Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gizmo

O que mais gostei neste e no Semedo é a alegria com que vestem a camisola do Benfica, notou-se na garra e nos festejos! :)

TFFS

ainda esta verde mas gostei

vermelhoftw

o festejo dele ao golo do nelson e qql coisa

GonPat90

Tem magia. A equipa B está a fazer-lhe bem! Espero que cresça

Ricardo Maia

Entrou muito bem no jogo,bom envolvimento no ataque ,bom cruzamento,gostei bastante!

tulio_slb

Acredito que o Rui apostou nele em deterimento do Guedes porque este está em melhor forma e com mais confiança. Com essa substituição e com aposta do Nelson mostra que é um treinador com tomates, com isto os 3(Nelson, Victor e Rui) ganharam o meu respeito de adepto.

PedroMartins

Citação de: tulio_slb em 17 de Agosto de 2015, 00:47
Acredito que o Rui apostou nele em deterimento do Guedes porque este está em melhor forma e com mais confiança. Com essa substituição e com aposta do Nelson mostra que é um treinador com tomates, com isto os 3(Nelson, Victor e Rui) ganharam o meu respeito de adepto.

Ou se calhar porque o Guedes quando entra, quer mostrar o seu valor e agarra-se muito à bola, mas é apenas a minha opinião, porque gosto do Guedes sinceramente.

_1904_

Há uns meses li uma entrevista dele onde fiquei com a ideia que era um miudo muito humilde. Não são todos os miudos de 18 anos que saem do pais, onde estão num grande clube para vir jogar numa equipa B. É aqui que se começa a moldar um jogador, nessa mentalidade. È bom ver que ainda há momentos destes para quem os merece e se esforça por ele. Esteve muito bem!

crowseye

Citação de: _1904_ em 17 de Agosto de 2015, 00:48
Há uns meses li uma entrevista dele onde fiquei com a ideia que era um miudo muito humilde. Não são todos os miudos de 18 anos que saem do pais, onde estão num grande clube para vir jogar numa equipa B. É aqui que se começa a moldar um jogador, nessa mentalidade. È bom ver que ainda há momentos destes para quem os merece e se esforça por ele. Esteve muito bem!

Podia ira para outros clubes, ainda bem que escolheu ficar no glorioso, e o Guardiola quando estava no Barca mandou olheiros a ficarem atentos ao Vitor.

_1904_

Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2015, 00:45
Que momento puro. Um momento de um miudo que viveu o momento magico, que é o primeiro golo pela equipa principal, de um amigo como se fosse dele. Sem inveja e com muita alegria!

tulio_slb

Citação de: PedroMartins em 17 de Agosto de 2015, 00:48

Ou se calhar porque o Guedes quando entra, quer mostrar o seu valor e agarra-se muito à bola, mas é apenas a minha opinião, porque gosto do Guedes sinceramente.

Provavelmente, ou até pode ter sido um conjunto de situações, a verdade´e que é preciso coragem para fazer esta substituição, e acabamos o jogo com 3 jogadores da formação.

Aakeonan

Eh puto...entraste cheio de pica, é bem, sem medos.  :metal:

slbenfever

Entrou muito bem e mexeu com o jogo.

PedroMartins

Citação de: tulio_slb em 17 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: PedroMartins em 17 de Agosto de 2015, 00:48

Provavelmente, ou até pode ter sido um conjunto de situações, a verdade´e que é preciso coragem para fazer esta substituição, e acabamos o jogo com 3 jogadores da formação.

Mesmo hoje disse isso por acaso.
Nunca na vida nos últimos 6 anos aconteceu isso, acabarmos um jogo com 3 putos basicamente.

crowseye

Citação de: _1904_ em 17 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2015, 00:45
Que momento puro. Um momento de um miudo que viveu o momento magico, que é o primeiro golo pela equipa principal, de um amigo como se fosse dele. Sem inveja e com muita alegria!

Os nosso miudos devem ser lancados na Luz.