Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2023), 3 jogos (1 minuto), 0 golos
Em 2023/2024: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Silveralho

Citação de: CreedBratton em 16 de Maio de 2024, 12:16Não gosto nada quando começam a colar estes rótulos

A mim dá arrepios, lembro-me logo da capa da bola a dizer que Makukula tinha o remate igual ao do Eusébio....e o Freddy Adu que vinha com recomendação do Pelé.

watt338

Messi dinamarquês? Pronto, fodeu. Só por causa disso digo já que infelizmente vai flopar.

malhadinhas

Nesta ronda de decisão do campeonato tem estado completamente imparável. Acho que é o momento de voltar e de ter uma verdadeira chance no plantel principal, com minutos a sério.

Elvis the Pelvis

A qualidade do míudo é óbvia, tem que ficar no Benfica e ser opção.

Phanatik

Alguém tem o video do golo aparentemente bonito que marcou?

Alento

Citação de: Roy Kent em 15 de Maio de 2024, 08:07
Citação de: Alento em 15 de Maio de 2024, 07:28Eu sinceramente tenho um optimismo moderado com este miúdo. 

10 e golos e 10 assistências no campeonato da Dinamarca, não me dizem nada.

É esperar para ver.

Mas depois leio os comentários e ele é malta a contar com ele como titular, ele é pessoal a achar que o ano passado não pegou por causa do treinador.

Não há noção do que é o campeonato dinamarquês? 

Até parece que o campeonato Português também vale alguma coisa.
Dos países mais pequenos é o melhor. Até é melhor que muitos campeonatos de países bem maiores que nós.  Nem considero o Holandês melhor que o nosso.

JoséTorres

É uma máquina.

Espero que para a próxima temporada tenha o destaque que merece. Tem de lutar e ganhá-lo obviamente, mas o potencial está todo lá.

aquaris

Temos de ter coragem de afastar (obrigado Rafa) Di Marias, João Marios e dar lugar aos miúdos com talento!

Vamos sofrer 1 ou dois anos com eles e a sua inexperiência mas vamos ter oportunidade de ver bom futebol!

Red79

Citação de: aquaris em 17 de Maio de 2024, 15:37Temos de ter coragem de afastar (obrigado Rafa) Di Marias, João Marios e dar lugar aos miúdos com talento!

Vamos sofrer 1 ou dois anos com eles e a sua inexperiência mas vamos ter oportunidade de ver bom futebol!
Precisamos de ter um projecto, apostar nos jogadores que se encaixam nesse projecto e não os vender quando se destacam durante meia-dúzia de meses. E nós, os adeptos e sócios, não podemos ser tratados como burros. Pensam que não temos paciência para os miúdos quando cometem erros próprios do "crescimento" e que preferimos pseudo-craques de 20 ou 25 milhões.
Não, nós o que queremos é uma equipa que dê tudo e que saiba o que está a fazer em campo. Nós queremos uma equipa com jogadores experientes, com anos de clube, mas também com jovens talentos para apostar. Não para os últimos 5 minutos de um jogo, de 2 em 2 meses. Mas, de maneira sustentada. Tem que haver esse equilíbrio, mas sem medo de dar oportunidades. Estes miúdos dão mais em campo do que muitos "milhões andantes" que se vão contratando sucessivamente.

20Nico Gaitan20

Muito melhor que tiagos gouveias da vida.

Paulo Fonseca

Que posição terá Roger Schmidt em mente para este jovem jogador? Estará aqui o sucessor de João Neves?

_fv_

Citação de: Paulo Fonseca em 18 de Maio de 2024, 11:54Que posição terá Roger Schmidt em mente para este jovem jogador? Estará aqui o sucessor de João Neves?

DE obvio

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2024, 11:52Muito melhor que tiagos gouveias da vida.

O Gouveia pode passar a ser um jogador util no plantel mas seria preciso muito trabalho e ainda tem que evoluir bastante

Este menino aqui.. posso estar enganado mas acho que vai ser o proximo que vai levar com a propaganda Vieirista para o vender por 100 e tal milhoes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2024, 12:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2024, 11:52Muito melhor que tiagos gouveias da vida.

O Gouveia pode passar a ser um jogador util no plantel mas seria preciso muito trabalho e ainda tem que evoluir bastante

Este menino aqui.. posso estar enganado mas acho que vai ser o proximo que vai levar com a propaganda Vieirista para o vender por 100 e tal milhoes.
o gouveia é curtissimo.

Como se viu ontem.

saivet

#11534
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2024, 11:52Muito melhor que tiagos gouveias da vida.
Tiago Gouveia tem qualidade suficiente para fazer parte do plantel do Benfica. Para ser titular neste momento? Nao, tem que trabalhar e evoluir mais na decisao.

No 1x1 é muito forte, rapido com e sem bola, qualidade tecnica, tem vontade e luta. Tem que melhorar na decisao


Anda o Sporting a ser campeao com Esgaios, Paulinhos, Geny Catamos .. e Aqui o Tiago Gouveia nao presta.


Quem presta é o Di Maria e Joao Mario que jogam de Cadeira.

Antes um "Marega" que nao sabe dizer duas vezes pao mas que come relva se for preciso, do que vedetas que so jogam com bola no pé. E quando jogam, falham mais que acertam.

Fazendo um a parte, gostava de ver os dados do Di Maria em relacao às perdas de bola, passes errados, mas decisoes...