Weldon

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mestre

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2010, 23:59
Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2010, 23:58
Não concordo nada com isso, trainmaniac!
Acho até que esteve bastante activo, teve a infelicidade nesse jogo de ter falhado 3/4 oportunidades de golo, e depois o público começou a assobiá-lo, e ele naturalmente esconde-se do jogo!
Não vi falta de atitude nenhuma!

Eu vi outras coisas.. vi bolas a perderem-se pela linha de fundo ao alcance dele, e ele a desistir de lá ir. Foi aliás numa dessas ocasiões que foi vaiado por todo o Estádio.

João,

Mas na altura o pessoal também não perdoa.

Hoje lembrei-me muito desse jogo e da forma como foi vaiado, hoje tem a coroa de glória marcando 2 golos e fazendo a jogada do 3º.

Faz falta um Weldon activo para render o Saviola, porque o N. Gomes pouco se espera.

Nuno Eiras

Citação de: Chefe em 05 de Abril de 2010, 23:48
Citação de: Nuno Eiras em 05 de Abril de 2010, 23:47
Só tem menos um golo que o sr. 100 milhões...
E menos jogos... hheheh

Exacto. E fazendo contas com as estatísticas do site da liga:

Weldon

10 jogos
350 minutos
3 golos
117 minutos para marcar

sr. 100 Milhões

14 jogos
1147 minutos
4 golos
286,75 minutos para marcar  (+ de 3 jogos....)

trainmaniac

Citação de: Mestre em 06 de Abril de 2010, 00:21
Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2010, 23:59
Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2010, 23:58
Não concordo nada com isso, trainmaniac!
Acho até que esteve bastante activo, teve a infelicidade nesse jogo de ter falhado 3/4 oportunidades de golo, e depois o público começou a assobiá-lo, e ele naturalmente esconde-se do jogo!
Não vi falta de atitude nenhuma!

Eu vi outras coisas.. vi bolas a perderem-se pela linha de fundo ao alcance dele, e ele a desistir de lá ir. Foi aliás numa dessas ocasiões que foi vaiado por todo o Estádio.

João,

Mas na altura o pessoal também não perdoa.

Hoje lembrei-me muito desse jogo e da forma como foi vaiado, hoje tem a coroa de glória marcando 2 golos e fazendo a jogada do 3º.

Faz falta um Weldon activo para render o Saviola, porque o N. Gomes pouco se espera.

Nem eu contesto tal coisa. Apenas quis rebater o que o Valebem disse da vaia que levou na Luz, que não se ficou a dever à falta de qualidade mas sim à falta de empenho.
De resto, estamos em sintonia :)

SLBCARLOS

um jogador muito util ao plantel tal como c.peixoto.  acho k deve e merece ser aposta para o jogo com o liverpool.

PB

Na 1ª parte, muito inconsequente. Na segunda esteve francamente bem no pouco que jogou.
É um jogador bastante útil no plantel, infelizmente está com a moral muito em baixo.

marcosantos

Citação de: _new.beginning_ em 06 de Abril de 2010, 00:27
Na 1ª parte, muito inconsequente. Na segunda esteve francamente bem no pouco que jogou.
É um jogador bastante útil no plantel, infelizmente está com a moral muito em baixo.

inconsequente, marcou 2 golos?

rkc

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 00:09
O meu lugar é perto desse lance! O Weldon podia ter corrido, feito um carrinho, toda a gente aplaudia, mas duvido que ganhasse a bola!
Nesse lance do Cardozo, com o Liverpool, a bola passou uns 3 ou 4 metros à frente dele, e digo-o com segurança pois estou no enfiamento do lance, e alguns dizem que foi um falhanço!

Eu estou do outro lado, mas pareceu claramente que não chegava. Mas a malta quer é a palhaçada do Arranque, mesmo que depois demore 1 minuto para recuperar.

PB

Citação de: marcosantos em 06 de Abril de 2010, 00:29

E então?
Esteve duas vezes em zonas de finalização e marcou, mas quando teve de vir buscar jogo perdeu sempre a bola.

Toribas

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 00:31
Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 00:09
O meu lugar é perto desse lance! O Weldon podia ter corrido, feito um carrinho, toda a gente aplaudia, mas duvido que ganhasse a bola!
Nesse lance do Cardozo, com o Liverpool, a bola passou uns 3 ou 4 metros à frente dele, e digo-o com segurança pois estou no enfiamento do lance, e alguns dizem que foi um falhanço!

Eu estou do outro lado, mas pareceu claramente que não chegava. Mas a malta quer é a palhaçada do Arranque, mesmo que depois demore 1 minuto para recuperar.

Tipo Léo?

Arbuckle

Grande ajuda do Weldon e grande visão do Jesus ao colocá-lo no onze.

cacete

Uma coisa é certa. Mais nenhum jogaodr tinha arranque para ter marcado aquele primeiro golo.

No20__

Vai marcar ao Liverpool, já o tinha dito, repito =)

Manel dos Anzois

Melhor jogador em campo hoje na Figueira da Foz.

O homem da reviravolta...para além dos 2 golos apontados foi o principal obreiro do 4º.

soulsearcher

Citação de: _new.beginning_ em 06 de Abril de 2010, 00:31
Citação de: marcosantos em 06 de Abril de 2010, 00:29

E então?
Esteve duas vezes em zonas de finalização e marcou, mas quando teve de vir buscar jogo perdeu sempre a bola.
E depois? Para o que custou e o que já fez quando foi chamado, deve ser o melhor investimento. A malta esquece que veio a preço de banana.

O Weldon não é um primor, mas tem caracteristicas uteis à equipa e tem vontade de ajudar. Para alem de que é o tipo de jogador que não vai fazer confusao por ser suplente mas vai sempre dar tudo quando for titular. Jogadores destes fazem equipas campeãs.

LeoG

numa fase em que parece que andam todos cansados... é bom ver que ainda há sangue fresco no plantel... com ruben, carlos martins, fábio coentrão, sidnei, weldon prontinhos para virem suar a camisola, bem mais 'ligeiros' que os habituais titulares. a verdade é que o JJ é mestre em tirar bom rendimento destes jogadores, noutras alturas éramos um autêntico cemitério de jogadores, no caso do weldon o valor ridículo que pagámos pelo seu passe já está mais do que dado por bem empregue.