Žan Jevšenak (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Eslovénia
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 2 golos

Kyoto

este jogador ate no contexto junior era um satisfaz -. a nivel senior n tem qualquer qualidade para jogar aqui. dar ao maribor

Dlf1995

Deveria sair em definitivo agora ou no final da época

LFVL

Inscrito na lista B da Champions.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Amir Feratovic e Zan Jevsenak foram convocados pelo selecionador dos Sub-21 da Eslovénia para defrontar a Eslováquia e o Azerbaijão, nos dias 22 e 26 de março, respetivamente.

Gloriosao

Já vai fazer 20 anos e não mostra qualquer índice que possa chegar ao nível mínimo para ser jogador do Benfica.
Será que não há nenhum outro médio defensivo na formação que se possa apostar?

zeze boniev

Citação de: Gloriosao em 19 de Março de 2023, 20:33Já vai fazer 20 anos e não mostra qualquer índice que possa chegar ao nível mínimo para ser jogador do Benfica.
Nuno Félix

Londrino-85

Citação de: zeze boniev em 19 de Março de 2023, 21:54
Citação de: Gloriosao em 19 de Março de 2023, 20:33Já vai fazer 20 anos e não mostra qualquer índice que possa chegar ao nível mínimo para ser jogador do Benfica.
Nuno Félix
Muito abaixo das expetativas este ano. Não nos esqueçamos do Lindelof...calma, deixem ver como ele reage a fazer uma época (pelo menos) na posição dele no futebol sénior.

vince1987

Fraquinho como quase toda a equipa, aquele Maestro, o Feratovic... pra mim aproveitamos Pedro Santos, Henrique e Ndour.

silvio santos

Citação de: Kyoto em 17 de Janeiro de 2023, 08:51este jogador ate no contexto junior era um satisfaz -. a nivel senior n tem qualquer qualidade para jogar aqui. dar ao maribor
Vocês e essas certezas. Pqp.

Tifosi

Citação de: silvio santos em 19 de Março de 2023, 22:27
Citação de: Kyoto em 17 de Janeiro de 2023, 08:51este jogador ate no contexto junior era um satisfaz -. a nivel senior n tem qualquer qualidade para jogar aqui. dar ao maribor
Vocês e essas certezas. Pqp.
Não podemos ter toda uma equipa emprestada...
Só podemos apostar nos melhores
"Lindelofs", aparecem de muito em quanto.

Não é uma questão de ter certezas. A cena é que existem n jogadores mais talentosos à frente dele e não me parece que se justifique continuar a apostar quando já se viu que não teve, não tem, e muito dificilmente terá condições mínimas.

Mesmo que se perca no imediato consistência mediana no meio campo, mais vale apostar em quem consiga demonstrar talento e potencial superior, mesmo que cometa erros e esporadicamente "perca pontos"

BlankFile

Não me convence.

Por mim, saía.

JM21

Vai dar jogador de futebol, mas não acredito que algum dia tenha valor para o Benfica.

Vai fazer 20 anos, ainda. Portanto, se tiver contrato não me oponho a que fique mais uma época na equipa B.

Kyoto

espero q tenha sido dispensado. um cepo fetiche do luis araujo

Londrino-85

Citação de: Kyoto em 06 de Julho de 2023, 18:24espero q tenha sido dispensado. um cepo fetiche do luis araujo

Tem contrato até 2026. Deve ter sido emprestado.