Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

#6615
Em relação ao A. Pereira:

Há malta que dava o cú e uns tostões para não perder um jogador para o porto.

E o jogador até pode ter preferencia entre um e outro clube ou demonstrar mau carácter mas isso não interessa para nada claro.

Zé Lusitano

Pois... é dificil... para quem quer imitar o "outro" tudo o que for roubar e prejudicar... é bom...
Para quem gosta de se vingar por tudo o que lhe fazem... temos que prejudicar o Cluj, mesmo que eles já nos tenham sido úteis.
Quanto ao Weldon... é um felizardo... mais um ano de Benfica??? maravilha... Ir para o Cluj, mm que o Benfica receba algum..... Maravilha...
O Jogador está sempre a ganhar neste negócio....

Chefe

Neste caso estou dividido. Acho bem que se aperte o Cluj pelo passado. Por outro lado acho mal estarmos a lixar a vida um jogador leal como foi o Weldon. Que seja vendido para outro clube.

George Corimba

Eu se fosse responsavel no Benfica, nao fazia mais suave.
Pagava, se preciso fosse para nao o deixar ir para o Cluj. Mas se o Weldon quizesse mesmo ir para a Romenia, nao o contrariava. O Steua, o Craiova, sao muito conhecidos. E certamente a custo zero, agradeciam. O empresario quer certamente negocios e cala-se.
Se outra coisa nao aprendemos com os porcos, pelo menos isto ja sabemos.

BlankFile

Li a BOLA hoje no café e lá diz mesmo que o Weldon vai ser dispensado, mesmo tendo em conta que o Benfica accionou a opção para renovar por mais um ano. Lá dizem que o Benfica não conta com ele e que o vão libertar... Vá-se lá entender o que se passa na cabeça destes dirigentes do Benfica. Epá se o homem quer sair para jogar mais deixem-no ir porra!

TJSF

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2011, 12:08
Li a BOLA hoje no café e lá diz mesmo que o Weldon vai ser dispensado, mesmo tendo em conta que o Benfica accionou a opção para renovar por mais um ano. Lá dizem que o Benfica não conta com ele e que o vão libertar... Vá-se lá entender o que se passa na cabeça destes dirigentes do Benfica. Epá se o homem quer sair para jogar mais deixem-no ir porra!
HAHAHAHAHA
Renovaram com ele para lixar o Cluj, mas eles agora não o querem e ficamos com ele encalhado. Gestão profissional!!

MALU15

Para um jogador como o Weldon, que não tem tido muitos ganhos no futebol de hoje, esta "renovação" foi de certeza concertada com o jogador, para ele poder ganhar mais umas massas.

trainmaniac

Citação de: MALU15 em 16 de Junho de 2011, 12:44
Para um jogador como o Weldon, que não tem tido muitos ganhos no futebol de hoje, esta "renovação" foi de certeza concertada com o jogador, para ele poder ganhar mais umas massas.

E para o Benfica gastar mais umas massas.

BC

Acho muito bem. Weldon? O que não lhe faltam são clubes no Brasil interessados.

Assim é que é. Deixar de ser corno manso, e deixar de ser enrrabado por toda a merda de clube que exista a face desta terra.

Mas, para mim, existem coisas mais importantes a fazer. Mas ao mostrarem que não gostaram de ser enrrabados e fizeram igual, estiveram muito bem.

MALU15

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2011, 12:46
Citação de: MALU15 em 16 de Junho de 2011, 12:44
Para um jogador como o Weldon, que não tem tido muitos ganhos no futebol de hoje, esta "renovação" foi de certeza concertada com o jogador, para ele poder ganhar mais umas massas.

E para o Benfica gastar mais umas massas.
Não vejo porquê? Se o acordo de renovação estipular que o Weldon fica com boa parte do valor da transferência.

André Sousa

É corno manso, é.

É é uma falta de respeito gritante para com o jogador, que está-se a ver no meio desta confusão toda quando sempre respeitou o Benfica, quando foi importante para o título da época passada, quando jogou 81 minutos esta época e não abriu uma vez o bico a demonstrar insatisfação.

Que nojo.

BlankFile

Segundo a mesma peça do jornal a BOLA de hoje, o jogador terá assinado já um pré-acordo com o Cluj por 2 anos. E basicamente dizem que ele se vai apresentar no Seixal... para receber a carta de demissão! Mas isto faz algum sentido?  :bah2:

kitnoce

Citação de: MALU15 em 16 de Junho de 2011, 12:44
Para um jogador como o Weldon, que não tem tido muitos ganhos no futebol de hoje, esta "renovação" foi de certeza concertada com o jogador, para ele poder ganhar mais umas massas.


Era cagar e andar....arriscar-se a ficar com o Weldon mais um ano a pastar...???

BC

Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 12:55
É corno manso, é.

É é uma falta de respeito gritante para com o jogador, que está-se a ver no meio desta confusão toda quando sempre respeitou o Benfica, quando foi importante para o título da época passada, quando jogou 81 minutos esta época e não abriu uma vez o bico a demonstrar insatisfação.

Que nojo.
É a minha opinião. Quem não gosta, tem todo o direito. :)

O Weldon? O Weldon não é nenhum otário, ele sabe bem que o Benfica não conta com ele, e que fez isto para foder o Cluj.

Se assim não foi, muito mau então.

BC

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2011, 12:55
Segundo a mesma peça do jornal a BOLA de hoje, o jogador terá assinado já um pré-acordo com o Cluj por 2 anos. E basicamente dizem que ele se vai apresentar no Seixal... para receber a carta de demissão! Mas isto faz algum sentido?  :bah2:
LOOL sendo assim não sei o que diga.

Mas aliás, já me é indiferente... se ficar ficou - se não ficar não ficou. Enquanto lá estiver o Vieira isto será assim... como os últimos 10 anos. Uma merda!