Zé Maria (Futsal)

Fixo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Amo-te S.L.Benfica

Não acompanhou todo o percurso, teve fora 6 meses.

Zé que se lixem as criticas, faz o teu trabalho, RUMO AO TETRA.

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 01 de Julho de 2009, 02:07
Não acompanhou todo o percurso, teve fora 6 meses.

Zé que se lixem as criticas, faz o teu trabalho, RUMO AO TRETA.

;D

Tetra.

an7dre

Cosmic

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2009, 23:58
Acompanhou todo o percurso do futsal Benfica, foi um grande jogador de equipa, mas está a dar as últimas...
Hoje, fez tudo mal feito!
Com todo o respeito por ele, acho que a renovação deveria começar aqui!

Fez tudo mal feito, inclusivamente o passe para o 1º golo do Ricardinho...  ::)

jo3l

VALEBEM

Acho mesmo que o fundamental desse 1º golo do Ricardinho foi mesmo o passe do Zé Maria... Aquele remate indefensável, do meio do meio campo foi só um pormenor...

OK, se acham que ele está em condições e continuar a ser útil a um Benfica que se pretende forte interna e externamente, quem sou eu para contrariar...
Muitas vezes são nas vitórias, e na dificuldade das mesmas, que se retiram certas ilações...

Songoku

Está na hora do adeus. Pior jogador do Benfica. Quero lá saber o que ele fez no passado. Já não é útil ao Benfica e nos jogos mais importantes enterra SEMPRE. Se queremos ganhar a UEFA CUP, não será com jogadores como este.

Cosmic

fmb

já não está ao nível que nos habituou sempre mas dá sempre tudo o que tem e não tem... também acho que ontem jogou minutos a mais quando o jogo não lhe estava a correr bem, mas são opções!!! ele e o Benfica que decidam o que é melhor para o futuro...
guardarei sempre o melhor do Zé Maria, é daqueles que marcaram o Futsal Benfica e estarão sempre na sua história... como aquele golo que nos deu o título frente ao Sporting!!!

slbenfica_croft

passou a ser o patinho feio.

O Ze Maria nunca foi um prodigio, sempre foi um jogador de equipa, e k trabalha mto...

não é justo tanta critica.

Bessem Jday

Para mim é um dos jogadores referência do nosso Benfica!!!

Pois é um simplesmente um dos nossos de alma e coração...

Obrigado por tudo Zé Maria.

psychoticslb

BOA NOITE A TODOS EM ESPECIAL AO ZE MARIA 7  E TAMBEM AQUI PARA OS NOSSOS AMIGOS  FORCADO BLOQUEIO E VALEBEM SE ESTIVERAM NO PAVILHAO NAO ESTAVAM A VER O JOGO DE CERTEZA E SE VIRAM NA TELEVISAO TAMBEM NAO VIRAM
PORQUE  SE ESTAO A ESQUECER DE QUEM FOI O PASSE PARA O RICARDINHO QUE DEPOIS DEU O SEGUNDO GOLO PARA O BENFICA A ACABAR A PRIMEIRA PARTE
PORQUE FOMO EM VANTAGEM PARA O INTERVALO POR 2 GOLOS O QUE NAO E O MESMO QUE 1--PORQUE COMESAMOS MAL A SEGUNDA PARTE E ELES EMPATARAM A 2 E EM TERMOS DE FALHAS SE CALHAR VEEM QUE ATE SE FIZEREM AS CONTAS VEEM QUE O GONSALO FALHO MUITO TAMBEM  BEM MAS SOMOS TRI CAMPEOES DE FUTSAL SOMOS NOSSS SOMOS NOSSS CAMPEOES DE FUTSAL SOMOS NOSSSSS-----E  ZE  CONTINUA A DAR TUDO COMO SEMPRE PORQUE ES DAQUELES QUE TEM O BENFICA NO CORACAO DESDE DE SEMPRE----ABRACOS PARA TODOS

psychoticslb

AA E DESCULPEM QUE MESQUECI DUM PORMENOR IMPORTANTE  LOLOL
E FOI O ZE MARIA QUE TAMBEM CURTO A JOGADA DO ATAQUE DO BELENENSES
ABRACOS PARA TODOS---SLB SEMPRE---NN ATE MORRER NN

Gudjohnsen

Citação de: Songoku em 01 de Julho de 2009, 10:07
Está na hora do adeus. Pior jogador do Benfica. Quero lá saber o que ele fez no passado. Já não é útil ao Benfica e nos jogos mais importantes enterra SEMPRE. Se queremos ganhar a UEFA CUP, não será com jogadores como este.

Subscrevo.

Pedro

qts jogos voces veem do benfica ?