André Gomes emprestado ao Alverca

Guarda-redes, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

Cob92

Citação de: se7en em 04 de Outubro de 2025, 20:12Mais um jogo a titular. Mais uma vitória para o Alverca.

Algum destaque entre Andre Gomes e Spencer ?

se7en

Citação de: Cob92 em 04 de Outubro de 2025, 21:13
Citação de: se7en em 04 de Outubro de 2025, 20:12Mais um jogo a titular. Mais uma vitória para o Alverca.

Algum destaque entre Andre Gomes e Spencer ?

Só vi alguns lances do jogo e acompanhei o relato do final do jogo.

O André tem uma boa defesa logo no início do jogo a remate do Rafael Barbosa e no golo não me parece que pudesse fazer algo mais, de resto nada de muito relevante no jogo. Portanto exibição normal.

Quanto ao Spencer e mais baseado no relato que ouvi esteve sempre a tentar puxar a equipa para a frente e ofensivamente parece que esteve bem, no entanto também era algumas das vezes do lado dele que existiram alguns lances perigosos para o Alverca, resumindo melhor ofensivamente que defensivamente. Ainda assim parece-me que não foi por ele que perderam o jogo.

Menino de Ouro RS

Tem que se dar os parabéns ao Custódio mostrou personalidade nesta escolhas quando era muito mais fácil encostar o André

Depois do início de merda do André tem sido uma constante evolução nas exibições a continuar assim podemos ter uma surpresa pra o ano

E emprestar o Diogo Ferreira que também tem um futuro brilhante

MrCobb

No próximo desaire estarão aqui a malhar no miúdo, como foi com o Ramos. O Benfiquista está cada vez mais estranho

enerp8

Che1904

Como se está a sair c a lagartagem?

Cob92

Citação de: Che1904 em 31 de Outubro de 2025, 21:38Como se está a sair c a lagartagem?

Acho que fez uma boa exibicao.

Aquele golo do Pote è daqueles que qualquer GR leva.

MagicSLB

Boa exibição, depois de um roubo daqueles também nao dava para muito mais

Andris

Citação de: Che1904 em 31 de Outubro de 2025, 21:38Como se está a sair c a lagartagem?
Fez uma exibição tranquila, mesmo tendo sofrido 2 golos, não teve culpa.

AlexandreFernandes

A mim não me transmite segurança.

A baliza parece grande de mais para ele.

Espero estar enganado mas não tem nível (inclusive atlético) para um clube de topo.

MrCobb

Citação de: AlexandreFernandes em 01 de Novembro de 2025, 16:27A mim não me transmite segurança.

Espero estar enganado mas não tem nível (inclusive atlético) para um clube de topo.
A questão da altura,mais uma vez... Isto num clube que teve Manuel Bento. Já nem vou falar dos Sommer, Navas.

AlexandreFernandes

Citação de: MrCobb em 01 de Novembro de 2025, 17:45
Citação de: AlexandreFernandes em 01 de Novembro de 2025, 16:27A mim não me transmite segurança.

A questão da altura,mais uma vez... Isto num clube que teve Manuel Bento. Já nem vou falar dos Sommer, Navas.
O Sommer e o Navas enchem a baliza, pelo menos mais que o André.