David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

JeSuisÉder

Cai o Kerkez, vem o Jurasek, cai o Jurasek vem o Lodi, cai o Lodi vem o Lelo, cai o Lelo...

BEM-VINDO BRUNO LANGA!

aquaris

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Julho de 2023, 16:40Acho-o a bom nível para nós. Mas pagar quase o mesmo que a Lazio pagou pelo Kerkez não faz sentido
Quanto pagou a Lazio pelo Kerkez?
Onde o SLB comunicou a aquisição do Jurásek?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Julho de 2023, 16:40Acho-o a bom nível para nós. Mas pagar quase o mesmo que a Lazio pagou pelo Kerkez não faz sentido

Primeiro, o Kerkez ainda não foi para a Lázio.
Segundo, o que interessa o preço? Estão sempre a resmungar por 3 ou 4M. O que interessa é termos o melhor de todos dentro das nossas capacidades.

LFVL

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2023, 16:36Vetado por toda a estrutura, é Schmidt contra o mundo. Enfim

Como é que sabem que foi vetado pela estrutura? Pelas comentadeiras? Pelos pasquins? Mal seria virem cá para fora afirmar essas coisas...

Alex_Soares

Então, estávamos a perder tempo a negociar um gajo que nem queríamos e foi vetado quando se chegou a acordo? Seems legit  :tomates:

van33

Citação de: fdpdc666 em 07 de Julho de 2023, 16:33
Citação de: Alex_Soares em 07 de Julho de 2023, 16:32
Citação de: van33 em 07 de Julho de 2023, 16:26
Citação de: Alex_Soares em 07 de Julho de 2023, 16:25
Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2023, 16:15Mas o que é que se passou para de repente já não vir?

Perguntas difíceis a esta hora? :rua:
Por acaso sei o que se passou mas não vou ser eu a dar com a língua nos dentes

Segundo me contaram o gajo era tão tosco que vestiu a camisola ao contrário e foi logo abortado  :disgust:

Mas ao contrário como? Com a parte de trás para a frente e vice versa ou mesmo às avessas?
Se é ao contrário não é às avessas. Islo leva-me à discussão que dá para largas horas num jantar de natal, ano novo ou Páscoa;que é sobre a questão de 99,999999%  das pessoas chamarem de "estendal" onde colocam a roupa a secar,quando aquilo não é para estender nada mas sim pendurar a roupa. Ou seja devia-se chamar "pendural" e não estendal. Esta falha na interpretação de um simples objecto quotidiano deixa-me possesso e completamente fora de mim...fico louco...dá-me vontade de partir para a violência quando ouço alguém dizer que estende a roupa...

Androico

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2023, 16:38
Citação de: Androico em 07 de Julho de 2023, 16:37
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2023, 16:36Vetado por toda a estrutura, é Schmidt contra o mundo. Enfim
No caso, quem é "a estrutura"?
Scouting, Rui Costa e Lourenço Coelho.
Então não vai ser contratado, pois a última palavra é do Rui Costa.

joaopedro.palma

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2023, 16:43Cai o Kerkez, vem o Jurasek, cai o Jurasek vem o Lodi, cai o Lodi vem o Lelo, cai o Lelo...

BEM-VINDO BRUNO LANGA!

Pois o meu receio é isto!! Ir falhando alvos e ter que levar com um gajo destes mais vale que seja Jurásek.

The Eagle 10

Fdx espero bem que isso não seja verdade porque isso não era nada bom para agora nesta altura, poderia criar uma fratura bem grande na relação entre Schmidt e direcção

dsdsds44

Criem novelas para os antis alimentarem...

Nem para nós somos bons.

Woland

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Julho de 2023, 16:41
Mas vem ou não

É um resumo bastante assertivo, de facto.

Savicevic

Volto a dizer. Dentro deste perfil (que não é o meu favorito mas isso é uma opção táctica do treinador da qual só poderei concordar ou discordar quando vir a máquina em funcionamento), há melhores opções, com menos debilidades e com uma muito menor dose de risco associada.

bnfc

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Julho de 2023, 16:41
Mas vem ou não

Que estrutura é essa? A "opinião da estrutura" é a do Rui Costa. Há mais gente por lá, no departamento do futebol, de scouting, etc, mas só há duas opiniões que contam realmente. A do Rui Costa e a do Roger. A ser verdade o que é dito, e não sei se é, então "estrutura" englobaria provavelmente o departamento de scouting. Ou seja, a sugestão seria do Roger, a opinião do scouting seria desfavorável e Rui Costa estaria no limbo a tentar gerir tudo. Que é o mesmo que dizer que estaria à espera que o negócio caísse sem ter que dizer ao Roger que era má vontade. O problema é que nenhum outro clube avança por ele.

Antes que muita gente leve isto a mal, isto é um cenário hipotético, meramente especulativo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: van33 em 07 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: fdpdc666 em 07 de Julho de 2023, 16:33
Citação de: Alex_Soares em 07 de Julho de 2023, 16:32
Citação de: van33 em 07 de Julho de 2023, 16:26
Citação de: Alex_Soares em 07 de Julho de 2023, 16:25
Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2023, 16:15Mas o que é que se passou para de repente já não vir?

Perguntas difíceis a esta hora? :rua:
Por acaso sei o que se passou mas não vou ser eu a dar com a língua nos dentes

Segundo me contaram o gajo era tão tosco que vestiu a camisola ao contrário e foi logo abortado  :disgust:

Mas ao contrário como? Com a parte de trás para a frente e vice versa ou mesmo às avessas?
Se é ao contrário não é às avessas. Islo leva-me à discussão que dá para largas horas num jantar de natal, ano novo ou Páscoa;que é sobre a questão de 99,999999%  das pessoas chamarem de "estendal" onde colocam a roupa a secar,quando aquilo não é para estender nada mas sim pendurar a roupa. Ou seja devia-se chamar "pendural" e não estendal. Esta falha na interpretação de um simples objecto quotidiano deixa-me possesso e completamente fora de mim...fico louco...dá-me vontade de partir para a violência quando ouço alguém dizer que estende a roupa...

Eu estendo a roupa para secar, se não estivesse estendida, estaria emaranhada e não secaria uniformemente. Também está pendurada, mas o mais importante é estar estendida, pois posso pendurá-la sem a estender e ficaria um caca.