Vladimir Vranješ (Andebol)

Pivot, 35 anos,
Bosnia e Herzegovina
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

OK, vou arriscar: flop para ser despachado no final do ano. Eu gosto da adrenalina que dá ver depois meia dúzia dos meus seguidores à caça de grandes exibições durante o ano para depois me esfregar na cara e mandarem para o Júlio de Matos. :) No final, ganhamos bola. Mas safoda, deu para gozar com o forçado, está o ano ganho! :smitten:

Vamos penar. E muito. Prefiro o Paulão na defesa. Está tudo dito.

TeamRocket37

Se o Rogério Moraes teve no assador logo no início da época.

Não me admira nada que Vranjes fosse igual.


ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Agosto de 2022, 09:37
Se o Rogério Moraes teve no assador logo no início da época.

Não me admira nada que Vranjes fosse igual.

Também é verdade. Mas se no Rogério isso era pura e simplesmente desleixo porque a primeira parte da época não interessava para nada, no caso deste vejo-o empenhado ao máximo...e não corresponde. Esperemos que seja mais um erro de avaliação aqui do doente mental.🙏

TeamRocket37

#33
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 13:58
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Agosto de 2022, 09:37
Se o Rogério Moraes teve no assador logo no início da época.

Não me admira nada que Vranjes fosse igual.

Também é verdade. Mas se no Rogério isso era pura e simplesmente desleixo porque a primeira parte da época não interessava para nada, no caso deste vejo-o empenhado ao máximo...e não corresponde. Esperemos que seja mais um erro de avaliação aqui do doente mental.🙏

Só vi um bocado do jogo contra Nantes, e ter ao lado dele o Paulão e o Grigoras não ajuda.
Além que vem para equipa nova com ideias de jogo diferentes, sendo um jogador pesado, entra sempre mais tarde em forma.
É muito cedo tirar conclusões, já deverias ter percebido.
Os reforços de voleibol do ano passado, vão sair todos caros :D

O que me preocupou do que vi foi o Leandro Semedo a defender, pareceu-me esse sim completamente perdido e uma auto estrada. Mas com vinha rotulado de bom defensor no Ademar Leon. Preocupa-me.
Estava a contar com ele, até ao Arnau vir, ele defender no lugar do LD do lado do banco, com dupla substituição defesa ataque.

rsimoes

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2022, 23:05
OK, vou arriscar: flop para ser despachado no final do ano. Eu gosto da adrenalina que dá ver depois meia dúzia dos meus seguidores à caça de grandes exibições durante o ano para depois me esfregar na cara e mandarem para o Júlio de Matos. :) No final, ganhamos bola. Mas safoda, deu para gozar com o forçado, está o ano ganho! :smitten:

Vamos penar. E muito. Prefiro o Paulão na defesa. Está tudo dito.
Concordo. O Vranjes para ser titular tem que melhorar muito o nível físico, porque ele nem corre. Anda depressa...
Talvez depois de adquirir mais 'cardio' e entrosamento possa ser um jogador influente.

marsupial

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 13:58
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Agosto de 2022, 09:37
Se o Rogério Moraes teve no assador logo no início da época.

Não me admira nada que Vranjes fosse igual.

Também é verdade. Mas se no Rogério isso era pura e simplesmente desleixo porque a primeira parte da época não interessava para nada, no caso deste vejo-o empenhado ao máximo...e não corresponde. Esperemos que seja mais um erro de avaliação aqui do doente mental.🙏
Tu como outros por aqui, enfermas de um problema crónico e incurável que é fazer juízos de valor na primeira amostra e depois lá vens fazer mea-culpa e penitenciar-te como fazem os putos traquinas quando são apanhados a transgredir ..."ó mãe eu só fiz merda porque o Orlando me desencaminhou, prometo que não volto a fazer..."espero que como de costume estejas enganado e depois batas com a cabeça na parede a ver se aprendes mas desta vez bate com força, vais ver que resulta...

lancadordedois

piçadas que levou do Chema a parte , acho que defendemos melhor sem ele do que com ele.
ofensivamente é oportuno e nao falha.

vamos ver...

Dandy







   Peço-vos, encarecidamente:

   Respeitem-se. Troquem opiniões, concordantes ou discordantes, mas abdiquem de insultos pessoais.

   Supostamente, isto é o Benfica.





lancadordedois

melhorou , ha mais entrosamento , mas igualmente mais apoio da equipa ao vranjes , dedo de Chema

FaithNoMore

Muito bem na defesa,foi muito importante no prolongamento,a mostrar o porquê de ter vindo

Savicevic


ForçadoBloqueio

O Moreno continua a ser melhor. Se o problema é apenas precisar de tempo, vou continuar à espera então. :)

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2022, 00:02
O Moreno continua a ser melhor. Se o problema é apenas precisar de tempo, vou continuar à espera então. :)

hoje fez novamente um jogo muito competente , so o vejo a melhorar .

BlankFile

Claramente em crescendo.

Não é o Rogério Moraes, mas é um excelente pivot e será importante na equipa.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2022, 03:27
Claramente em crescendo.

Não é o Rogério Moraes, mas é um excelente pivot e será importante na equipa.

concordo , vamos ver se nao vai alcançar o seu melhor nivel (e melhorar) connosco pela mao do chema.
gostaria e quero acreditar que sim