este miudo a melhor promessa do SLB
Dos jogadores emprestados é sem dúvida nenhuma.
Não conheces o Balboa certamente, um puto mesmo caro!!

Joao_ab3

Estarei a ver entao o penarol..sabem a que horas da??

Covenant

Citação de: Joao_ab3 em 06 de Fevereiro de 2010, 20:21
Estarei a ver entao o penarol..sabem a que horas da??
É só amanhã.

19H de Portugal.


JopoSumba

o Jogo está 3-0 se não me engano ele fez alguma assistência?

Red Men

Citação de: Rui Ramone em 06 de Fevereiro de 2010, 16:15
miudo no final da época estas de volta para casa, ou muito me engano mas acho este miudo a melhor promessa do SLB

Concordo que venha a ser um dos melhores.

Mufete

Não consigo entender como é que um jogador como ele não jogou mais no Benfica.
Maturidade de jogo incrível para a idade, não inventa, é objectivo, trabalhador e decide bem para a equipa.

Mas nós aqui gostamos é de jogadores brinca-na areia... Parece-me que este vai ser um daqueles jogadores que vai sair do Benfica por um preço abaixo do que deveria e irá brilhar para outras paragens, ficando nós a chuchar no de do e a lamentar não termos dado mais tempode jogo ao rapaz.  :disgust:

infeh

Acho mal ter saído, agora que o coentrão está a jogar a DE  >:( . Apesar de compreender que é para ser chamado ao mundial, podia ter ficado por cá que ia ter mais espaço, e ainda é novo tem muita idade para ir ao mundial, o importante agora é evoluir.

T1n0_SLB

não é preciso chorar tanto, 3 meses e ele está d evolta, os emprestimos servem pra isso!

johncleese

Vi a 2ª parte. O Penarol ganhou por 3-0. Do que vi, jogou na ala esquerda. Excelentes pormenores, bastante velocidade, muito forte no um para um. Falhou um golo incrivel, isolado á frente do guarda-redes, tendo mandado por cima...

rkc

É bom, há melhores que ele tambem emprestados e nunca irá a este Mundial.

Toribas

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2010, 01:11
É bom, há melhores que ele tambem emprestados e nunca irá a este Mundial.

Do Benfica? Quem?

cacete