Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

no caso do Manchester United, provavelmente o Joel vem cá parar

ff77

Citação de: osanto em 01 de Junho de 2017, 09:17
Não percebo é como é q não incluímos empréstimos de jogadores, de um United ou city consigo ver alguns jogadores que em Portugal brilhavam, os ordenados seriam partilhados... Até o Sporting conseguiu o Nani quase de borla em termos de ordenados...

Vejam quanto pagou o United pelo rojo... E o valor do mesmo...

Ainda bem que não o fazemos.
Empréstimos de jogadores sem opção fixa de compra é algo que acho que o Benfica não deve fazer.

Yahiko

Então é assim, há muitos interessados e há uma proposta de 35M que é muito baixa, logo deveria haver alguém já a bater nota por cima a dar tipo 40/45M. Ou não?

A procura faz a oferta, eu acho que 35M por Lindelof é justo!!!

osanto

Citação de: ff77 em 01 de Junho de 2017, 11:31
Não percebo é como é q não incluímos empréstimos de jogadores, de um United ou city consigo ver alguns jogadores que em Portugal brilhavam, os ordenados seriam partilhados... Até o Sporting conseguiu o Nani quase de borla em termos de ordenados...

Empréstimos de jogadores sem opção fixa de compra é algo que acho que o Benfica não deve fazer.

Correto, mas na pratica esse metodo nao é muito diferente em termos de valorizaçao para o que tinhamos com o Ederson...

ff77

Citação de: osanto em 01 de Junho de 2017, 11:42
Citação de: ff77 em 01 de Junho de 2017, 11:31

Correto, mas na pratica esse metodo nao é muito diferente em termos de valorizaçao para o que tinhamos com o Ederson...

Sim, mas valorizámos e tivemos encaixe com a venda. Se for empréstimo normal, valorizamos e os outros encaixam.

Hocuspocus

Já que o Vieira anda mortinho para vender jogadores, ao menos que faça vendas decentes. No actual contexto, menos de 40 milhões pelo Lindelof nem deveria permitir início de conversações.

Marcelo00

Não o vendam por 35M!!!! Por favor!!! Tão jovem e com tanta experiência já.

Quer dizer...se vendem o Lindelof e o Nelson a defesa é completamente destruída!!!

Isto é gozar com a nossa cara PQP!!!

Marcelo00

E anda aí tudo maluco pelo Joel não sei das quantas... O Varela é muito melhor e já conhece os cantos à casa.

Só por ser do Manchester!!! Há jogadores que caiem em graça sem demonstrar nada...

osanto

Citação de: Marcelo00 em 01 de Junho de 2017, 11:47
Não o vendam por 35M!!!! Por favor!!! Tão jovem e com tanta experiência já.

Quer dizer...se vendem o Lindelof e o Nelson a defesa é completamente destruída!!!

Isto é gozar com a nossa cara PQP!!!

Concordo que pela idade e pela margem ainda de progressao possa valer os 40M, mas lembro que este ano o Lindelof já esteve no melhor e no pior.
Pessoalmente fico muito mais preocupado com a saida do Ederson.

GiiB_10

nightcrowler

80 milhões pelo Nelson e Lindelof, que podem chegar a 95 com cláusulas.

acho que vai acontecer algo do género. e não me admiraria que acabassem ambos no Manchester United

pmmp20

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 11:52
35 M€  :rir:

é pouco? com o vieira ate acho muito. faz 25 mais umas clausulas e ta feito.

GiiB_10

Citação de: pmmp20 em 01 de Junho de 2017, 12:00

Estou-me a rir, porque obviamente que é mentira.
Basta ver os 50 do Ederson, que acabaram nos 40M€, que vão significar menos de 20.

pmmp20

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 12:03

Basta ver os 50 do Ederson, que acabaram nos 40M€, que vão significar menos de 20.

eu tou lixado... ate setembro vai ser a razia...e a preços, bem... melhor nem pensar.

GiiB_10

Citação de: pmmp20 em 01 de Junho de 2017, 12:08
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 12:03

eu tou lixado... ate setembro vai ser a razia...e a preços, bem... melhor nem pensar.
Já vimos este filme, com Emirates Cup pelo meio e tudo.