Xavi Rey (Basquetebol)

Poste, 37 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

ForçadoBloqueio

E se tiver bom pode jogar?  :rir:

JM21

Se for, de facto, o seguro a pagar, ainda para mais sendo comunitário, acho uma boa notícia que fique. Pode ainda vir a ser muito útil e com a quantidade de lesões que temos ainda poderá ser muito útil.

DB4700

Citação de: JM21 em 28 de Fevereiro de 2019, 09:52
Se for, de facto, o seguro a pagar, ainda para mais sendo comunitário, acho uma boa notícia que fique. Pode ainda vir a ser muito útil e com a quantidade de lesões que temos ainda poderá ser muito útil.

O Xavi Rey não sei se é mesmo o seguro a pagar ou não. Sei que o Mantorras ainda hoje recebe do seguro. Já tive o contrato dele com a Fidelidade nas mãos. E segundo um colega me contou, o Stefan Terzic também deu entrada no seguro há uns anos. Logo, assumo que o Xavi Rey, Patrianova, Ary Neto, estejam todos cobertos pelo mesmo seguro

BlankFile

ForçadoBloqueio

Digam-me por favor que pode jogar ainda! Prefiro-o de longe ao Gladness. :-X

JM21

Citação de: DB4700 em 28 de Fevereiro de 2019, 19:59
Citação de: JM21 em 28 de Fevereiro de 2019, 09:52

O Xavi Rey não sei se é mesmo o seguro a pagar ou não. Sei que o Mantorras ainda hoje recebe do seguro. Já tive o contrato dele com a Fidelidade nas mãos. E segundo um colega me contou, o Stefan Terzic também deu entrada no seguro há uns anos. Logo, assumo que o Xavi Rey, Patrianova, Ary Neto, estejam todos cobertos pelo mesmo seguro
Sendo assim, perfeito. Poderá vir a ser muito útil ainda.

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2019, 23:58

És é mas é maluco, desculpa lá. ::bater::

JM21

Quando recuperar pode. O Cantero é tão banal que acho que vamos chegar ao ponto de levar o Xavi e o Gladness a jogo e carregar no jogo interior.

Não queimes já o Gladness. Foi o 1º jogo e, apesar de pouco entrosado, mostrou coisas boas. É muito bom jogador para a nossa realidade.

Slb23

Este gajo não existe :rir:

joao12soares

Pois claro :rir:

BudSpencer

A boa.noticia é que há a possibilidade podermos vir a jugar com os dois.....e mesmo assim vamos ver se chega para parar aquele Bisonte da Oliveirense

ForçadoBloqueio

Põe-te fino...vamos precisar de ti...e muito!

Coach_Gouveia

Se tiveres contrato, começa a trabalhar as tripladas.

TeamRocket37

Recambiar para espanha

FaithNoMore

Não lança de 3,não fica.