Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nqsbenfica

Citação de: Fearless em 27 de Abril de 2025, 11:36Amdouni é muito melhor que o Tengstedt, os números confirmam-no, mas a diferença dos pezinhos de ambos é evidente. Ainda assim, nenhum deles serve, um porque apesar de ser bom, acha-se uma vedeta que não é, e certamente não vale 18 milhões, e outro simplesmente porque é demasiado mau.

o critério de quem contrata é que é mau, incompetente e de incúria

força Benfica

Voltou ontem a jogar depois da lesão, jogou 10 min contra o Inter.

MrCobb

Se alguém der 5 M é aceitar, este,
não comprar o suiço, vender Cabral nem que seja por 8/10. Dinheiro junto que daria para se trazer alguém superior.

Flirt4ever

DoubleJ

Dependendo de outras vendas, acho que é possível ficar no plantel.

Kampz

Se houver uma boa proposta, vender, se não fica como 3o avançado.

Poupar todos os € do Amdouni para os (muitos) titulares de que precisamos.

LuisPortugal

Fazia pior que o Belotti? Cabral? Penso que não.

ajnogueira

Vieri

Citação de: LuisPortugal em 17 de Maio de 2025, 15:56Fazia pior que o Belotti? Cabral? Penso que não.

Claro que não.
Curioso que na época passada nos deu a vitória nestes 2 últimos e decisivos jogos - sporting na luz e em Braga...

ajnogueira

Citação de: Vieri em 18 de Maio de 2025, 00:57
Citação de: LuisPortugal em 17 de Maio de 2025, 15:56Fazia pior que o Belotti? Cabral? Penso que não.

Claro que não.
Curioso que na época passada nos deu a vitória nos que foram estes 2 últimos e decisivos jogos - sporting na luz e em Braga...

Curioso sim, que marcou ao Sporting e em Braga, e depois marcou mais... 2 golos na época toda.

Só para termos noção do ridículo que é o Tengstedt, o Belotti em metade dos minutos do Tengstedt já igualou os golos dele.

E depois ainda questionam se o Tengstedt "faria pior"? lol... Sim... Faria e fez.

Vieri

Citação de: ajnogueira em 18 de Maio de 2025, 00:59
Expandir...

Claro que não.
Curioso que na época passada nos deu a vitória nos que foram estes 2 últimos e decisivos jogos - sporting na luz e em Braga...

Curioso sim, que marcou ao Sporting e em Braga, e depois marcou mais... 2 golos na época toda.

Só para termos noção do ridículo que é o Tengstedt, o Belotti em metade dos minutos do Tengstedt já igualou os golos dele.

E depois ainda questionam se o Tengstedt "faria pior"? lol... Sim... Faria e fez.

Essas análises por comparações à medida valem o que valem.
Também podes dizer que o Tengstedt este ano marcou mais golos que o belotti e em muito menos jogos.
O facto de o Tengstedt ser mediano, não faz do italiano bom nesta fase da sua carreira.
É limitadissimo e foi um empréstimo que nem o Como deve ter entendido até hoje.

ajnogueira

Citação de: Vieri em 18 de Maio de 2025, 01:09
Expandir...

Claro que não.

Também podes dizer que o Tengstedt este ano marcou mais golos que o belotti e em muito menos jogos.
O facto de o Tengstedt ser mediano, não faz do italiano bom nesta fase da sua carreira.

Que são os dois uma merda, estamos de acordo.

Comparações à medida? O Tengstedt esteve cá ano e meio, foi titular em vários fases com o Schmidt, e a sua mediocridade deitava cheiro desde o Algarve até ao Minho.

Andar agora com saudosismos e "não faria pior" é pura nostalgia, nostlagia um bocado esquisita até.

O ano passado fez 17 jogos a titular, o Tengstedt...
Ter saudades disto é no mínimo caricato.

Innuendo

Citação de: ajnogueira em 18 de Maio de 2025, 01:27
Citação de: Vieri em 18 de Maio de 2025, 01:09
Expandir...

Claro que não.

Que são os dois uma merda, estamos de acordo.

Comparações à medida? O Tengstedt esteve cá ano e meio, foi titular em vários fases com o Schmidt, e a sua mediocridade deitava cheiro desde o Algarve até ao Minho.

Andar agora com saudosismos e "não faria pior" é pura nostalgia, nostlagia um bocado esquisita até.

O ano passado fez 17 jogos a titular, o Tengstedt...
Ter saudades disto é no mínimo caricato.

Fariam os dois a mesma merda, e nenhum deles deveria ser opção. Ainda para mim um jogador que deve estar perto do topo salarial, e que, pelos vistos há ideias de manter.

Compreendo o "saudosismo" neste aspeto: mais vale ficar com uma merda mais barata que faz as mesmas vezes

Menino Do Rio

Eu sou contra a aquisição do Belotti, embora acredito que tenha feito boa prestação.
Para isso, era melhor dar uma oportunidade ao Tengstedt, que já é nosso e tem um salário mais baixo.

Mas não era por aí que eu ia.

Por mim, eu devolvia o Belotti, e desfazia do Cabral e do Tengstedt. Contratava um 9 que pudesse assumir a titularidade a qualquer momento, e subia o Varela para ser a terceira opção.

Menino de Ouro RS

Citação de: Menino Do Rio em 21 de Maio de 2025, 00:49Eu sou contra a aquisição do Belotti, embora acredito que tenha feito boa prestação.
Para isso, era melhor dar uma oportunidade ao Tengstedt, que já é nosso e tem um salário mais baixo.

Mas não era por aí que eu ia.

Por mim, eu devolvia o Belotti, e desfazia do Cabral e do Tengstedt. Contratava um 9 que pudesse assumir a titularidade a qualquer momento, e subia o Varela para ser a terceira opção.
Eu ficava com Casper para segundo ate porque nao podemos gastar 100M outra vez e sem entrada de champions garantida

e um avançado para a B que treinasse com A com qualidade nao cepos como o Luan e Gustavos