David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

fdpdc666

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Julho de 2023, 14:19
Citação de: fdpdc666 em 08 de Julho de 2023, 14:17
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2023, 14:12
Citação de: fdpdc666 em 08 de Julho de 2023, 14:10
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2023, 14:08
Citação de: red_jmn00 em 08 de Julho de 2023, 14:0414 milhões só incluindo os objetivos, nunca será esse o valor base.

A ser verdade, acho um exagero

Sou obrigado a concordar.
E ouvi falar em deixar uma percentagem futura para o Slavia. Será que também é verdade isso?

Isso da percentagem não sei.
Desconheço o seu nível qualitativo, mas não é alguém consagrado ao ponto de largarmos 14M por um DE

Isso parece-me óbvio. Acharia aceitável até uns 10M.
O Bah não custou nada que se pareça com o que fala que se vai pagar por este.
Vamos lá ver primeiro se se confirma, e se vier, quais os valores finais e oficiais.
Bah custou 9

Lá está. Até 10M não me pareceria demasiado, apesar de não conhecer o jogador como deve ser.



Kurt Cobain 10




rdasmt

Citação de: rdasmt em 07 de Julho de 2023, 10:21
Citação de: rdasmt em 05 de Julho de 2023, 01:09O jogador já deu o sim ao Benfica. Falta negociar com o Slavia.

Vai ser nosso jogador. Negócio fechado.

Não vamos ter o passe a 100%. Foi mais difícil negociar com o clube do que com o Jurasek.

 Negócio nunca esteve em risco ao contrário do que diz a Bola. Foi literalmente para brincar com a comunicação social.


pjin1980


Yuri_SLB

Citação de: MMeira em 08 de Julho de 2023, 12:29
Citação de: Aka em 08 de Julho de 2023, 12:20Não sei se é bom ou se é mau, só peço é para que tenham um pouco de cuidado com o argumento de que o Schmidt é que sabe. Depois da lagartada ter sido campeã andaram durante muito tempo a dizer que o Amorim sabia quando se tratava de contratações, deram-lhe demasiado crédito, e isso não lhes correu nada bem.


Pois não:

Edwards pessimo
Trincao pessimo
Pote pessimo
Ugarte horrivel
Morita idem
Adan fraco que doi
Porro perneta

Sim, errou no ponta mas não têm errado assim tanto
Agora põe os que ele errou


Rodas1

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Julho de 2023, 14:45
Citação de: MMeira em 08 de Julho de 2023, 12:29
Citação de: Aka em 08 de Julho de 2023, 12:20Não sei se é bom ou se é mau, só peço é para que tenham um pouco de cuidado com o argumento de que o Schmidt é que sabe. Depois da lagartada ter sido campeã andaram durante muito tempo a dizer que o Amorim sabia quando se tratava de contratações, deram-lhe demasiado crédito, e isso não lhes correu nada bem.


Pois não:

Edwards pessimo
Trincao pessimo
Pote pessimo
Ugarte horrivel
Morita idem
Adan fraco que doi
Porro perneta

Sim, errou no ponta mas não têm errado assim tanto
Agora põe os que ele errou
Sotiris; Tanlongo; Tabata; Arthur; Vinagre e deve haver mais mas eu não sigo muito o sbording

Smballs

Fdx
14 milhões
Cum caralho

 ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::


20Nico Gaitan20

Pessoal acha que 10 M ou 15M é muito.

Esse mesmo pessoal deve estar parado algures em 2008


SLBRulez

Citação de: Rodas1 em 08 de Julho de 2023, 14:47
Citação de: Yuri_SLB em 08 de Julho de 2023, 14:45
Citação de: MMeira em 08 de Julho de 2023, 12:29
Citação de: Aka em 08 de Julho de 2023, 12:20Não sei se é bom ou se é mau, só peço é para que tenham um pouco de cuidado com o argumento de que o Schmidt é que sabe. Depois da lagartada ter sido campeã andaram durante muito tempo a dizer que o Amorim sabia quando se tratava de contratações, deram-lhe demasiado crédito, e isso não lhes correu nada bem.


Pois não:

Edwards pessimo
Trincao pessimo
Pote pessimo
Ugarte horrivel
Morita idem
Adan fraco que doi
Porro perneta

Sim, errou no ponta mas não têm errado assim tanto
Agora põe os que ele errou
Sotiris; Tanlongo; Tabata; Arthur; Vinagre e deve haver mais mas eu não sigo muito o sbording
Esgaio, Paulinho...