Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kvatch

Citação de: klik em 21 de Fevereiro de 2016, 02:09
Citação de: Kvatch em 21 de Fevereiro de 2016, 01:19
Espero que não desperdicemos esta tomatada escandinava.

O JJ cagou no Wass e agora está feito um jogador do caralho no Celta.
4 ou 5 anos depois...

não me parece que seja um exemplo indicado!!

Já no Evian era o melhor jogador da equipa.

ZICKLER

Defensivamente teve pouco trabalho.

Destacou-se mais pela forma como sai a jogar,  o que é fundamental já que o jardel é péssimo quando se mete a fazer o mesmo trabalho.

Não valorizo/desvalorizo o fato de ter feito golo. Neste momento não deve ser isso a ser objecto de análise.

O que ressalta mais uma vez, é a forma displicente como a formação foi sub aproveitada nos últimos anos.

O ano passado termos que jogar com o lindelof seria um ai jesus. Este ano, eles jogam e a malta nem nota

Queimaxo

Citação de: rosmani em 20 de Fevereiro de 2016, 23:01
Citação de: cipri_slb em 20 de Fevereiro de 2016, 21:31
Vai continuar a história dos suecos no Benfica. 

(O Anders Andersson não conta, o Benfica nesse periodo não era o Benfica  :tomates: )

O Andersson não era nenhum marreta... Era jogador de selecção. Agora se me falares do Martin Pringle esse sim era um sueco bem marreta...
O Anderson era um jogador útil. Não era um fora-de-serie mas cumpria o seu papel. Ainda fez uma época muito boa no Belém antes de regressar à Suécia, apesar de ter propostas melhores.

O Pringle penso que foi dos avançados mais cepos que passaram no tugao. Tudo foi caricato. Começou na apresentação onde o homem sentia dificuldades para dar toques na bola e o famoso pontapé de saída em que toca a bola para trás ;D

Em relação ao Lindelof, quem acompanhava a B não está surpreendido.

Slatz

Slb23

Citação de: Kvatch em 21 de Fevereiro de 2016, 02:13
Citação de: klik em 21 de Fevereiro de 2016, 02:09
Citação de: Kvatch em 21 de Fevereiro de 2016, 01:19
Espero que não desperdicemos esta tomatada escandinava.

O JJ cagou no Wass e agora está feito um jogador do caralho no Celta.
4 ou 5 anos depois...

não me parece que seja um exemplo indicado!!

Já no Evian era o melhor jogador da equipa.
Mas o nível do Evian não se compara ao nível do Benfica.

É complicado estarmos 4/5 anos à espera que um jogador atinja o nível que deve ter para jogar no Benfica. Não há paciência para isso...

Veja-se 2 casos, Danilo e Mário Rui estiveram na nossa formação (embora não contem como formados) e só passado 4/5 de saírem de cá é que atingiram um nível que lhes permitia jogarem pelo Benfica. E quando saíram não diferiam muito do nível do Rebocho ou do Pawel e é ver o que se diz deles...

No Benfica ou pegas de estaca (1/2 anos no máximo) ou já foste.

Slb23

É um bom central, tenho gostado.

No golo do Jota não esteve muito bem, pese embora a maior culpa seja do Eliseu que em vez de ajudar prejudicou.

van33

Muito interessante este puto

van33

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2016, 10:26

No golo do Jota não esteve muito bem, pese embora a maior culpa seja do Eliseu que em vez de ajudar prejudicou.
A culpa do golo é do Júlio

Il Matador

está feito um belo jogador, se continuar a evoluir vai ser o novo patrão da defesa!

Bedsy

Belo jogo.

Carimbado com um belo golo.

Slb23

Citação de: van33 em 21 de Fevereiro de 2016, 10:37

O Júlio mamou um frango, agora o Jota nunca pode passar ali com a bola redondinha para rematar.

Dias13

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2016, 10:38

O Júlio mamou um frango, agora o Jota nunca pode passar ali com a bola redondinha para rematar.

A culpa do golo é mesmo da equipa que demora uma eternidade a atacar a segunda bola que vem do Almeida

Slb23

Citação de: Dias13 em 21 de Fevereiro de 2016, 10:39
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2016, 10:38

A culpa do golo é mesmo da equipa que demora uma eternidade a atacar a segunda bola que vem do Almeida
Vamos lá ver uma coisa.

Canto a nosso favor, eles aliviam o Almeida ganha e mete no Carcela que a perde, Almeida volta a ganhar a bola mas ninguém reage, eles saem em contra ataque e o Jota passa entre o Lindelof e o Eliseu com a bola perfeitamente controlada ficando em posição privilegiada de remate seguido do erro do Júlio que está muito mal colocado.

Agora nunca o Jota pode passar naquela zona do terreno entre o Eliseu e o Lindelof daquela forma, nunca.

Tiago_I_

Nunca pensei que apresentasse esta qualidade.

Achava que não tinha qualidade para fazer parte do plantel e vi-a mais qualidade por exemplo no Fábio Cardoso. Ainda bem que me enganei...

Está aqui um senhor central, não sei se o Lisandro (que vinha a fazer boas exibições também) o conseguirá tirar do onze.

Mérito do Rui Vitória que consegue motivar as tropas e fazer com que apresentem qualidade quando são chamados.

Claramente a melhor posição dele é central. Médio defensivo ou lateral só mesmo para desenrasque.