Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

subLiminar

E o Mitroglou vai prós copos?

Gamarra88

Citação de: Mikaeil em 06 de Setembro de 2016, 09:22
Citação de: subLiminar em 06 de Setembro de 2016, 09:15
Non-sense!

Que se passa com o Jovic?

Julgo que nada. O RV costuma convocar 3 avançados. A ser assim, para 6.ª feira, será: Jonas, Jovic e Zé Gomes.
Mitro vai jogar hoje no Algarve contra Gibraltar, qual a razão para não estar disponivel na Sexta?

LR

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Setembro de 2016, 15:24
O Ronaldo só dura no máximo até o mundial 2020, o José Gomes terá 23 anos nessa altura e o André Silva 25.

Vai haver um mundial em 2020?

Mikaeil

Citação de: Gamarra88 em 06 de Setembro de 2016, 09:27
Non-sense!

Julgo que nada. O RV costuma convocar 3 avançados. A ser assim, para 6.ª feira, será: Jonas, Jovic e Zé Gomes.
Mitro vai jogar hoje no Algarve contra Gibraltar, qual a razão para não estar disponivel na Sexta?

Li algures que o Mitro só se apresenta 5.ª feira aos treinos. O meu raciocínio foi nesse sentido.

T1n0_SLB

Citação de: LR em 06 de Setembro de 2016, 09:28
O Ronaldo só dura no máximo até o mundial 2020, o José Gomes terá 23 anos nessa altura e o André Silva 25.

E que tal ler a correcção no post mais adiante?

LR

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Setembro de 2016, 09:30
Citação de: LR em 06 de Setembro de 2016, 09:28

E que tal ler a correcção no post mais adiante?

Eu podia dizer "E que tal editar o post" mas apanhei nas melhores mensagens, perdoas-me?

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Mikaeil em 06 de Setembro de 2016, 09:11
José Gomes pode ser chamado para Arouca

José Gomes, avançado da equipa B, pode ser a surpresa nos convocados para o jogo de Arouca, na próxima sexta-feira, na abertura da quarta jornada da Liga.

O jogador está a treinar-se com o plantel principal, uma vez que Rui Vitória não conta com os atacantes Mitroglou (Grécia) e Raul Jiménez (México). E, segundo pode ler esta terça-feira em A BOLA, o avançado tem dado nas vistas junto do treinador encarnado.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=629772
a porcaria do jornal a bola agora todos os dias fala do José Gomes!!nao precisamos disso para apostar num jovem talento!!!o pasquim Record é que toda a vida ajudou a lançar Carriços e Patrícias e Achigã Silva e Petinga Moutinho e WC!!!!nos não precisamos disso

esmiga

Jonas,Mitroglou e Guedes serão os convocados. Jovic e Zé Gomes ficaram de fora na minha opinião

pn21

O ano passado também andaram não sei quanto tempo a falar do Renato e só quando o RV achou que ele estava preparado é que o chamou. 

benfiquista1984

Non-sense!

O Jovic já não calça... O Guedes está em melhor posição e se o Zé Gomes demonstrar capacidade, então podem esquecer.

Keiroxes

Deixem la o miudo crescer, ainda tem tantas etapas por cumprir antes de ir pro assador

karrizen

Citação de: Gamarra88 em 06 de Setembro de 2016, 09:27
Non-sense!

Jovic está lesionado

Cor_rubrum

Acho  muito bem ir entrando aos poucos, sem pressão para já...

Slipknot_BMC

axo k e mt precipitado  ir já para a A

a famosa "tem que ganhar caparro no estrela" aqui faz sentido , ainda é mt franzino precisa de musculo

umbilhum

deixem o miudo sossegado... tem ainda que percorrer o caminho dele, entre jogos nos juniores e na equipa B.
Não queiram queimar já esta pérola... e a CS nao ajuda nada, todas estas notícias são muito prejudiciais ao crescimento dele.