Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2010, 23:58
Não concordo nada com isso, trainmaniac!
Acho até que esteve bastante activo, teve a infelicidade nesse jogo de ter falhado 3/4 oportunidades de golo, e depois o público começou a assobiá-lo, e ele naturalmente esconde-se do jogo!
Não vi falta de atitude nenhuma!

Eu vi outras coisas.. vi bolas a perderem-se pela linha de fundo ao alcance dele, e ele a desistir de lá ir. Foi aliás numa dessas ocasiões que foi vaiado por todo o Estádio.

TFFS

Muito bem hoje...

Elvio

Um homem que nem no banco sentava , entra no 11 e resolve um jogo .

São aquelas histórias de encantar num campeão

rkc

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2010, 23:59
Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2010, 23:58
Não concordo nada com isso, trainmaniac!
Acho até que esteve bastante activo, teve a infelicidade nesse jogo de ter falhado 3/4 oportunidades de golo, e depois o público começou a assobiá-lo, e ele naturalmente esconde-se do jogo!
Não vi falta de atitude nenhuma!

Eu vi outras coisas.. vi bolas a perderem-se pela linha de fundo ao alcance dele, e ele a desistir de lá ir. Foi aliás numa dessas ocasiões que foi vaiado por todo o Estádio.

Eu digo que não chegava lá. A malta no estádio ás vezes tem pouca noção das distâncias. Só assim compreendo que digam que contra o Braga o Cardozo teve 4 bolas para encostar...

TacuaraCardoso

Como é que este gajo bisou????LOL OBRIGADO! OBRIGADO! Nunca te critiquei mas sinceramente, não esperava tanto!

Pedro84

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 00:02
Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2010, 23:59
Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2010, 23:58
Não concordo nada com isso, trainmaniac!
Acho até que esteve bastante activo, teve a infelicidade nesse jogo de ter falhado 3/4 oportunidades de golo, e depois o público começou a assobiá-lo, e ele naturalmente esconde-se do jogo!
Não vi falta de atitude nenhuma!

Eu vi outras coisas.. vi bolas a perderem-se pela linha de fundo ao alcance dele, e ele a desistir de lá ir. Foi aliás numa dessas ocasiões que foi vaiado por todo o Estádio.

Eu digo que não chegava lá. A malta no estádio ás vezes tem pouca noção das distâncias. Só assim compreendo que digam que contra o Braga o Cardozo teve 4 bolas para encostar...

O estúpido do tadeia hoje disse uma igual a essa...

carrepos

Citação de: rotepa em 05 de Abril de 2010, 23:02
Respeito.

Mas não contes jogar quinta que o nivel é outro.

Olha que ele até podia ser uma excelente arma para explorar o contra ataque.. é muito rápido..

Gimenez

Grande jogo. Continua assim.  O0

d.blow

Eu queria pedir desculpa ao Senhor T2 em Telheiras, por o ter criticado após o jogo com o Belenenses. Espero que marque um golo em Anfield Road. Ele que até já marcou ao Portsmouth XD

Toronto_SLB

Citação de: carrepos em 06 de Abril de 2010, 00:05
Citação de: rotepa em 05 de Abril de 2010, 23:02
Respeito.

Mas não contes jogar quinta que o nivel é outro.

Olha que ele até podia ser uma excelente arma para explorar o contra ataque.. é muito rápido..
Tambem penso que sim.

Mr_RIBEIRO

O que lhe fizeram no jogo do Belem foi uma palhaçada e alem de mais, sem justificação.  Eu tive a oportunidade de dizer a alguns cromos que estavam a assobiar na minha zona que mais valia estarem em casa no sofá, que eram aí mais uteis aos jogadores do Benfica.
ESpero que os que se ofenderam comigo tenham celebrado hoje efusivamente!

" A intolerancia não é uma tendência, é uma brutal realidade"


SLBCARLOS

fui treino para liverpool. espero que seja titular. ele pode ser a nossa arma secreta. se jogar la marca outra vez.  WELL DONE.

red_[M]

grande jogo weldon... sem duvida, o MVP

VALEBEM

O meu lugar é perto desse lance! O Weldon podia ter corrido, feito um carrinho, toda a gente aplaudia, mas duvido que ganhasse a bola!
Nesse lance do Cardozo, com o Liverpool, a bola passou uns 3 ou 4 metros à frente dele, e digo-o com segurança pois estou no enfiamento do lance, e alguns dizem que foi um falhanço!

fmb

Acho-o um jogador razoável e bom para se ter no plantel, e sempre defendi a sua contratação... É algo curto em alguns aspectos do jogo, por vezes é mesmo um pouco tosco, mas a verdade é que já nos deu pontos importantíssimos esta época. Hoje, foi absolutamente decisivo...

Obrigado Weldon!!!