Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Partouze

so vem comprovar a máxima de que precisa jogar e jogar e jogar e jogar e jogar e jogar....

DMP

Bela Guttmann

Uma coisa que também reparei (já desde o jogo contra o Moreirense) é que é exímio em colocar-se em linha e colocar assim os adversários em fora de jogo (ontem então foi um fartote).

Penso que fará boa dupla com Lisandro, porque ambos gostam de jogar subidos e assim pressionar o adversário logo na primeira fase de construção.

Mercurio_10

Num jogo de grau de dificuldade elevado, a dar uma excelente resposta. Não esperava tanto, grande surpresa!

Logan

Bom jogo a demonstrar que tem nível para estas andanças.

Theroux

Além da capacidade inata foi treinado durante mais de duas épocas pelo Hélder. Jogo normal.

Pedro Nunes 28

Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2016, 04:37
Falha muito nos duelos individuais e o posicionamento é fraco tem de melhorar nestas vertentes.
Estiveste a ver o PSG-Chelsea ? Foi bom o jogo ?

Ghost.Of.Red

blog benficaatemorrer

assim é fácil...

jogou com 3 pernas como eu disse ontem...

Benfanatic

Exibiçao assombrosa!!! ontem convenceu-me de vez :metal:

rac

No jogo mais dificil, teve a sua melhor exibição! Fez um jogo de grande nivel, está-me a surpreender muito pela positiva.

Tiago1982

Gostei do jogo do Lindelof. Calmo, imperial, sempre forte no 1 para 1 e no jogo aéreo.

Ainda bem, bem precisamos de mais um central de qualidade.

Filipe1989

Chambel

Quando foi chamado a intervir esteve sempre em bom plano e seguro.

Aquela arrancada... :dance:

Benfanatic