Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

+1benfiquista

Por alguma coisa vai alternando entre a equipa A e a B. Potencial até tem, mas tacticamente é bem inferior ao Guedes, por exemplo.

Que o mister conta com ele, é óbvio.

J_PN

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Outubro de 2015, 00:32
Citação de: Karel Alinho em 17 de Outubro de 2015, 00:28
Potencial? Sim. Mas tem muito para aprender, principalmente a ser menos "fuço".
Estamos a falar de um miúdo de 20 anos, ainda por cima brasileiro. Ser fuço é o menor dos problemas.
Jogador rapidíssimo, não tem medo de assumir, tem facilidade de remate e no 1 para 1 é superior a Carcela e Nuno Santos.
Muito material para ser trabalhado.

Os gajos do Vianense pareciam pinos  ;D

Pena que toma sempre a pior decisão possível.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 17 de Outubro de 2015, 01:18
Estamos a falar de um miúdo de 20 anos, ainda por cima brasileiro. Ser fuço é o menor dos problemas.
Jogador rapidíssimo, não tem medo de assumir, tem facilidade de remate e no 1 para 1 é superior a Carcela e Nuno Santos.

Os gajos do Vianense pareciam pinos  ;D

Pena que toma sempre a pior decisão possível.

Pareciam porque eram mesmo pinos.

kramxel²

Gostei de o ver, e gosto da sua faceta mais individualista. Que para aquela posição, muito nos tem faltado.

tulio_slb

Temos uma boa dose de extremos promissores. Vai aparecer mais vezes certamente.

Red skin

Sem dúvida! Muito potencial para ser trabalhado!

Kurt Cobain 10

Não sou muito fã do seu jogo ,preferia que se apostasse no Diogo Gonçalves .
Vejo ali outro Gonçalo Guedes.

mramalhadas

Despertar

bom jogador, tem tecnica, tem raça, mas é muito jovem e veio do brasil onde nada é como cá. Se as nossas compras fosse todas como ele estavamos bem. precisa de tempo

sbremoved_28739

Eu gosto da sua irreverencia e do facto de não hesitar em ir para cima do adversario, para arriscar/inventar. Um colectivo é forte quando na frente ha jogadores capazes de fazer a diferença ora com velocidade, ora com dribles.
Ele vai tentando a sua sorte e é verdade que agita o jogo.

Tem que melhorar Nas decisões, o "quando tenho que arriscar ou quando tenho que acalmar", mas tem-me agradado o rapaz.

O.Guerreiro.Da.Luz

Para mim o pior deste jogador é a tomada de decisão, sobretudo quando tem várias opções de passe e tende sempre a optar pela pior.

Por isso mesmo é que penso que ele como lateral ofensivo poderia render muito mais, uma vez que nessa posição as opções de passe reduzem-se substancialmente.

LeandroSLB

Continuo achar que no momento de decidir, decide quase sempre mal.

A rever.

HJDK

Tão burro, dasse. Exasperante.

dfernandes

Faz umas fintas, mas decide quase sempre mal. Parece que anda a jogar sozinho em freestyle a maioria do tempo.

Tem potencial, mas epá... Num Benfica de outras alturas nem no plantel estaria. Tem muito que aprender, e nós precisamos de mais jogadores feitos. Não podem ser todos projectos.

dfernandes

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Outubro de 2015, 10:55
Para mim o pior deste jogador é a tomada de decisão, sobretudo quando tem várias opções de passe e tende sempre a optar pela pior.

Por isso mesmo é que penso que ele como lateral ofensivo poderia render muito mais, uma vez que nessa posição as opções de passe reduzem-se substancialmente.

Actual treinador do Sporting és tu? Queres adaptar o pessoal todo o lateral?

E que tal... contratarem-se laterais?