Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Outubro de 2013, 15:25
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Outubro de 2013, 14:09
Será um milagre se for opção regular na A.

Eu também dizia isso, quando veio um rapaz chamado André Almeida, vindo do Belém (creio).
Eu também. E digo o mesmo sobre este.

Rikhart

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Outubro de 2013, 15:25
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Outubro de 2013, 14:09
Será um milagre se for opção regular na A.

Eu também dizia isso, quando veio um rapaz chamado André Almeida, vindo do Belém (creio).

O andré almeida sempre conseguiu fazer os movimentos básicos do futebol, este não consegue. Coisas como recepção, passe, ele faz a bola parecer quadrada. Pode mudar da noite para o dia, claro que pode é novo, mas milagres desses não acontecem todos os dias...

Kyoto

Citação de: Rikhart em 30 de Outubro de 2013, 15:30
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Outubro de 2013, 15:25
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Outubro de 2013, 14:09
Será um milagre se for opção regular na A.

Eu também dizia isso, quando veio um rapaz chamado André Almeida, vindo do Belém (creio).

O andré almeida sempre conseguiu fazer os movimentos básicos do futebol, este não consegue. Coisas como recepção, passe, ele faz a bola parecer quadrada. Pode mudar da noite para o dia, claro que pode é novo, mas milagres desses não acontecem todos os dias...
olha que quando o Almeida chegou do Belem e jogou a LD era mauzinho que doía

Rikhart

Sem dúvida, mas não falhava coisas básicas como este, e nesse caso pode-se falar de adaptação. O lindelof já vai na 2ª epoca nos B, tinha obrigação de mostrar mais e melhor.

Angus M

Gostava de ver como se adaptava á posição de defesa central, acho que podia ser uma boa surpresa nessa posição

Slb23

Ele na época passada jogou pelos juniores a esmagadora maioria das vezes e é a 1ª época dele como médio defensivo.

Foka

Que cumpras os teus sonhos todos com a camisola do maior clube do mundo vestida!

Shoky

Vai poder contar aos filhos que um dia fez um jogo pelo grande Benfica...nada mau.

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 30 de Outubro de 2013, 16:31
Ele na época passada jogou pelos juniores a esmagadora maioria das vezes e é a 1ª época dele como médio defensivo.
deve ter jogado 2 ou 3 vezes pelos juniores.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Outubro de 2013, 16:36
Citação de: Slb23 em 30 de Outubro de 2013, 16:31
Ele na época passada jogou pelos juniores a esmagadora maioria das vezes e é a 1ª época dele como médio defensivo.
deve ter jogado 2 ou 3 vezes pelos juniores.
Tinha ideia que tinha jogado mais e que só na 2º metade da época tinha jogado como lateral em alguns jogos da B O0

SeventyOne

A correr parece o Fernando Aguiar. Com os pés também não é muito diferente.

k1n0

Eu vejo muito potencial no Lindelöf. Mesmo muito.

CaCo

O problema do Viktor é quando a bola lhe vem parar aosopés, é muito limitado nesse aspecto.

46Rossi

tecnicamente é curto, fosse melhor e tenho poucas dúvidas que chegaria à equipa principal...

assim vai ser difícil...

Rikhart

Citação de: CaCo em 30 de Outubro de 2013, 18:54
O problema do Viktor é quando a bola lhe vem parar aosopés, é muito limitado nesse aspecto.

E como por acaso estamos a falar de foot-ball, é um problema chatinho :D