Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ruud

Victor Lindelöf
‏@vlindelof
My first goal and 3 more points. Thanks for all the kind words! Parabéns equipa e a todos benfiquistas. JUNTOS

RedVC

Habituei-me a ver uma linhagem Sueca de classe no Benfica: Stromberg, Thern, Schwarz, Magnusson, Andersson. Os outros foram para esquecer. Agora Lindelof. Esperemos que continue a crescer. O regresso de Lisandro não permitirá a sua continuidade na equipa titular mas continuará a ser útil. Muito bom este golo!

Jpeeh

Craque!  :metal:

Victor Lindelöf ‏@vlindelof 
My first goal and 3 more points. Thanks for all the kind words! Parabéns equipa e a todos benfiquistas. JUNTOS🔴⚪️

rosmani

Citação de: cipri_slb em 20 de Fevereiro de 2016, 21:31
Vai continuar a história dos suecos no Benfica. 

(O Anders Andersson não conta, o Benfica nesse periodo não era o Benfica  :tomates: )

O Andersson não era nenhum marreta... Era jogador de selecção. Agora se me falares do Martin Pringle esse sim era um sueco bem marreta...

RodrigoVivo

Parabéns pelo primeiro golo!

Continuar a trabalhar bem para evoluir.

Temos jogador, este Victor não engana :)

Shoplifter20

Citação de: klik em 20 de Fevereiro de 2016, 22:29
Citação de: Shoplifter20 em 20 de Fevereiro de 2016, 20:50
Citação de: Dudek em 20 de Fevereiro de 2016, 19:56
Importante golo para a equipa e a ver se lhe dá confiança.

Em análise ao seu jogo, preocupa-me bem mais a forma como é papado pelo Jota no 1º golo do que me deixa contente ter conseguido esta finalização.

Foi demasiado mansinho no golo. Devia ter feito falta. O único erro que cometeu deu em golo

"erro"?? lolol..

ser fintado a meio do meio campo.. com 3 ou 4 colegas atrás... Só é falado porque simplesmente o Julio Cesar errou...
Se o lance não dá nada, nem sequer ficava na cabeça de alguém.

É fundamentalmente um erro de transição defensiva da equipa... a somar ao Eliseu que foi uma ajuda de merd* ao lance, só atrapalhou porque simplesmente fez numero sem ajudar.

Depois entra em acção o GK..

Compreendo o que dizes, mas houve ali um momento que hesitou e deixou o Jota galgar alguns metros.

À parte disto, tem potencial para ser um bom central da nossa História

slbenfever

Bom jogo no geral e bem no golo.

RedVC

É preciso ser moderado nas expectativas mas os sinais são bons.
Foi importante este golo. Tem sido importante que ele esteja a aproveitar a oportunidade. Será importante que se mantenha o realismo pois tem e terá sempre grande concorrência no Benfica. Lisandro é para mim o dono do lugar.

Mas é importante ver um sueco que chegou para completar a sua formação no Benfica a ser uma promessa cada vez mais robusta  do nosso futebol.

Em frente Victor Lindelof!

melo7

Seguro como se quer.

Esteve mais uma vez muito bem.

Parabéns pelo golo!

lPhoenix

Não tem comprometido e ainda marca golos. Que mais se pode exigir de uma 4a opção?

Meio_metro

Mal no golo do paços mas bem no global... gostei de o ver ao vivo...

eu que as vezes gosto de jogadores nos jogos na tv e depois não gosto quando vou ver os jogos ao vivo...

misticaslb

Parabéns  :bow2:  Está a surpreender muita gente (eu incluído).

PSantiago88

Citação de: Meio_metro em 20 de Fevereiro de 2016, 23:14
Mal no golo do paços mas bem no global... gostei de o ver ao vivo...

eu que as vezes gosto de jogadores nos jogos na tv e depois não gosto quando vou ver os jogos ao vivo...

A ideia que dá é que há um desentendimento entre ele e o Eliseu. O Victor estava bem em contenção, de repente aparece o Eliseu e ele pensa que vai haver um 2x1. Só que o Eliseu falha a intercepção e ele fica mal colocado para o 1x1 e foi comido.

Podia ter feito mais mas ali a responsabilidade não é toda dele.

De resto, bom golo, sempre importante.

andrezina

desde o primeiro jogo a titular que tenho dito que tem contribuído muito para aquela defesa, na minha opinião, até jogou melhor que o jardel no jogo contra o zenit...

este jogo não foi excepção, jogou muito bem e se algum jogador merecia um golo pelas suas boas exibições o lindelof é um deles. parabéns  :slb2:

Gonçalo_SLB

Boa exibição, coroada com a obtenção do seu 1º golo ao serviço da nossa equipa principal (o golo da tranquilidade relativamente ao desfecho do jogo).

No golo sofrido, a mim pareceu-me que se atrapalhou com a presença do Eliseu no lance.