Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: Burger King em 06 de Julho de 2012, 01:43
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2012, 01:42
Citação de: Burger King em 06 de Julho de 2012, 01:36
E isso demonstra-se como? Qual é a tabela? É avaliativo?
É a mesma tabela que tu usas para dizer que o Nelson Semedo terá um rendimento, na B, que o Teles não teria.

Futurologia. No fundo, avaliar um potencial de um jogador, é um pouco isso...

Estás enganado. O rendimento dá para quantificar. Dá para analisar. Dá para ser factual.

O potencial não. Não existe.
O rendimento dá para quantificar? Pois dá... Depois do jogador efectuar determinado número de jogos. Neste momento, sem nenhum jogo, sabes lá o rendimento que o Semedo terá... Prevês que terá mais que o Teles teria... Logo, sim, é futurologia.

Manpaz1904

A questão do Teles... É que tenho a plena convicção que faria melhor figura que o Luciano Teixeira e duvido que o Nelson Semedo seja melhor/tenha mais potencial (mas sobre este, até dou de barato... Agora pelo Luciano...).
Por isso, sim. Para mim tinha lugar nesta equipa.

bolas10

Citação de: Burger King em 06 de Julho de 2012, 01:43
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2012, 01:42
Citação de: Burger King em 06 de Julho de 2012, 01:36
E isso demonstra-se como? Qual é a tabela? É avaliativo?
É a mesma tabela que tu usas para dizer que o Nelson Semedo terá um rendimento, na B, que o Teles não teria.

Futurologia. No fundo, avaliar um potencial de um jogador, é um pouco isso...

Estás enganado. O rendimento dá para quantificar. Dá para analisar. Dá para ser factual.

O potencial não. Não existe.
Odeio o Burger King  :D

InsurgentDrums

Citação de: Burger King em 06 de Julho de 2012, 01:24
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2012, 01:23
Então qual é a diferença de ter João Cancelo, Bruno Gaspar e David Carvalho, a ter João Cancelo, Bruno Gaspar e Pedro Almeida?
Ou porque não ficaram só 2 e emprestava-se o Almeida e/ou o Carvalho?

E já disse, para avaliar o potencial e dar a minha opinião, tens que falar sobre qual jogador e a sua posição. Fica mais fácil, não vou avaliar um extremo e um central, nos mesmos condicionalismos.

Não percebes português?

O que é potencial? O que é alguem ter muito potencial como disseste? Como isso se avalia e define...

Até parece que a qualidade se avalia de forma científica. A avaliação da qualidade de um jogador tb é bastante subjectiva. Em relação ao "potencial", a subjectividade é ainda maior, mas tb existem parâmetros de avaliação perfeitamente definidos, sejam características físicas, técnicas, mentalidade, etc. Não é simplesmente futurologia perfeitamente alheia a dados factuais.

Pleasure_+_Pain

Só é pena que nenhum venha a ter oportunidades na equipa principal. Seja ele português, sueco, chinês ou indiano...

Esta equipa B é para inglês ver!

lonstrup

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Julho de 2012, 03:55
Só é pena que nenhum venha a ter oportunidades na equipa principal. Seja ele português, sueco, chinês ou indiano...

Seixalense

PATRÃO

Red skin

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2012, 08:49
Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Julho de 2012, 03:55

Seixalense
O pessoal da Moita tb deve ir dar uma espreitadela...

*Crow*

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2012, 01:52
A questão do Teles... É que tenho a plena convicção que faria melhor figura que o Luciano Teixeira e duvido que o Nelson Semedo seja melhor/tenha mais potencial (mas sobre este, até dou de barato... Agora pelo Luciano...).
mas o teles é pecanino. no Benfica essa mentalidade ainda impera. o messi era dispensado

Mathayus

Caro Victor, nunca te vi jogar mas tenho poucas esperanças. O forum já tem uma opinião consolidada sobre ti... vales zero e se valeres alguma coisa, de certeza que nunca vais jogar na equipas principal, vais de empréstimo em empréstimo até te extinguires! O melhor é começares já a chorar... se me perguntares porquê? Hóooo porquê?  A resposta do forum é porque... sim... és o elo mais fraco, adeus.

p.s: livra -te de jogares alguma coisa ( isso não merecia perdão ).

nightcrowler

não tenho nada contra esta contratação.
barato, parece destacar-se no campeonato dele, novo, não temos nada a perder

*Crow*

este moço não ia para os juniores? não faz sentido ir para a B

abar85

Citação de: *Crow* em 07 de Julho de 2012, 13:07
mas o teles é pecanino. no Benfica essa mentalidade ainda impera. o messi era dispensado

Nos extremos ou médios ofensivos isso não parece muito significativo, agora na posição mais recuada do meio campo é outra história.

Esta mentalidade é que é pequenina.

Manpaz1904

Citação de: *Crow* em 07 de Julho de 2012, 13:07
Paulo Teles (segundo o site do Benfica): 177 cm e 69 kg.
Nelson Semedo (segundo o zerozero: 177 cm e 65 kg.
O Nelson foi contratado mais ou menos para o lugar de Teles...

Não é um anão. E massa muscular, ganha-se...

Electriquebenfiquista

so nao entendo como é possivel o luciano ficar que nem titular era e o teles que era titular e portugues nao fica.......ha coisas que custam a entender por mais que queiramos tentar