Zé Carlos (Futsal)

Guarda-redes, 52 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Bernardo.8

Citação de: Toribas em 10 de Agosto de 2010, 16:05
Ai é pelo currículo? Então, tá bem.

Basta ver o tempo que esteve no Benfica, o que ganhou no Benfica e conhecer o carácter dele enquanto capitão, para nem sequer haver discussão quanto à sua Imortalidade.

JG10

Citação de: Bernardo.8 em 10 de Agosto de 2010, 16:38
Citação de: Toribas em 10 de Agosto de 2010, 16:05
Ai é pelo currículo? Então, tá bem.

Basta ver o tempo que esteve no Benfica, o que ganhou no Benfica e conhecer o carácter dele enquanto capitão, para nem sequer haver discussão quanto à sua Imortalidade.
discutir isso é não saber quem é/foi o Zé!

Orgulho encarnado

Muito obrigado e muita sorte

Çula

Citação de: Magnusson em 10 de Agosto de 2010, 12:56
Citação de: Toribas em 10 de Agosto de 2010, 12:53
Acho um bocado exagerado ser Imortal, mas pronto.

Se fosse um jogador de futebol e tivesse ganho várias taças, vários campeonatos e um campeonato europeu seria imortal não seria? Pois...

Eu aqui aceito as decisões do staff nem faço cavalos de batalha quando não concordo com algo (acho que muitos users se esquecem que isto não passa de um fórum, e como tal deve ser visto como apenas e só um fórum).Para mim um imortal tem de ser alguém que tenha pincelado de forma indelével a sua passagem pelo glorioso. Em minha opinião Zé Carlos não é imortal do Benfica (e não me venham com a história do currículo, porque se não o Rui Costa e o Simão....). O futsal no Benfica tem pouco mais de 10 anos, o que num clube como o nosso não é tempo suficiente para haver um único imortal nessa modalidade (ainda), apesar de todas as conquistas nestes anos. É a minha opinião.

Munha

Basta ser do futsal para que passe logo pela fila do lado. Contribuiu para o que é o futsal do Benfica, mas nunca poderá ser considerado um imortal. Ter o Zé Carlos no mesmo patamar que o Eusebio, o Carlos Lisboa e o Paulo Almeida é um insulto para esses, que ao contrário deste, pincelaram magia pelos campos e ringues nacionais. O Zé Carlos fez o mesmo que um Moreira, e muito menos do que um Preud'homme.

BenficaCAMPEAO

slbenfica_croft

imortal????

ai jasus, a onde este clube chegou...

ELITE

imortal??? não me parece... saudade ok, agora imortal não...

aliás se este é imortal então quase toda a equipa de basket do tempo do lisboa era, tipo pedro miguel, jose carlos guimarães, mike plowden...

a continuarmos assim dentro de 3/4 anos temos 10 imortais do futsal... não exagerem... esta é uma secção que devia ter apenas uns 30 nomes... mais que isso é puro exagero....

faneca_slb4ever

cristao69

Não faz parte da equipa do Benfica que participa no torneio empresas em futsal???

Penso que sim.

faneca_slb4ever

Citação de: cristao69 em 22 de Setembro de 2011, 18:29
Não faz parte da equipa do Benfica que participa no torneio empresas em futsal???

Penso que sim.
No ano passado não fazia. Gr é o Nana.

Fake Blood

Citação de: ELITE em 10 de Julho de 2011, 19:30
imortal??? não me parece... saudade ok, agora imortal não...

aliás se este é imortal então quase toda a equipa de basket do tempo do lisboa era, tipo pedro miguel, jose carlos guimarães, mike plowden...

a continuarmos assim dentro de 3/4 anos temos 10 imortais do futsal... não exagerem... esta é uma secção que devia ter apenas uns 30 nomes... mais que isso é puro exagero....

1º Guarda Redes
9 épocas pelo Benfica
Supertaça, 3 jogos, 3 títulos.
50 jogos Internacionais (5º com mais jogos)
Na taça de Portugal, 25 jogos, 21 a titular, 4 taças. (5º com mais jogos)
Taça uefa, 20 jogos, 17 a titular,  1 taça (5º com mais jogos)
Campeonato Nacional tem 181 jogos, 162 a titular, 5 Campeonatos (Adivinha lá, é novamente o 5º com mais jogos)
Tem um total de 374 jogos, 4 golos (guarda redes com mais golos), 13 títulos   (UEFA + 5 CN + 4 TP + 3 ST) (sendo o 4º com mais jogos) e (3º jogador com mais troféus)

cristao69

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Setembro de 2011, 18:40
Citação de: cristao69 em 22 de Setembro de 2011, 18:29

Penso que sim.
No ano passado não fazia. Gr é o Nana.
Sim
Mas este ano penso que é msm o Zé. Ele esteve no jogo entre a equipa dos amigos da Benficatv e a equipa do Benfica que vai participar nesse torneio.

A jornalista disse que ele era reforço para a equipa, assim como o Paulo Madeira. Agora nao sei se foi so pa este jogo, se é tambem para o torneio.

VirtualKing

ivodaniello