Žan Jevšenak (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Eslovénia
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 2 golos

Jeremy

De titular quase o ano todo para dispensado...
Acho que este ano ia fazer uma epoca melhor

eplunum

Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2023, 09:37De titular quase o ano todo para dispensado...
Acho que este ano ia fazer uma epoca melhor
concordo,acho que foi dos poucos que evoluiu na época passada na equipa B.

baojoao

Situação estranha. De titular a dispensado.
Tirar ilações tendo em conta as prestações da época passado é um erro. Aquela equipa simplesmente não funcionava e não sei se era só falta de qualidade do plantel.

Kampz

Houve muitos piores do que ele que lá estão

eplunum

Citação de: Kampz em 08 de Julho de 2023, 10:34Houve muitos piores do que ele que lá estão
exactamente não se percebe,foi daqueles que mais fez por ficar e não ser dispensado.

Diavolo Rosso

Não tem potencial para algum dia ser opção para a equipa principal e por aí compreendo a sua saída, acrescento a isso o facto de termos o Nuno Félix a espreitar uma oportunidade.

Não me choca a sua saída sinceramente.

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2023, 10:42Não tem potencial para algum dia ser opção para a equipa principal e por aí compreendo a sua saída, acrescento a isso o facto de termos o Nuno Félix a espreitar uma oportunidade.

ele foi titular a frente do nuno pq o treinador era o burro do luis araujo. basta ver que por pouco mais o Schmidt apostava primeiro no neves na A que o Araujo na B

eplunum

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2023, 10:42Não tem potencial para algum dia ser opção para a equipa principal e por aí compreendo a sua saída, acrescento a isso o facto de termos o Nuno Félix a espreitar uma oportunidade.

esse nem nos sub 23 se destacou.

eplunum

se este não mostrou potencial imagina os outros que lá ficaram e no entanto não foram dispensados.

hayato_1904

Foi dos menos maus! Uma equipa onde o Capitão era senhor diz muito...

LFVL

rodriguesdecastro

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2023, 20:07Sempre saiu?

ele foi integrado na B mas ja sabe que nao conta pro totobola. ou pelo menos, até a uns dias nao contava

FaithNoMore

Voltou aos treinos no Seixal,pode ter tido uns dias a mais de férias,mas já colocou hoje foto do regresso ao trabalho.

filc

Então que se dispense o plantel todo...

RedHead

Concordo.Com Luís Castro ia ser o "Diogo Capitao"2023/24.Ficar para tirar lugar a Nuno Felix,Okon?È arranjar colocação noutra equipa onde possa jogar,empréstimo de uma época ,se evoluir bem regressa,acho que deve ser assim.