Yuri Ribeiro

Defesa, 27 years,
Portugal
Main team: 2 seasons (2016-2017, 2018-2019), 9 matches (766 minutes), 0 goals

B Team: 3 seasons, 48 matches, 0 goals

Titles: Taça de Portugal (1)

josantiago

O Eliseu na motoreta é melhor que este

arl

Tem qualidade para quem sabe chegar a um Braga, e diga-se que já seria muito bom.

É curto para o Benfica, e assusta-me a possibilidade de uma lesão do Grimaldo, muito.

Tapion

Infelizmente, não tem qualidade para o Benfica. Tem de ser vendido.

BlankFile

Exibição absolutamente deprimente. Não fez nada de jeito praticamente.

Mostrou uma vez mais que não tem nível para o Benfica.

_Huji_

Obrigado na Mesma , quem da tudo o que tem nao e obrigado a dar mais , mas nao chega Yuri !

adeptoBancada

O mais engracado é que o Benfica tem 2 defesas esquerdos melhores na B. Frimpong e Nuno Tavares. Mesmo se ainda estao algo verdes. Principalmente o Nuno.

Mas ja dariam mais à equipa quando for prioridade descansar o Grimaldo.

Mas por uma questão de balneário não deve acontecer.

winston1904

Tenho pena pelo rapaz, mas não dá para as nossas ambições...não duvido que faça carreira tranquila numa equipa de meia tabela do tugão.

divica

Citação de: tfouto em 15 de Março de 2019, 00:07
O mais engracado é que o Benfica tem 2 defesas esquerdos melhores na B. Frimpong e Nuno Tavares. Mesmo se ainda estao algo verdes. Principalmente o Nuno.

Mas ja dariam mais à equipa quando for prioridade descansar o Grimaldo.

Mas por uma questão de balneário não deve acontecer.
não sei
Depois do que aconteceu com o cervi e krovi não sei se o lage vai continuar a preferir ter um bom balneário em vez de por os melhores a jogar.

ClaudioCaniggia

Ir buscar o reformado Eliseu e mandar este rapaz para a B até ao final da época.

Camisola_20

Não passa de um adepto que lhe foi dada a oportunidade de fazer uma epoca na equipa.

Faz sangrar os olhos vê-lo jogar.

O unico elogio que lhe posso fazer é que sabe andar sem tropeçar.

Kyoto

Devia ir a B antes de ser lançado nestes jogos. Ele já não e nenhum predestinado e sem ritmo as suas lacunas ficam ainda mais evidentes

joaoaria

Acho que não é preciso muito para perceber, não é jogador para o Benfica.
Hoje percebemos isso e o Lage também.
Não é muito normal trocar um lateral esquerdo ao intervalo se não for por lesão.
É preferível, se for necessário, pôr o André Almeida na esquerda e o Corcia na direita

WhiteIrving

Awkward performance.

PorscheLM1

F O D A - S E

Dar ao Louletano.

Obi-Juan Kenobi

Hoje ficou claro que não tem capacidade para jogar no Benfica.

Confrangedor, sinceramente.