Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Não tem nível para o Benfica.

Um dos momentos da noite é o Vlachodimos a fazer ver-lhe a imbecilidade de como defendeu no golo do Galatasaray.

ramalho1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Fevereiro de 2019, 23:02
Não tem nível para o Benfica.

Um dos momentos da noite é o Vlachodimos a fazer ver-lhe a imbecilidade de como defendeu no golo do Galatasaray.

Pareceu-me falta mas posso estar enganado.

Belga

Teve a oportunidade de demonstrar a sua falta de qualidade. Vender a uma Celta de Vigo desta vida...

gabbana

Nem todos da formação servirão os interesses do plantel principal. Haverá jogadores que serão apostas válidas para clubes da 1 liga..Yuri é um desses casos.

Shoky

Eu esperava muito pior sinceramente. O rapaz dá o litro e esforça-se mas é definitivamente curto.

Vai fazer uma boa carreira na primeira liga.

slb_0793


Slbsuporter

É um bom chefe de família, mas não serve. É curto demais para uma equipa como o Benfica

pguerreiro

Espero que o rapaz não venha aqui.  :-X

Bethoven

Toda a gente sabe que é curto para titular, mas safou-se para um suplente a fazer 6/7 jogos serve.

O golo por exemplo parece-me falta, tal como o Grimaldo com o Marega na Taça da liga...só para verem que os melhores também "falham"

Força Yuri

Deus Jonas

Gosto de ver tudo pelo lado bom.

É um bom jogador para ajudar o Grimaldo a descansar sem comprometer demasiado.

Darkboy

Já tinha jogado contra o Galatasaray.

Ganhou 1-11 para a Youth League. :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=yxLrMdrpTCs

Atlas1

O único a acusar a pressão.

CarlosD

Claramente uns furos a baixo dos companheiros.

É pena, precisamos de alguém para a posição.

BC


Black Skulls

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2019, 23:10
Eu esperava muito pior sinceramente. O rapaz dá o litro e esforça-se mas é definitivamente curto.

Vai fazer uma boa carreira na primeira liga.
Vai fazer facilmente carreira em clubes de média dimensão. Provavelmente até no estrangeiro.

Não é tão mau como o pintam por aqui.