Zé Maria (Futsal)

Fixo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

JM21

Não percebo o porquê de tantas críticas. O Zé Maria é um grande jogador.

psychoticslb

pois e mesmo amigo pedro estes gajos ate metem nojo ja fds
so falam mal dele  so devem ter visto os ultimos josgos porque ai estiveram todos mal e tu  Gudjohnsen devias ter mais respeito pelo ze maria e veres da maneira que escreves aqui  porque e o que eu digo  so falam dele quando nao sai bem e fds se dizes que ele e o pior jogador do benfica o melhor e dedicares te a ver so as otras modalidades porque nao percebes muito de futsal
abracos a todos os amigos e um  grande abraco para ti ze maria 7

fsc_4

Força Zé Maria. Uma equipa não é feita só de estrelas.

Ludwig van

Obrigado Zé.

Estes 3 pontos são teus.

Um corte em cima da linha quando o jogo estava 3-4 e o golo que acabou com o jogo.

Pedro Neto

Da minha parte está perdoado.  ;)

Tiago_NN

Grande Zé Maria. . . decisivo hoje!

pmmp20

apareceu quando foi preciso!!!

Grande Ze Maria!!

46Rossi

Covenant

Anda muito bem neste início de época. :)

O_Glorioso

Esteve bem, sim, senhor.  O0

coelhodc

Citação de: Gudjohnsen em 02 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: Songoku em 01 de Julho de 2009, 10:07
Está na hora do adeus. Pior jogador do Benfica. Quero lá saber o que ele fez no passado. Já não é útil ao Benfica e nos jogos mais importantes enterra SEMPRE. Se queremos ganhar a UEFA CUP, não será com jogadores como este.

Subscrevo.

Grande Zé Maria!!!!!!!!!!!!!!!!
Que bufetada deste hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estas é que sabem bem

Polaco

As minhas deesculpas ao Zé Maria por ter pensado que ele só lá estava ainda por amizade do André.
Se é verdade que nos últimos jogos tem dado muita barraca, neste jogo foi decisivo, e só por isso merece ter continuado !!!

GF

Bom golo!

GRANDE ZÉ MARIA

Dixi

Podemos agradecer esta vitória à atitude de Zé Maria. Salvou um golo em cima da linha e carimbou o 5.º da tranquilidade.
Sem dúvida tem qualidade e mística para estar no plantel.

Covenant

Citação de: Polaco em 19 de Setembro de 2009, 22:16
As minhas deesculpas ao Zé Maria por ter pensado que ele só lá estava ainda por amizade do André.
Se é verdade que nos últimos jogos tem dado muita barraca, neste jogo foi decisivo, e só por isso merece ter continuado !!!
Que últimos jogos? A época passada já lá vai.