Varandas Fernandes (Dirigente)

johncleese

Este é mais um daquela espécie que infelizmente não acaba em Portugal, dos que até a mãe vendem se tiverem oportunidade

johncleese

Citação de: Tiago_SLB em 14 de Maio de 2021, 10:59
Esta merda é surreal! Um chulo destes nos anos 90 levava um aperto que se demitia logo.
Cambada de fdp que temos a gerir o nosso Clube fds... vergonha alheia!

É por isto que digo que o Benfica que conhecemos morreu. Antes a exigência era tal que se invadia o relvado da Luz para apertar os jogadores quando só ganhavam 1-0. Quando se apertavam Presidentes imaculados e Benfiquistas ferrenhos que davam tudo pelo Clube quando os resultados não apareciam. Hoje é normal ficar 5 ou 6 jogos sem ganhar, e ouvimos todos os dias a rábula do "rouba mas faz"...

NT

O que esperar de um tipo que elogiava o Vieira, passou a oposicionista quando percebeu que o amigo não o ia convidar para a Fundação e depois acaba nos órgãos sociais?

unum

Se me dessem uma vassoura para limpar o lixo que há no Benfica, nem saberia por onde começar...

panchito82

Será que não tens vergonha, seu nojento? Será? Indiscritível, a raiva que tenho a sabujos como este. Tornam facilmente uma pessoa pacata num maníaco!

24-7SLB

Isto tudo só me faz pensar que esta gente deve estar enterrada em merdas e esquemas duvidosos até à ponta do cabelo, não pode ser outra coisa, o que é que faz um médico conceituado prestar-se a estas figuras na televisão do clube sem ser também ele estar metido em merdas menos claras dentro do clube.

O Sr. Varandas Fernandes tem alguma necessidade disto? A mim só me resta especular sobre o verdadeiro intuito desta vassalagem constante e altamente degradante, acho mesmo que muita gente ganhou dinheiro indevidamente no Benfica e que agora estão com medo de não terem tempo de eliminar todas as provas, por isso querem deixar outro testa de ferro no clube assim que o Vieira sair, não encontro outra explicação.

Rumoaoquadragesimo

Testem este senhor a Covid, só pode estar sem paladar e olfato para aguentar viver com a merda que lhe sai da boca.

Bleach

Guarda de honra pelo 3 lugar, e os 120k gastos, ou pelas maroscas do bes...quando andou a fazer oposição pensava diferente porque?

O Património

Citação de: Bleach em 14 de Maio de 2021, 11:49
Guarda de honra pelo 3 lugar, e os 120k gastos, ou pelas maroscas do bes...quando andou a fazer oposição pensava diferente porque?

Mudou de opinião €ntr€tanto porqu€ viu a Luz

Kurt Cobain 10

Baron_Davis

Citação de: unum em 14 de Maio de 2021, 11:18
Se me dessem uma vassoura para limpar o lixo que há no Benfica, nem saberia por onde começar...

a quantidade de old farts e chupa pilas é imensa

Pedro Saraiva

Kyoto

Oscor78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2021, 12:26

chalupa daniel  :estrelas:
Esses caralhos já sabem qual é a quarta feira em que o Cavani chega?