Vicente Álamo (Andebol)

Guarda-redes, 48 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

k1n0

Citação de: Sum41 em 21 de Outubro de 2012, 18:05
Ambas, o Álvaro Rodrigues também veio ajudar muito

Muito mesmo!

Mathayus

Citação de: Sum41 em 21 de Outubro de 2012, 18:05
Ambas, o Álvaro Rodrigues também veio ajudar muito

Concordo.

BlankFile

Citação de: Mathayus em 02 de Novembro de 2012, 12:26
Citação de: Sum41 em 21 de Outubro de 2012, 18:05
Ambas, o Álvaro Rodrigues também veio ajudar muito

Concordo.

Sem dúvida alguma. Houve rigor na escolha de todas as contratações na secção de Andebol este ano e isso é de louvar.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Sum41 em 21 de Outubro de 2012, 18:05
Ambas, o Álvaro Rodrigues também veio ajudar muito

Sem dúvida!

Slb23

Depois de hoje só tenho uma descrição para ele, ÍDOLO!!

Dixi

Vi muitos colegas a segurarem nele. Não deu para perceber bem o que aconteceu mas felizmente que os colegas o seguraram pois é muito importante para a equipa.

MrJohnny

É à nossa realidade...

Força, craque!

j.barreto

da para perceber porque e que os espanhois ganham em quase todos os desportos,são corajosos e destemidos ao contrario dos portugueses que são uns cobardolas.

crslb

Citação de: Sum41 em 21 de Outubro de 2012, 18:05
Ambas, o Álvaro Rodrigues também veio ajudar muito

Certo, sem dúvida alguma !
Ainda assim, é estranho ver o Álvaro com a nossa camisola, isto porque eu jamais o imaginaria a vestir o nosso manto sagrado :)

Mathayus

O Michel Preud`Homme do andebol!

Darkboy

Vicente Álamo ‏@vicenalamo

@SL_Benfica @SLBModalidades Feliz Natal e feliz entrada de ano para todos, especialmente aos benfiquistas. #carregabenfica #forçabenfica

Messi87

Guarda-redes espanhol
Vicente Álamo: "A melhor prenda é poder ganhar o Campeonato"

O guarda-redes espanhol da equipa de Andebol, Vicente Álamo, deseja um Feliz Natal a todos os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Em declarações à Benfica TV, o atleta revelou que a melhor prenda é conquistar o título nacional no final da época.

"A melhor prenda para mim é poder ganhar o Campeonato, mas o mais importante é ter saúde. Se tivermos saúde, podemos conseguir o campeonato. Aproveito para desejar um Bom Natal e uma boa entrada no novo ano a todos os benfiquistas", afirmou o guardião.

Vicente Álamo revelou ainda como quem está nesta quadra especial. "Estou a passar em Barcelona com a minha família, os meus irmãos, os meus pais e os meus sogros, sendo que o mesmo vai acontecer na passagem de ano. Já o Dia de Reis, que é importante para os espanhóis, vamos passar em Lisboa", confidenciou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26555/language/pt-PT/Vicente-Alamo-A-melhor-prenda-e-poder-ganhar-o-Campeonato.aspx

Mathayus


BlankFile


Mathayus

Pelo que li... outra vez brilhante!