Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

alfredo

já foi.... mais um.

Carvo

35,000,000€+

Cash Football Campus

bruno cardoso

Citação de: cwally em 11 de Junho de 2017, 12:32
Foi barato porque já sabemos que o Benfica nunca recebe mais de 10M independentemente do valor do negócio. Na pratica o Benfica recebe uns trocos para gastos correntes e lá terá que formar um novo jogador para repetir o processo all over again.

Obrigado Lindelof, curto mas bom exemplo enqt duraste.
Queres explicar esse raciocínio??

SLB_paixao

Um profissional exemplar!
Que seja muito feliz na nova etapa.

PS: so passaram 2 semanas, e ja foram 2 titulares. Esta pre-epoca vai ser bonita

SLB_paixao

Citação de: Almareado em 11 de Junho de 2017, 12:13
Mais um tremendo negócio do Benfica.

A resolver cedo as vendas, para depois montar o plantel com tempo.

Ederson e Lindelof são dois exemplos fundamentais de gestão desportiva no clube.

Scouting, formação, baixo investimento nos jogadores, retorno desportivo com títulos ganhos, retorno financeiro brutal face ao que se investiu nos jogadores.
Eu gostava é de saber com quanto é que o Benfica ficou. O Ederson, é melhor nem saber porque ate assusta. O lindelof devemos ter ficado com uns 15M

Miguelito22

Mais uma venda barata made in SB.

O Ederson que foi vendido por 40 M e é o 2 GR mais caro de sempre do futebol mundial mas foi barato so porque sim...era logo 100 M ai sim e mesmo assim alguém iria dizer baratinho ou mal vendido.

Lindelof por 35 M +10 M em objectivos uma grande venda mas para o SB foi fraco porque sim quando se vai ver e não vejo muitos centrais nos ultimos anos a terem sido vendidos por muito mais.

Miguelito22

Citação de: SLB_paixao em 11 de Junho de 2017, 12:49

Ederson e Lindelof são dois exemplos fundamentais de gestão desportiva no clube.

Scouting, formação, baixo investimento nos jogadores, retorno desportivo com títulos ganhos, retorno financeiro brutal face ao que se investiu nos jogadores.
Eu gostava é de saber com quanto é que o Benfica ficou. O Ederson, é melhor nem saber porque ate assusta. O lindelof devemos ter ficado com uns 15M
Ficamos com tudo ou 90% dele.

Almareado

Citação de: SLB_paixao em 11 de Junho de 2017, 12:49

Eu acho que esta operação ainda deu prejuízo....Ôntem um atrasado mental de um adepto lagarto disse-me que praticamente ainda tivemos que pagar para vender o Lindelof.

guizuca

Obrigado Victor.
Tudo de bom para a tua carreira porque bem mereces.

VirtualKing

O'Brien

Se o MU não queria pagar mais então não ficavam com ele. Esses gajos pagam fortunas por jogadores de valor questionável, mas ao Benfica puxam o negócio sempre para baixo. Irra que já chateia.

Daqui a 2 semanas pagam 60M por um gajo qualquer

Riverwalk

És classe, Victor. Não me esqueço do teu cachecol do Benfica quando foste campeão europeu de sub 21. Vais deixar saudades!  :cachecol2:

WRT21

Obrigado por tudo Victor!

Grande jogador e excelente profissional que vai levar o Benfica no coração.Saudade!

rcoelho

Citação de: Riverwalk em 11 de Junho de 2017, 12:56
És classe, Victor. Não me esqueço do teu cachecol do Benfica quando foste campeão europeu de sub 21. Vais deixar saudades!  :cachecol2:

Isto!!

costapequeno

nao existe maneira de saber os 10 milhoes por objectivos?