Vítor Paneira, o Mestre da Finta Curta

Avançado, 58 years,
Portugal
Main team: 7 seasons (1988-1995), 289 matches (24236 minutes), 44 goals

Titles: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Deus Ex-Machina

Gostava que o Benfica fizesse as pazes com esta grande referência do nosso universo, pois o Vítor merece tudo por parte do Glorioso... Já que deu tudo por ele...
Sacana do bigodaças...

Joga Bonito


nightcrowler

sem palavras...


lembro-me bem de um golo dele ao famalicao fora no ano em que fomos campeoes, um chapeu do caralhoo :pray:


Mr.Shinfai

para mim um dos " 7 " de referência da minha infância!!!

eram:

7 - PANEIRA

7 - Raúl

7 - Bergkamp

Se bem que o PANEIRA era o único destes " 7 " a jogar na posição "7"

Um dos MEUS IDOLOS, SEMPRE!!!!!

FORÇA PANEIRA!!!!!!!

tiago177

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Setembro de 2008, 22:29
Há alguns erros nos dados que vão dando.

Antes de mais, o grande Vítor Araújo "Paneira" veio do Vizela e não do Fafe.

Da mesma forma, o Benfica 2 - Parma 1 foi no dia de anos do Rui Costa e não do Vítor Paneira. E continuo a achar que o Vítor falhou o penalty porque em vez de se concentrar no lance foi pedir ao árbitro o 2º amarelo para o Asprilla. Mas não tem mal Vítor, aos nossos (e tu és claramente um deles) nós perdoamos isso e muito mais!

O meu nº7!

Aquela finta em espécie de túnel era sublime... Tentei fazê-la anos a fio e... nunca consegui!
a primeira vez que disse palavroes em frente aos meus pais foi qd ele falhou esse penaltie... eheheh!!!
gd paneira msm dqls que se calhar vem a este forum. benfiquista como nos. es o maior pah!!!! eras daquelas que merecia tar no slb

Ninonvsky

Posso estar a ser polémico mas este Paneira punha no bolso o Simão!
Os cruzamentos dele eram quase meio golo

Golden

#67
Cresci a ver Paneira a jogar pelo Benfica e como ele o Benfica nc mais teve nenhum, excepçao o Poborsky.

Vitor Paneira ganhou mts titulos c a nossa camisola e é sem duvida uma das referencias do benfica a meu ver.

Grande jogador, obrigado por td o q fizeste pelo nosso Benfica

phillyyy

#68
K saudade do VITOR PANEIRA !!

ARTUR JORGE é o pior funcionário de sempre do nosso SLB !  nossa ... o que ele nos FEZ !

Eagle Fly Free


Rui Ramone

este é daqueles que merecia regressar aos quadros do glorioso que alma benfiquista tão grande, muitas saudades mesmo

Andrew86

no jogo com o vitoria de guimaro notava-se a azia pelo seu guimarães ter perdido!.

Aveiro_boy

Citação de: Andrew86 em 11 de Novembro de 2008, 19:35
no jogo com o vitoria de guimaro notava-se a azia pelo seu guimarães ter perdido!.

Nao notei...bem pelo contrario....

Corrosivo

Citação de: Andrew86 em 11 de Novembro de 2008, 19:35
no jogo com o vitoria de guimaro notava-se a azia pelo seu guimarães ter perdido!.

não estou nada de acordo

Vitor84

Foi dos meus primeiros idolos.
Das coisas que não dá para perceber, como um jogador destes é dispensado. Até fiquei admirado como ele a seguir foi para o vitória e não para um clube maior, mas mesmo no vitória esteve muito bem e eu continuei a torcer por ele. na década de 90 até simpatizava um pouco com o vitória por causa dele e do Neno e daquele equipamento que eles tinham da adidas patrocinado pela Bayer.
:bow2: Vitor Paneira  :bow2: