Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rolo de carne

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:05
Objectivos irreais??

Lindelof vai para lá para ser titular ou pelo menos jogar imenso.. e objectivos a este nivel certamente serão números de jogos.

É esperar para ver.. porque os jornais mais cedo ou mais tarde dizem o que é..

já se sabe que objectivos é que tem de atingir?

SousaLB

Venda aceitável. É um bom defesa, mas não o acho um fora de série. Nem fez uma grande época.

Que seja feliz, porque parece ser um tipo impecável e sempre honrou e respeitou o símbolo que levou ao peito.

agostinislb

Agira era sacar o doria antes dos lagartos , o doria vai ser truta

Bedsy

Espero que sejam objetivos possíveis.
Pelo menos 5 acho que sacamos.

Tongraça

Bom negócio. Pena o Joel Pereira não vir

klik

Vender na pre temporada é algo que detesto..........

Prefiro saber ao que começo.. do que andar naquela indefinição constante.

Depois.. nós já temos dinheiro.. estas vendas está mais ligado ao facto de impossibilidade de o segurar ( Vai ganhar 5M€ ano no Man United... lol), mas equipas que precisam de vender para comprar... andar em pré temporada a fazer tempo depois chegam ao fim do mercado e ficam na mão... A lá Sporting.

Fizemos isso com o Javi e witsel e tivemos uma sorte do crl com o Enzo e Matic.

Shoky

Fixe fixe era uma vez na vida dizerem exactamente preto no branco quais são os objetivos.

Nationalteam

Citação de: redeagle7 em 10 de Junho de 2017, 22:05
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 21:32
Citação de: redeagle7 em 10 de Junho de 2017, 21:30
Tudo de bom craque.

Estamos a falar de um jogador que provavelmente podia ter saido no fim da época passada, mas nunca forçou nada, pelo contrário, sempre mostrou interesse em ficar mais um ano pelo menos.
Fez mais esta época, titula no tetra e marcou um dos golos do tetra.
Craque!

À parte disto, criticar tudo o que seja venda, principalmente esta, é surreal.
O Lindelof vai para a maior liga do mundo, para um dos maiores clubes do mundo e vai receber um salário que cá, nunca seria possível ganhar.
Hoje em dia é titular da sua selecção, boas campanhas na Europa e no campeonato com o Benfica...era muito complicado segurar mais um ano.

Mais uma vez, boa sorte craque, serás sempre um de nós!

O pessoal está cansado de perder os melhores jogadores ao fim de 6 meses, 1 ano ou 1 ano e meio. É fácil de perceber.
E ver o Presidente de catálogo nas mãos a passear pela Europa tipo vendedor de biblias não ajuda.

Isso e depois espetar o dinheiro todo em packs de merda.

Eh pah, eu já ando aqui há muito tempo.
A malta vai criticar toda e qualquer venda, não sou eu que o digo, é um facto fácil de comprovar com uma leitura do tópico de cada jogador vendido.
A teoria do mundo dos sonhos é o Benfica não vender ninguém, sim, ninguém! Qualquer venda dá um filme aqui.
Eu não estou a dizer que é tudo bem feito, o que eu digo é que para um número considerável de users, nada, absolutamente nada é bem feito.
Todas as vendas eram evitáveis, todas as vendas são um roubo, etc, etc...
Esquece, já sabemos que não saímos deste carrocel que é esta discussão.
Para ti foi uma boa venda?

NoNameGirl_Norte

Grande negócio para o Manchester.
Não digo o resto.

Javi Garcia

Boa sorte!!!

Obrigado por um dos momentos mais felizes esta época!!

P.S: sinceramente prefiro perdê-los todos agora, no início do verão e tratar das entradas como deve de ser do que andar a perder jogadores em agosto e nos último dia de mercado

Ramiro Lopes

Citação de: Zaratustra em 10 de Junho de 2012, 13:37

Títulos pelo Benfica:
3 Campeonatos Nacionais (2013/14, 2015/16, 2016/17)
2 Taças de Portugal (2013/14, 2016/17)
1 Taça da Liga (2015/16)
1 Supertaça (2016/17)

Assino já por baixo se o seu substituto estiver cá 3 anos e sair com o seu palmarés por 35M€ + 10M€.

Jpeeh

E se forem 35M€ a pronto ainda melhor...

Shoky

Citação de: Javi Garcia em 10 de Junho de 2017, 22:09
Boa sorte!!!

Obrigado por um dos momentos mais felizes esta época!!

P.S: sinceramente prefiro perdê-los todos agora, no início do verão e tratar das entradas como deve de ser do que andar a perder jogadores em agosto e nos último dia de mercado

Provavelmente perdes agora, em agosto e em janeiro.

francisco

Citação de: SousaLB em 10 de Junho de 2017, 22:08
Venda aceitável. É um bom defesa, mas não o acho um fora de série. Nem fez uma grande época.

Que seja feliz, porque parece ser um tipo impecável e sempre honrou e respeitou o símbolo que levou ao peito.
também não o acho um fora de série

poliban