William

Defesa, 56 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 136 jogos (11629 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Chefe

Era bom jogador e um jogador com classe.

glopes

so me lembro de o ver falahar um penalty , acho k foi contra os porkos num jogo da supertaça. era eximio a bater penaltys

pasa

do que me lembro axo que ele era bom jogador!

Marte

nao foi do nivel dos centrais sitados mas melhor do que luisao era. :bandeiraslb2:

JPG

Citação de: Marte em 04 de Setembro de 2008, 19:45
nao foi do nivel dos centrais sitados mas melhor do que luisao era. :bandeiraslb2:

muito se gosta de bater nos actuais jogadores.

Gostava de ver o Luisão a jogar com os da época do William e o William a jogar com os coxos com quem o Luisão já jogou, a ver se tinham a mesma opinião

nucleopn

ta tudo parvo ou q?

este n é SAUDADE?????????????????????????

.:VMPT:.

Gostava dele, mas se o Hélder não é saudade, o William nunca o será....

Marafado

Era um bom defesa central, mas daqueles que precisava de um patrão ao lado a comandar toda a defesa.

Tinha claramente lugar no Benfica de hoje em dia.

redeagle7

para mim é saudade.
Logo a seguir aos indiscutiveis foi o central que mais gostei de ver jogar no SLB.
Jogador de grande classe e que tratava bem a bola. Muito calmo, rapido e bom na anticipação.

Marcou golos em todas as épocas (menos na ultima), ja que era o marcador oficial de penaltis (lembro-me de 2 em alvalade).
Depois dele sair so me lembro de chegarem 2 melhores e um deles so mostrou que era melhor ja no Valencia , Gamarra e Marchena.

Por tudo isto, para mim é saudade. :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro Neto

O talento é indiscutível mas nunca lhe perdoei a forma displicente como falhou aquele penalty contra a Associação Criminosa, numa Super Taça. Quem joga com Ricardo ou com Mozer, até parece um grande craque. Mas um bom central sem dúvida, seria o melhor da equipa actual.

VALEBEM

 Por acaso nunca gostei muito do William... Não era muito confiável...
Gostava de jogar com estilo e de adornar, o que num defesa é preocupante...
E depois metia um gajo com o coração aos saltos, pois demorava 1 minuto desde que partia para a bola num penalty, até chegar ao encontro com a bola...
Este não o considero Saudade, apesar de ter estado num bom período do Benfica...

LeoG

traz-me boas recordações...

Bola7


Strata

Na hora dos penalties era quase ataque cardíaco pela forma como caminhava em direcção à bola, mas raramente os falhava. Bom jogador, sem dúvida.

Manel dos Anzois

Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2008, 12:22
Na hora dos penalties era quase ataque cardíaco pela forma como caminhava em direcção à bola, mas raramente os falhava. Bom jogador, sem dúvida.

Confirmo. Cada penalty dele era um sofrimento, pois atirava sempre a bola muito, muito, muito devagarinho...