David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

_JonasThern_

Fodasse, 2023 e ainda se liga aos bitaites do francisco  :rir:

Chelas

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2023, 16:36Vetado por toda a estrutura, é Schmidt contra o mundo. Enfim

Se existe alguém com crédito, é o Roger. Desculpa mas acredito zero nisso.

Naidas

Sim se tudo tivesse contra para que é que chegamos ao ponto de negociar o jogador e mandar o Braz negociar pessoalmente.

Sinceramente isso é treta.

Spinola39

Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2023, 16:47
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Julho de 2023, 16:41
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2023, 16:36Vetado por toda a estrutura, é Schmidt contra o mundo. Enfim
Mas vem ou não

Que estrutura é essa? A "opinião da estrutura" é a do Rui Costa. Há mais gente por lá, no departamento do futebol, de scouting, etc, mas só há duas opiniões que contam realmente. A do Rui Costa e a do Roger. A ser verdade o que é dito, e não sei se é, então "estrutura" englobaria provavelmente o departamento de scouting. Ou seja, a sugestão seria do Roger, a opinião do scouting seria desfavorável e Rui Costa estaria no limbo a tentar gerir tudo. Que é o mesmo que dizer que estaria à espera que o negócio caísse sem ter que dizer ao Roger que era má vontade. O problema é que nenhum outro clube avança por ele.

Antes que muita gente leve isto a mal, isto é um cenário hipotético, meramente especulativo.

Foda se , mas qual estrutura? O que caralho tem a ver a estrutura com os desejos do treinador? O treinador é que sabe se quer um jogador ou nao, se encaixa na ideia de jogo ou nao. Era o que faltava não vir um jogador que o roger queira, mas que na estrutura nao seja consensual, por isso nao vem. Era o que faltava.

joaopedro.palma

E vai avançar?

Savicevic

Vetado não foi, caso contrário não estaria a ser negociado.

Mas pode é o treinador ser o único a ver qualidade suficiente para o Benfica, isso é possível.

É preciso não esquecer que o Roger tem um crédito quase infinito para poder exigir. Desencostou o João Mário, recuperou o Tino, fez do Chiquinho opção, desenvolveu muito o Ramos e apostou sem medo no António e João Neves. Juntem-lhe a contratação do Aursnes, que é pedido dele, e o homem tem crédito para pedir quase o que quiser.

A questão que se deve colocar, a ser verdade, é se um treinador, mesmo com este crédito, deverá poder escolher "à revelia" da opinião do departamento responsável pela prospecção. Uma coisa é haver divisões de opinião e o treinador ter voto de qualidade, coisa diferente é o treinador estar sozinho num parecer.

É que se o jogador vier e não resultar, tem um contrato mais longo que o do treinador.

Dito isto, não faço ideia se o jogador foi aprovado ou não. Se o treinador está sozinho na escolha, acho que não devia vir. Se há dúvidas, então a vontade do treinador deve ser respeitada. Outra coisa muito diferente disto não me parece gestão saudável.

Mas isto sou eu que, sendo fã incondicional do trabalho do Roger Schmidt, não acredito em homens providenciais.

CelsoMedeiros

Citação de: Alex_Soares em 07 de Julho de 2023, 16:32
Citação de: van33 em 07 de Julho de 2023, 16:26
Citação de: Alex_Soares em 07 de Julho de 2023, 16:25
Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2023, 16:15Mas o que é que se passou para de repente já não vir?

Perguntas difíceis a esta hora? :rua:
Por acaso sei o que se passou mas não vou ser eu a dar com a língua nos dentes

Segundo me contaram o gajo era tão tosco que vestiu a camisola ao contrário e foi logo abortado  :disgust:

EM dia de jogo do Benfica, faço sempre isso...chamem-me louco, mas resulta sempre ;)

aquaris

Citação de: van33 em 07 de Julho de 2023, 16:44....

