Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Gimenez

Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2011, 00:43
Citação de: Gimenez em 13 de Junho de 2011, 00:41
Pelo que vejo por aqui, a renovação com o Wéldon por mais um ano foi só para impedir o seu ingresso no Cluj a custo zero...

Sendo que o Cluj nada quer pagar por ele até porque não se dão com o Benfica, agora fazemos o quê com o jogador ?

Arriscámo-nos é a ficar com ele no plantel...

AG

Citação de: Gimenez em 13 de Junho de 2011, 00:52
Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2011, 00:43
Citação de: Gimenez em 13 de Junho de 2011, 00:41
Pelo que vejo por aqui, a renovação com o Wéldon por mais um ano foi só para impedir o seu ingresso no Cluj a custo zero...

Sendo que o Cluj nada quer pagar por ele até porque não se dão com o Benfica, agora fazemos o quê com o jogador ?

Arriscámo-nos é a ficar com ele no plantel...
É o que vai acontecer. Eu se fosse ao Weldon nem punha cá os pés.

Joga Bonito

Citação de: Gimenez em 13 de Junho de 2011, 00:52
Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2011, 00:43
Citação de: Gimenez em 13 de Junho de 2011, 00:41
Pelo que vejo por aqui, a renovação com o Wéldon por mais um ano foi só para impedir o seu ingresso no Cluj a custo zero...

Sendo que o Cluj nada quer pagar por ele até porque não se dão com o Benfica, agora fazemos o quê com o jogador ?

Arriscámo-nos é a ficar com ele no plantel...

Fantástica gestão desportiva. Mas há quem elogie...

Arbuckle

Citação de: quinjeajero em 12 de Junho de 2011, 21:33
Citação de: ASMor em 12 de Junho de 2011, 21:03
lol

don't fuck wiht Luis Felipe Viera the implacable negotiator

Devia fazer o mesmo era ao patético de madrid, esses sim, estão sempre a comer-nos com negócios da treta, mas esses já são amiguinhos, esta direcção é ridicula. Se o cluj vendeu o pereira aos porcos foi porque o negócio foi mais benéfico para eles que o oferecido pelo Benfica. Esta vingançazita da treta é escusada.

Palavra, homens, confiança .... isto não tem nada a ver com futebol, claro!

O Cluj que desça de divisão e entre em falência.

kangaroo

Estes porcos do Cluj, não tinham um protocolo com o Benfica?

Stanic

O Benfica tinha era de respeitar a vontade do jogador, agora quero a ver como vão resolver mais este caso.

rotepa

O Benfica gosta de contratar jogadores a custo zero, mas quando vêm ca buscar um jogador nosso nestas mesmas condições, jogador que nem sequer é opção ainda por cima, o Rei Sol ja não acha piada!

Merda de gestao, merda de homens. Era respeitar a vontade do jogador em querer bazar, que era o melhor que podia acontecer para as duas partes. Alias nem sei porque depois ele renovou...

Joga Bonito

Citação de: rotepa em 13 de Junho de 2011, 01:22
O Benfica gosta de contratar jogadores a custo zero, mas quando vêm ca buscar um jogador nosso nestas mesmas condições, jogador que nem sequer é opção ainda por cima, o Rei Sol ja não acha piada!

Merda de gestao, merda de homens. Era respeitar a vontade do jogador em querer bazar, que era o melhor que podia acontecer para as duas partes. Alias nem sei porque depois ele renovou...

Ele não teve voto na matéria. O Benfica tinha opção por mais um ano e accionou essa opção.

rotepa

Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2011, 01:24
Citação de: rotepa em 13 de Junho de 2011, 01:22
O Benfica gosta de contratar jogadores a custo zero, mas quando vêm ca buscar um jogador nosso nestas mesmas condições, jogador que nem sequer é opção ainda por cima, o Rei Sol ja não acha piada!

Merda de gestao, merda de homens. Era respeitar a vontade do jogador em querer bazar, que era o melhor que podia acontecer para as duas partes. Alias nem sei porque depois ele renovou...

Ele não teve voto na matéria. O Benfica tinha opção por mais um ano e accionou essa opção.
Eu no seu lugar nem me apresentava e ia para a Romenia trabalhar. A UEFA daria razão ao jogador depois de analisar o seu desempenho na época transacta.

rotepa

E isso para não perder uma transferencia de 500M€ ao maximo... que chulos de merda.

Joga Bonito

Citação de: rotepa em 13 de Junho de 2011, 01:35
Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2011, 01:24
Citação de: rotepa em 13 de Junho de 2011, 01:22
O Benfica gosta de contratar jogadores a custo zero, mas quando vêm ca buscar um jogador nosso nestas mesmas condições, jogador que nem sequer é opção ainda por cima, o Rei Sol ja não acha piada!

Merda de gestao, merda de homens. Era respeitar a vontade do jogador em querer bazar, que era o melhor que podia acontecer para as duas partes. Alias nem sei porque depois ele renovou...

Ele não teve voto na matéria. O Benfica tinha opção por mais um ano e accionou essa opção.
Eu no seu lugar nem me apresentava e ia para a Romenia trabalhar. A UEFA daria razão ao jogador depois de analisar o seu desempenho na época transacta.

A UEFA não daria razão ao jogador. Nem a UEFA, nem a FIFA, nem qualquer Tribunal de trabalho

kangaroo

Citação de: rotepa em 13 de Junho de 2011, 01:36
E isso para não perder uma transferencia de 500M€ ao maximo... que chulos de merda.
Se encontrares alguma ilegalidade, mete o Benfica em Tribunal... Vcs pensam que isto é jogar FM.. :cheerleaders:

BenficaSetsFire

Ainda não perceberam que o maior prejudicado aqui vai ser o próprio Weldon, que se arrisca a ficar mais um ano sem jogar? Já para não falar do Benfica, que fica com mais um encostado a mamar salário. O jogador quer sair, o treinador não conta com ele, ficam todos prejudicados porque querem foder um clubezeco de merda? Triste mentalidade.

kangaroo

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Junho de 2011, 01:51
Ainda não perceberam que o maior prejudicado aqui vai ser o próprio Weldon, que se arrisca a ficar mais um ano sem jogar? Já para não falar do Benfica, que fica com mais um encostado a mamar salário. O jogador quer sair, o treinador não conta com ele, ficam todos prejudicados porque querem foder um clubezeco de merda? Triste mentalidade.
Tens a tua opinião, e entendo.

Mas também não sabes se o Benfica tem algum negocio onde possa incluir o Weldon, e não acredito que renovem sem ter algum argumento, antes de criticar a direcção vamos espera para ver...


Joga Bonito

Isto não é o meu Benfica.