Veríssimo

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

RodrigoVivo

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2019, 15:49
É o actual treinador-adjunto do Bruno Lage.

Que seja melhor adjunto do que foi em tempos jogador.

Até agora tem demonstrado ser melhor adjunto do que foi em tempos jogador :)

E não anda de tablet de um lado para o outro, só por isso já tem o meu respeito. Tava fartinho daquele Arnaldo.

Jamal

Vim aqui ver se está tudo bem.

Julião Veiga

Ainda nos vai dar muitas alegrias

Chelas


Alexandre1976

Fez apenas 3 Jogos oficiais pelo Benfica,todos em 95-96.Benfica-Chaves e Leça-Benfica onde foi titular e ainda foi suplente utilizado na vitoria sobre os porcos na Luz.

MTrigueiros

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Junho de 2020, 20:22
Fez apenas 3 Jogos oficiais pelo Benfica,todos em 95-96.Benfica-Chaves e Leça-Benfica onde foi titular e ainda foi suplente utilizado na vitoria sobre os porcos na Luz.

Sabe ganhar ao Porto, será o homem da 27ª Taça do Benfica.

Alexandre1976

Jogou 7 minutos nesse jogo.Substituiu o Calado.

The Eagle 10

Está bem verdissimo para Treinar a Equipa A, se ficar até ao final da época, estamos bem... :-X

RedHead

O Veríssimo especialista em bolas paradas podia apresentar um projeto inovador.Uma equipa técnica com um treinador específico para cada setor,treinador de guarda redes o Roberto,para a defesa podia.convidar o King no sentido de corrigir o posicionamento e a linha do fora de jogo,para treinar os centro campistas o Paulo Almeida mais no processo das dinamicas e para treinar os atacantes o Martin Pringle muito bom a fazer  explorar a profundidade.Preparador físico o Gabriel.Aquela equipa técnica em dívida para com o clube.

mcfmp


Flavius

"Veríssimo é o segundo Bruno Lage" e é uma opção "fantástica", afiança Calado

Calado, antigo capitão do Benfica, vê com bons olhos a aposta em Veríssimo para render de forma interina Bruno Lage.

"É o segundo Bruno Lage. É como se ainda lá estivesse Bruno Lage. Tem as mesmas ideias e a mesma forma de colocar o Benfica a jogar", comenta Calado.

O ex-médio encarnado acredita que se trata de uma solução "fantástica" para os jogos que restam até ao final da temporada.

Sobre a saída de Bruno Lage, Calado deixou um agradecimento ao técnico pela forma como deu títulos aos encarnados e compreende que no futebol a corda acaba sempre por romper para o lado dos treinadores.

"É mais fácil sair o treinador do que 24 jogadores", disse na CMTV.

Calado comentou ainda as palavras de Luís Filipe Vieira, que ameaçou não se recandidatar ao Benfica no próximo ato eleitoral, dizendo que ia refletir sobre o que tem acontecido junto da família.

"Seria uma grande perda e seria um erro ele sair", considera Calado, certo de que com a entrada de Vieira no Benfica "o paradigma mudou" e em certa parte a "hegemonia" também.

Sobre as palavras de Vieira ainda na Madeira, Calado sustenta que o presidente do Benfica "falou com o coração".

"Não foi estratégia. Ele estava triste e desiludido e falou o que estava a sentir".

https://bancada.pt/futebol/artigo/verissimo-e-o-segundo-bruno-lage-e-e-uma-opcao-fantastica

Flavius

"Veríssimo é um rapaz extraordinário" e a "escolha não foi feita por acaso"

Vítor Manuel conhece Nélson Veríssimo há vários anos e trabalhou com o agora treinador interino do Benfica nos tempos do Alverca, onde também estava Luís Filipe Vieira.

"O presidente conhece-o desde o Alverca. Conhece bem o homem e o profissional e a escolha não foi feita por acaso", assinala Vítor Manuel, em declarações à Renascença.

O treinador, que na altura escolheu Veríssimo para capitão da equipa ribatejana, sustenta que o fez tendo por base a personalidade do agora técnico interino encarnado.

"Veríssimo é um rapaz extraordinário. Um homem calmo e sereno que não precisa de andar em biscos de pés para se impor."

Vítor Manuel confia que Veríssimo pode ter sucesso nesta missão que lhe é confiada pela estrutura das águias e deixa um conselho ao ex-pupilo.

"É fundamentalmente limpar a cabeça aos jogadores", aconselha, acreditando que Veríssimo não precisa levantar a voz para passar a sua mensagem ao grupop de trabalho.

"A tarefa é herculeana mas o Veríssimo não tem nada a perder", defende Vítor Manuel.

Antigo adjunto de Bruno Lage, Veríssimo tem sido o homem escolhido pelo Benfica para orientar os treinos após a saída de Lage e deverá estar no banco como técnico interino no sábado quando o Benfica receber o Boavista.

https://bancada.pt/futebol/portugal/verissimo-e-um-rapaz-extraordinario-e-escolha-nao-foi-feita-por-acaso

Fundamentalista SLB

Depois de ler o depoimento do Calado e do V.Manuel já estou mais descansado.

Flavius

"Só quatro pessoas sabem da história. Vieira, Jesus, Octávio e eu", revela Futre

O cargo de treinador da equipa principal do Benfica está para já entregue a Nélson Veríssimo mas vários nomes têm sido apontados ao lugar, com maior insistência para o nome de Jorge Jesus. Este será, de resto, aquele que reunirá agrado de Luís Filipe Vieira.

Porém, o negócio não se antevê fácil e Paulo Futre, antigo jogador das águias e amigo de Vieira, levanta a ponta do véu sobre as investidas que têm sido feitas nos últimos dias para tentar o atual técnico do Flamengo.

O ex-internacional justifica as alegadas negas de JJ e explica que por muito que possam dizer sobre este processo ou por muitos nomes de treinadores que coloquem na rota da Luz, a vontade de Vieira é ter Jesus de volta.

"Só quatro pessoas é que sabem desta história. É o presidente [Vieira], o Jesus, o Octávio e eu", revelou Paulo Futre, em declarações na CMTV.

O ex-internacional português sublinha que "o que o Octávio [Machado] conta é tal e qual a verdade" sobre este caso.

Octávio, recorde-se, garantiu recentemente, que Jesus declinou o convite para regressar a Portugal por ter um compromisso com os jogadores do Flamengo de que ficaria, além do contrato assinado com a direção do emblema carioca.

Paulo Futre sustenta que "Jesus é um homem de palavra".

"Ele tem um compromisso com o grupo dele. Isso vale mais que mil contratos", confirma Futre, apesar do interesse de Vieira num regresso de JJ à Luz.

A verdade é que o processo tem feito correr muita tinta e também João Malheiro, antigo diretor de comunicação do Benfica, confirmou que, nos últimos dias, Vieira manifestou interesse em Jesus. Só que aponta críticas à forma como a situação vem sendo feita.

"Não foi um processo bem gerido. Saiu tudo para a comunicação social e opinião pública. Se houvesse a certeza que Jesus vinha era cantado. Agora, sabendo que era improvável, deixar escapar a notícia foi um disparate".

Jorge Jesus renovou recentemente o contrato com o Flamengo.

https://bancada.pt/futebol/artigo/so-quatro-pessoas-sabem-da-historia-e-vieira-o-jesus-o-octavio-e-eu

SousaLB

Mais um Veríssimo para ajudar o Porto.