Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

johncleese

Muito bom. Outros deram mais nas vistas, mas o Lindelof foi o que mais me impressionou

klik

Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2013, 11:54
Forte defensivamente, mas acho que num clube como o Benfica, central seria o melhor lugar para ele.

mesmo nessa posição, Defesa Central, pode chegar a equipa A....

Penso que não joga ai mais vezes,central, Pq o Helder quer um jogador a #6 que equilibre alguns dos desequilíbrios sem bola que vários jogadores provocam sendo uma equipa jovem. E para essa função táctica o melhor será o Lindelof...

abar85

Citação de: klik em 16 de Setembro de 2013, 15:27
Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2013, 11:54
Forte defensivamente, mas acho que num clube como o Benfica, central seria o melhor lugar para ele.

mesmo nessa posição, Defesa Central, pode chegar a equipa A....

Penso que não joga ai mais vezes,central, Pq o Helder quer um jogador a #6 que equilibre alguns dos desequilíbrios sem bola que vários jogadores provocam sendo uma equipa jovem. E para essa função táctica o melhor será o Lindelof...

Acho que no Benfica a central chegará lá mais facilmente, acho que a 6, não chegará.

Percebo o que dizes, mas nestes jogos com os 2 centrais da principal, deviamos jogar com 3 médios capazes na construção, dispensaria o Lindelof, ainda mais olhando à qualidade existente e ao objectivo da B.

carvalho0407

tem tudo para ir para a A

TiagoSLB_10

O nosso Dier! Dá-lhe miúdo!  :metal:

slbenfever

redeagle7

Gosto muito!

Está a evoluir muito bem, espero que seja para manter a cadência, quem sabe não chega longe...

Far(away)

A sua maturidade é acima do vulgar. E isso vê-se na forma como joga.

Sinceramente, dos meus jogadores favoritos desta equipa B.

gaucho

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2013, 22:56

Ainda bem.

Leonzo

Muito bom na cobertura, raramente falha um passe, joga simples, é rápido, tem uma presença fisica impressionante... A acompanhar de muito perto...

Pode estar aqui um Vlad Chiricheş não desperdicem este sem mais nem menos...

20Nico Gaitan20

klik

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2013, 22:56

Este equipa B este ano é muito boa... para além de mais equilibrada, tem muito jogador de interesse para os adeptos acompanharem a evolução ao longo da época..

Rikhart

Fraquito, como em vários jogos já. Esperei para ver mais alguns jogos este ano, mas é mesmo limitado.

Slb23

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2013, 18:18
Fraquito, como em vários jogos já. Esperei para ver mais alguns jogos este ano, mas é mesmo limitado.
É fraquinho em tudo?

Freddy_Adu

este último passe então foi mesmo fraquinho. jogador para outros vôos.