Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

hertz

poliban

Citação de: cipri_slb em 20 de Fevereiro de 2016, 21:31
Vai continuar a história dos suecos no Benfica. 

(O Anders Andersson não conta, o Benfica nesse periodo não era o Benfica  :tomates: )

Mesmo assim esse faz questão de trazer a familia a ver o Benfica, onde jogou.
Maior orgulho da vida dele, Benfica marca todos.

rkc

Este é bom.

Será rapidamente o nº 3, ou 2 em vez do Luisão.

Dikom

Deixa essa mau hábito de andar às turras para o Jardel hehe

Vitor Alves

Sinceramente não gostei muito da sua 1.ª parte, acho que falhar no lance do golo do paços, e teve 3 lances na área do paços que não teve bem, uma cabeceia sozinho por cima, outra que foi um livre do pizzi que não se faz a bola e parece-me que se ele salta á bola desvia para golo...

Mas gostei e muito da sua 2.ª parte, esteve muito bem no lance do golo e a defender teve mais seguro, tendo 4 ou 5 cortes bons...

Star

Fora o golo, nao gostei muito...mas verdade seja dita, nao gostei muito de quase ninguem da equipa hoje. Mas o que conta sao os 3 pontos importantissimos.

Paparuk1904

Parabéns pelo Golo!
Vais ser jogador...

marcosantos

marcou o golo da tranquilidade, muito bem. :clap1:

VirtualKing

A melhorar de jogo para jogo.

klik

Citação de: Shoplifter20 em 20 de Fevereiro de 2016, 20:50
Citação de: Dudek em 20 de Fevereiro de 2016, 19:56
Importante golo para a equipa e a ver se lhe dá confiança.

Em análise ao seu jogo, preocupa-me bem mais a forma como é papado pelo Jota no 1º golo do que me deixa contente ter conseguido esta finalização.

Foi demasiado mansinho no golo. Devia ter feito falta. O único erro que cometeu deu em golo

"erro"?? lolol..

ser fintado a meio do meio campo.. com 3 ou 4 colegas atrás... Só é falado porque simplesmente o Julio Cesar errou...
Se o lance não dá nada, nem sequer ficava na cabeça de alguém.

É fundamentalmente um erro de transição defensiva da equipa... a somar ao Eliseu que foi uma ajuda de merd* ao lance, só atrapalhou porque simplesmente fez numero sem ajudar.

Depois entra em acção o GK..

RS14

sbremoved_28408

Ettelbreck

Podia e devia ter feito melhor no lance do golo do Paços, mas também é com os erros que se aprende. É continuar assim e depressa se vai tornar numa referência.

JM21

Muito boa exibição em termos defensivos complementada com um golo.

Força, Victor!