Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

Citação de: Francescoli em 07 de Fevereiro de 2017, 23:35
Outro que come merda às colheres.

Já aqui o disse, o Benfica devia fazer testes de QI ou psicotécnicos antes de contratar jogadores, evitava ir buscar gajos que são que nem sinos.
Devíamos era deixar de comprar jogadores no Brasil, ja nao me lembro de um que tenha vindo de la e que nao tenha dado problemas ou que nao tenha sido um grande flop.

The_Devils_Advocate

Citação de: bruno cardoso em 07 de Fevereiro de 2017, 23:53

Já aqui o disse, o Benfica devia fazer testes de QI ou psicotécnicos antes de contratar jogadores, evitava ir buscar gajos que são que nem sinos.
Devíamos era deixar de comprar jogadores no Brasil, ja nao me lembro de um que tenha vindo de la e que nao tenha dado problemas ou que nao tenha sido um grande flop.

David Luiz, Ramires, Léo, e não menciono o Luisão porque sei que ias contrapor...
Jogador bom e jogador mau há em todo o lado, antes de jogadores são todos pessoas e toda a gente sabe o que encarrega ser-se uma pessoa...

bruno cardoso

Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Fevereiro de 2017, 00:54
Citação de: bruno cardoso em 07 de Fevereiro de 2017, 23:53

David Luiz, Ramires, Léo, e não menciono o Luisão porque sei que ias contrapor...
Jogador bom e jogador mau há em todo o lado, antes de jogadores são todos pessoas e toda a gente sabe o que encarrega ser-se uma pessoa...
Esses ja foram a algum tempo..estou  a falar num espaço de tempo mais recente.

subLiminar

Todos os zucas que o JJ pediu, fracassaram.

Andamos mais virados para os balcãs.

O Hermes foi uma  oportunidade  de negócio. A ver vamos!

Andris

O Munique que fique com ele à vontade. Ou então que volte para o Brasil.

rosmani

«A minha adaptação a Portugal foi difícil. Houve uma fase em que não queria treinar-me e não conseguia identificar com a realidade do clube», disse Victor Andrade.

Não crucifiquem o rapaz... Toda a gente sabe que as coisas não são fáceis para um brasileiro que vem para o nosso país. A adaptação é muito difícil... Na Alemanha é tudo mais fácil. Cá têm o problema da língua, do clima, da alimentação...

d1keke

Entao parece que nao se estava adaptar ha realidade do clube..

Ha pessoas que davam os.colhoes para ter um bocado de jeito para o futebol e ganhar em menos de 10 anos milhoes de euros..

Se se sacrificas na familia etc é verdade.. mas isso sao todos..

O que este vitor andrade quer e jogar futebol ganhar umas massas e andar na boa vida sair etc e poder fazer tudo que lhe apetece so pode..

Alento

:cheerleaders:

Nunca me engano.

Cromo na quinta casa.

Estavam a falar de brasileiros?

O nosso redes é o quê mesmo?

Eheheheh

sazuke

Parece-me que devíamos ter um departamento de spicologia que entrevistasse os jogadores antes de os contratar.
Têm saído na rifa uns quantos patetas que facilmente se topavam por um profissional.

RodrigoVivo

Trezeguet

Kyoto

foi infeliz nas declarações.

e acabou por se enterrar, nao deu no santos, nao deu no Benfica... se calhar a culpa é mesmo da sua falta de "vontade" que referiu.

bellini

Não liguem ao que este gajo diz: "Querem comprar-me, mas o problema é o Benfica, que também quer manter-me."

lol...

Slipknot_BMC

por uma sandes e uma mini ja era um bom negócio