Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Citação de: apedro.stb em 12 de Abril de 2024, 00:27Ele mais do que ninguém precisava de um golo para ter outra confiança.

Neste momento, o jogo do Casper é um reflexo da equipa durante esta época e em particular destes últimos três jogos. Correu muito mas nem sempre bem, muito coração mas resultados aquém. Inglório, às vezes tragicamente desastrado, pouco prático, pouco eficiente, cada vez menos confiante. O Casper, assim como o Benfica, é este ano uma ideia pouco segura de si mesma, infeliz mesmo quando ganha.

Olhando para o que fizemos nos últimos jogos, parece-me claro que temos condições para fazer melhor do que a miséria que temos vindo a fazer (e do roubo da Taça não me esqueço), houve efetivamente uma subida exibicional mesmo que não consubstanciada em resultados condizentes, e também por isso paira sempre no ar aquela sensação de incompletude e falta de convicção generalizada, aquela desconfiança que nos mata o sonho e as hipóteses (ínfimas, é certo) de ainda conquistar alguma coisa esta época (ironia do destino, porventura a conquista maior das últimas décadas...). Que a equipa ganhe a confiança que precisa depois de tantos equívocos, de tantos erros, algumas humilhações e acima de tudo tão pouco Benfica.

A afundar numa depressão sem cura aparente, num fatalismo que nada ajuda, existem mil razões para esperar o pior, perfeitamente lógicas e dificilmente refutaveis, mas ainda assim a realidade mostra-nos que até temos boas hipóteses de estar numa meia-final europeia, e se calhar o tal tubarão das meias vai mesmo ficar pelo caminho. O futebol também tem destas coisas e a malta subestima muito isso. Esta semana ainda é possível, para a semana não sabemos.

E por isso o meu grande desejo é que o Casper marque um golo já no próximo Domingo. Se não der, que seja no Velodrome se assim tiver que ser. Que cheguemos às meias. E depois logo se vê. Que a passagem de Eriksson pela Luz traga de volta a mística que tanta falta nos faz, que nos abençoe para os desafios que restam, para que este fim de época seja glorioso e não imensamente penoso.

Não acredito que seja titular para a Liga. É um jogo 3 dias depois, nem isso. O Roger vai rodar vários jogadores e um deles é o Tengstedt que tem de estar fresco para se sacrificar pela equipa no Velodrome.

Billy the Kid

ajnogueira

Citação de: Billy the Kid em 12 de Abril de 2024, 00:36

Ao Tengstedt só falta marcar, ao Trubin só falta não dar frangos e sapatadas para a frente, ao António Silva só falta não enterrar e ser papado. Tirando isso, top.

Baron_Davis

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Abril de 2024, 23:54O Paulinho tem 20 golos esta época

este tem 3, o Cabral 10, o M Leonardo e o Musa 5 cada

sintomático

apedro.stb

Citação de: Pablito13 em 12 de Abril de 2024, 00:35
Citação de: apedro.stb em 12 de Abril de 2024, 00:27Ele mais do que ninguém precisava de um golo para ter outra confiança.

Neste momento, o jogo do Casper é um reflexo da equipa durante esta época e em particular destes últimos três jogos. Correu muito mas nem sempre bem, muito coração mas resultados aquém. Inglório, às vezes tragicamente desastrado, pouco prático, pouco eficiente, cada vez menos confiante. O Casper, assim como o Benfica, é este ano uma ideia pouco segura de si mesma, infeliz mesmo quando ganha.

Olhando para o que fizemos nos últimos jogos, parece-me claro que temos condições para fazer melhor do que a miséria que temos vindo a fazer (e do roubo da Taça não me esqueço), houve efetivamente uma subida exibicional mesmo que não consubstanciada em resultados condizentes, e também por isso paira sempre no ar aquela sensação de incompletude e falta de convicção generalizada, aquela desconfiança que nos mata o sonho e as hipóteses (ínfimas, é certo) de ainda conquistar alguma coisa esta época (ironia do destino, porventura a conquista maior das últimas décadas...). Que a equipa ganhe a confiança que precisa depois de tantos equívocos, de tantos erros, algumas humilhações e acima de tudo tão pouco Benfica.

A afundar numa depressão sem cura aparente, num fatalismo que nada ajuda, existem mil razões para esperar o pior, perfeitamente lógicas e dificilmente refutaveis, mas ainda assim a realidade mostra-nos que até temos boas hipóteses de estar numa meia-final europeia, e se calhar o tal tubarão das meias vai mesmo ficar pelo caminho. O futebol também tem destas coisas e a malta subestima muito isso. Esta semana ainda é possível, para a semana não sabemos.

E por isso o meu grande desejo é que o Casper marque um golo já no próximo Domingo. Se não der, que seja no Velodrome se assim tiver que ser. Que cheguemos às meias. E depois logo se vê. Que a passagem de Eriksson pela Luz traga de volta a mística que tanta falta nos faz, que nos abençoe para os desafios que restam, para que este fim de época seja glorioso e não imensamente penoso.

Não acredito que seja titular para a Liga. É um jogo 3 dias depois, nem isso. O Roger vai rodar vários jogadores e um deles é o Tengstedt que tem de estar fresco para se sacrificar pela equipa no Velodrome.

