David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Miguel1111

O pessoal quer bom e barato....
Só os nossos é que valem dinheiro...
Se calhar por esse valor até fica barato, só quando a bola começar a rolar é que se vê!

RGouveia.SLB

#3076
Citação de: fdpdc666 em 08 de Julho de 2023, 14:10
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2023, 14:08
Citação de: red_jmn00 em 08 de Julho de 2023, 14:0414 milhões só incluindo os objetivos, nunca será esse o valor base.

A ser verdade, acho um exagero

Sou obrigado a concordar.
E ouvi falar em deixar uma percentagem futura para o Slavia. Será que também é verdade isso?

Isso da percentagem não sei.
Desconheço o seu nível qualitativo, mas não é alguém consagrado ao ponto de largarmos 14M por um DE

joaopedro.palma


watt338

Se o Kokçu parecia ser extremamente barato, este parece ser bem caro.

Epah, 14M€ por um lateral que apenas fez 1 boa época no checão é extremamente inflacionado, especialmente comparado com o Bah que fez 2 épocas no Slavia e custou apenas 8M€.

Certamente que com 14M€ dá para arranjar melhor.

joaopedro.palma

Citação de: watt338 em 08 de Julho de 2023, 14:14Se o Kokçu parecia ser extremamente barato, este parece ser bem caro.

Epah, 14M€ por um lateral que apenas fez 1 boa época no checão é extremamente inflacionado, especialmente comparado com o Bah que fez 2 épocas no Slavia e custou apenas 8M€.

Certamente que com 14M€ dá para arranjar melhor.

Bom dia!

dsdsds44

O mercado de laterais esquerdos com qualidade está muito limitado e reduzido na atualidade.

Natural que exista alguma inflação de valores.


É uma boa aposta.

paraguaio3

Não quero acreditar que iam espetar 14M neste com tanto tempo até fechar o mercado... A não ser que seja mesmo a primeira opção, e aí, é esperar para ver se foi a melhor decisão.

fdpdc666

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2023, 14:12
Citação de: fdpdc666 em 08 de Julho de 2023, 14:10
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2023, 14:08
Citação de: red_jmn00 em 08 de Julho de 2023, 14:0414 milhões só incluindo os objetivos, nunca será esse o valor base.

A ser verdade, acho um exagero

Sou obrigado a concordar.
E ouvi falar em deixar uma percentagem futura para o Slavia. Será que também é verdade isso?

Isso da percentagem não sei.
Desconheço o seu nível qualitativo, mas não é alguém consagrado ao ponto de largarmos 14M por um DE

Isso parece-me óbvio. Acharia aceitável até uns 10M.
O Bah não custou nada que se pareça com o que fala que se vai pagar por este.
Vamos lá ver primeiro se se confirma, e se vier, quais os valores finais e oficiais.

melanda72

Caros são aqueles que custam 3/4M e nunca vestem o manto.
O Roger sabe o que faz.

MiguelAlmeida

Citação de: fdpdc666 em 08 de Julho de 2023, 14:17
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2023, 14:12
Citação de: fdpdc666 em 08 de Julho de 2023, 14:10
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2023, 14:08
Citação de: red_jmn00 em 08 de Julho de 2023, 14:0414 milhões só incluindo os objetivos, nunca será esse o valor base.

A ser verdade, acho um exagero

Sou obrigado a concordar.
E ouvi falar em deixar uma percentagem futura para o Slavia. Será que também é verdade isso?

Isso da percentagem não sei.
Desconheço o seu nível qualitativo, mas não é alguém consagrado ao ponto de largarmos 14M por um DE

Isso parece-me óbvio. Acharia aceitável até uns 10M.
O Bah não custou nada que se pareça com o que fala que se vai pagar por este.
Vamos lá ver primeiro se se confirma, e se vier, quais os valores finais e oficiais.
Bah custou 9

Roy Kent

Citação de: poliban em 08 de Julho de 2023, 14:08
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 12:08Ate parece que o grimaldo era um poco de tecnica tambem..nem o bah o é.

Ai mãe.
O Grimaldo tecnicamente devia ser só o melhor do plantel.
Ninguém se aproximava sequer.

Então na técnica do cruzamento para os joelhos adversários, era mesmo o melhor a grande distância.

Androico

Citação de: joaopedro.palma em 08 de Julho de 2023, 14:02
Citação de: Androico em 08 de Julho de 2023, 14:00Vou só recordar que na época passada o Benfica teve mais valias em transferências de 156M. Mal corre se não investem pelo menos metade desse valor no reforço do plantel em posições carenciadas.

Mas é que este jogador não vale todo este investimento! O mal é esse! O Benfica poder pagar pode mas este não vale, que roubo autêntico.
Onde é que viste os jogos dele, de forma a também avaliá-lo?

Senhor Aimar

Um gajo le os comentários e pensa para consigo. Há mesmo mta gente que adora futebol. Eu a pensar que sou louco e já aqui gente que segue atentamente a liga checa etc. rapazes que por mto menos dinheiro fariam mto melhor que o actual scouting. Sabem td sobre o jogador e não é por base em highlights de YouTube. E ainda são uma mãozinha de negociadores implacáveis. Sabem at vale, o preço a pagar, percentagens a ceder etc. e eu que pensava que um jogador vale aquilo que o outro clube paga por ele. Bem ou mal só se sabe no futuro. É como os melões... o Diogo Costa vale 80M, mas ninguém os paga. Afinal vale qt? Por exemplo...
Eu percebo que todos temos direito a opinião, mas mtos não opinam, afirmam peremptoriamente. Não sou capaz

20Nico Gaitan20

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 13:57Porra 8M Bah, 14M Jurásek. A inflação está fodida.

Para o ano pagamos 20M por um lateral.
bem...tu tambem nao podes andar a vender gajos por 100M e achar que 15M ou 20M por jogadores importantes dessas equipas sejam muito dinheiro.

Iron Mask

Citação de: Roy Kent em 08 de Julho de 2023, 14:21
Citação de: poliban em 08 de Julho de 2023, 14:08
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2023, 12:08Ate parece que o grimaldo era um poco de tecnica tambem..nem o bah o é.

Ai mãe.
O Grimaldo tecnicamente devia ser só o melhor do plantel.
Ninguém se aproximava sequer.

Então na técnica do cruzamento para os joelhos adversários, era mesmo o melhor a grande distância.

Era tão bom tão bom que com o passe na mão acaba num Leverkusen.

Craque técnico.