Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benfiquista15

El Patron

Excelente entrada, o seu cruzamento no 3º golo é absolutamente fantástico!

Vai ter mais oportunidades, fez bem por isso.

BlankFile

Ainda bem que a moderação se antecipou, porque vinha aqui dizer isto mesmo. O jogo fantástico que fez em Olhão pela equipa B, já me tinha deixado água na boca.

Terminou a equipa B para ele. Uma entrada tão explosiva como esta, só lhe pode garantir um lugar de relevância no plantel principal. Mudou o jogo completamente. Trouxe velocidaade, capacidade de arranque, inteligência... que fantástico cruzamento para o golo de Jonas de cabeça e brilhante a participar na triangulação que orgina o 4º golo marcado por Nelsinho. Fantástico!

Deixou-me completamente dividido. Será que devemos mesmo ir ao mercado por um ala? Depois desta entrada maravilhosa em campo, deixou-me com muitas dúvidas na cabeça.

dellacosta

Ai está o novo Robinho. Mudou por completo o jogo, que continue assim e pode espreitar a titularidade :)

Star

Muito dinamico. Levou pau com fartura. Prometedor

LR1904

Kurt Cobain 10

Elvis the Pelvis

Espero para ver, mas entrou muito bem hoje.

bruno cardoso

Super confiante com este menino, entrou sem medo ,sempre a ir para cima dos adversários so parado em falta o Ola Jonh, que veja aquele cruzamento que ele faz para o golo, que veja muitas vezes .

Juan Mata

Menino da Vila!!! Ousadia e alegria e pau no cu do tugão.
:)

nevers0ft

Não larga mais a equipa A...

Tem muito talento e parece ser humilde e trabalhador... A receita para o sucesso...

Greis

Diogo_94

gaucho

muito bem, boa estreia.

Star

Citação de: Greis em 16 de Agosto de 2015, 22:43
2 assistências

1. No golo do Nelson o passe final foi do Gaitan