Que assim seja. Quero-o fresco para França. Qualquer hipótese de êxito nestes jogos europeus passa diretamente ou indiretamente por ele.

axiomas

Arrumou-se com o Musa. Sempre o defendi. Achavam que era manco e o caralho. Este corre muito, combina bem com os colegas, mas golos está escasso. Muito. E eu gosto deste gajo. Tem lugar no plantel. Tem contribuido muito para ajudar a se ver algum futebol. Em todo o caso é mais um queimado pelo treinador. E evidente que se um PL nao marca golos tem de sair mais cedo. Tem de ir para o banco. Porque? Porque um PL para a equipa do Benfica tem de faturar. Por muito que de aos colegas tem de marcar. E quando nao marca. Tem de entrar outro. O Roger fodeu tudo. Dinamitou tudo. Este gajo hoje e assobiado porque fica tempo a mais em campo.

Billy the Kid

Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2024, 00:42Arrumou-se com o Musa. Sempre o defendi. Achavam que era manco e o caralho. Este corre muito, combina bem com os colegas, mas golos está escasso. Muito. E eu gosto deste gajo. Tem lugar no plantel. Tem contribuido muito para ajudar a se ver algum futebol. Em todo o caso é mais um queimado pelo treinador. E evidente que se um PL nao marca golos tem de sair mais cedo. Tem de ir para o banco. Porque? Porque um PL para a equipa do Benfica tem de faturar. Por muito que de aos colegas tem de marcar. E quando nao marca. Tem de entrar outro. O Roger fodeu tudo. Dinamitou tudo. Este gajo hoje e assobiado porque fica tempo a mais em campo.

O treinador está a dar-lhe confiança e os golos vão surgir.
Tengstedt faz tudo bem, menos a finalização.
Os golos vão surgir (ainda nesta época).

A par de más execuções aqui e acolá, Tem tido algum azar, também (lembro-me da bola à trave contra o Sporting e da bola ao poste contra o Vizela, aproveitada por Gouveia para facturar).

Pablito13

Mas isso qualquer gajo vê. Depois há os que ignoram porque não marca golos. É legítimo, sobretudo para quem quer a bola dentro da baliza e quer agora. Apesar de o que se quer é que ele junte golos ao que faz em campo, e aí a malta tem razão. Só que os outros que individualmente são melhores que ele ainda fazem pior porque a bola não chega lá e eles pouco se mexem em campo.

E isso não invalida que hoje tenha estado mal com bola, apesar do passe para golo. A soma das suas ações com bola foi bem negativa hoje, e isso é o que me interessa num jogador. Agora os espaços que abriu e taticamente com e sem bola esteve muito bem, mas isso já é o normal dele.

Woland

Citação de: ajnogueira em 12 de Abril de 2024, 00:38

Ao Tengstedt só falta marcar, ao Trubin só falta não dar frangos e sapatadas para a frente, ao António Silva só falta não enterrar e ser papado. Tirando isso, top.

Ao Schmidt só falta ser treinador.

devilmen

Kinkolas

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 23:5327 jogos.
1191 minutos
3 golos

Bons números. Para um lateral direito. Deve estar ela por ela com o Esgaio.

Foda-se!
No Benfica, Otamendi, Aursnes, João Mário e... Tiago Gouveia têm mais golos marcados. Até o Petar Musa que já saiu tinha 6.

No Sporting, Gonçalo Inácio, Daniel Bragança, Coates e Catamo têm mais golos que ele.

No Foculporto, Wendell e Chico Conceição têm mais. Pepe e Eustáquio tem igual.

O Pedrão, central do Portimonense, tem o mesmo número de golos.

O Gabriel Pereira, central do Gil Vicente, tem o mesmo número de golos.

É isto o PL titular do Benfica em 2024. Um gajo que tem menos golos que defesas e médios da própria equipa e que se compara a centrais do Portimonense.

Zé Rachão é patético.

Frusciante

Tou-me a cagar para o Casper, quero a sair de lá com a vitoria no bolso. Mas se for a depender da inspiração do pino escandinavo acho que é meio caminho andado para o desastre.

Não só é mau que doi (que só por si já é mais do que razão para nao calçar no Benfica) como está em niveis completamente desastrosos de confiança. Se queremos ter a minima esperança que seja metam lá dentro um dos brasileiros. Eu escolheria o Cabral, pode nao ser um Messi em agilidade mas pelo menos tem mais nervo e ganas do que este grandesissimo panhonhas.

mercurialSLB

Tem medo de rematar? Um avançado do Benfica não pode dar 5 ou 6 toques na bola antes de pensar sequer em rematar...

Grizzli

Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2024, 02:02
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 23:5327 jogos.
1191 minutos
3 golos

Bons números. Para um lateral direito. Deve estar ela por ela com o Esgaio.

Foda-se!
No Benfica, Otamendi, Aursnes, João Mário e... Tiago Gouveia têm mais golos marcados. Até o Petar Musa que já saiu tinha 6.

No Sporting, Gonçalo Inácio, Daniel Bragança, Coates e Catamo têm mais golos que ele.

No Foculporto, Wendell e Chico Conceição têm mais. Pepe e Eustáquio tem igual.

O Pedrão, central do Portimonense, tem o mesmo número de golos.

O Gabriel Pereira, central do Gil Vicente, tem o mesmo número de golos.

É isto o PL titular do Benfica em 2024. Um gajo que tem menos golos que defesas e médios da própria equipa e que se compara a centrais do Portimonense.

Zé Rachão é patético.

Mimimimi mas corre e o nosso avancado mais completo!!!

Olhem,para a proxima epoca ide buscar um queniano qualquer que faz maratonas e fica a ser o melhor avancado para o roger!!

Ridiculo e ridiculos os adeptos que defendem este gajo.

Depois nao querem levar chapa 5 do putedo e levar dedos do cu dos lagartos

Sexta-Feira

Tem é de ir embora.
Não tem nível para o Benfica.

Não sei quem encheu a sérios os bolsos.
Mas alguém encheu.