Se é ao contrário não é às avessas. Islo leva-me à discussão que dá para largas horas num jantar de natal, ano novo ou Páscoa;que é sobre a questão de 99,999999%  das pessoas chamarem de "estendal" onde colocam a roupa a secar,quando aquilo não é para estender nada mas sim pendurar a roupa. Ou seja devia-se chamar "pendural" e não estendal. Esta falha na interpretação de um simples objecto quotidiano deixa-me possesso e completamente fora de mim...fico louco...dá-me vontade de partir para a violência quando ouço alguém dizer que estende a roupa...
Dá para perceber que não piscas nada como deve-se estender corretamente a roupa no estendal (muito mais que um simples pendurar, por isso usar-se estendal e não pendural)!

bnfc

Citação de: Spinola39 em 07 de Julho de 2023, 16:52
Mas vem ou não

Que estrutura é essa? A "opinião da estrutura" é a do Rui Costa. Há mais gente por lá, no departamento do futebol, de scouting, etc, mas só há duas opiniões que contam realmente. A do Rui Costa e a do Roger. A ser verdade o que é dito, e não sei se é, então "estrutura" englobaria provavelmente o departamento de scouting. Ou seja, a sugestão seria do Roger, a opinião do scouting seria desfavorável e Rui Costa estaria no limbo a tentar gerir tudo. Que é o mesmo que dizer que estaria à espera que o negócio caísse sem ter que dizer ao Roger que era má vontade. O problema é que nenhum outro clube avança por ele.

Antes que muita gente leve isto a mal, isto é um cenário hipotético, meramente especulativo.

Foda se , mas qual estrutura? O que caralho tem a ver a estrutura com os desejos do treinador? O treinador é que sabe se quer um jogador ou nao, se encaixa na ideia de jogo ou nao. Era o que faltava não vir um jogador que o roger queira, mas que na estrutura nao seja consensual, por isso nao vem. Era o que faltava.

É óbvio que não é como dizes. Um treinador não decide nada. Um treinador sugere e aprova. Ninguém vai contratar um jogador que ele não queira. Por outro lado, ninguém vai contratar um jogador só porque o treinador quer, se existirem dados de scouting que desaconselhem fortemente essa contratação.

francisco

Citação de: Spinola39 em 07 de Julho de 2023, 16:52
Mas vem ou não

Estás completamente fora do funcionamento de um clube de futebol profissional, deixa que te diga.

Semper Fidelis

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 16:47
Citação de: van33 em 07 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: fdpdc666 em 07 de Julho de 2023, 16:33
Citação de: Alex_Soares em 07 de Julho de 2023, 16:32
Citação de: van33 em 07 de Julho de 2023, 16:26
Citação de: Alex_Soares em 07 de Julho de 2023, 16:25
Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2023, 16:15Mas o que é que se passou para de repente já não vir?

Perguntas difíceis a esta hora? :rua:
Por acaso sei o que se passou mas não vou ser eu a dar com a língua nos dentes

Segundo me contaram o gajo era tão tosco que vestiu a camisola ao contrário e foi logo abortado  :disgust:

Mas ao contrário como? Com a parte de trás para a frente e vice versa ou mesmo às avessas?
Se é ao contrário não é às avessas. Islo leva-me à discussão que dá para largas horas num jantar de natal, ano novo ou Páscoa;que é sobre a questão de 99,999999%  das pessoas chamarem de "estendal" onde colocam a roupa a secar,quando aquilo não é para estender nada mas sim pendurar a roupa. Ou seja devia-se chamar "pendural" e não estendal. Esta falha na interpretação de um simples objecto quotidiano deixa-me possesso e completamente fora de mim...fico louco...dá-me vontade de partir para a violência quando ouço alguém dizer que estende a roupa...

Eu estendo a roupa para secar, se não estivesse estendida, estaria emaranhada e não secaria uniformemente. Também está pendurada, mas o mais importante é estar estendida, pois posso pendurá-la sem a estender e ficaria um caca.
discussão interessante :confused:

pjin1980

Indepentemente de quem venha, sabendo que Grimaldo estava em final de contrato, e mesmo que tentassem a renovação, chegados a Março/Abril ja toda estrutura sabia que Grimaldo dificilmente ficaria, desde logo ai deveria ter-se avançado com toda força para os alvos que pudessem ter na altura...
Nesta fase qualquer clube vai esticar ao maximo o valor do jogador, pois sabe que Benfica precisa de um defesa esquerdo.

sergio19azb

Ninguém sabe nada e tá tudo a mandar Bitaites 🤣🤣🤣🤣🤣

MiguelAlmeida

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2023, 16:59Ninguém sabe nada e tá tudo a mandar Bitaites 🤣🤣🤣🤣🤣
Nem o Benfica sabe
Esta perdido