CN Fase Reg. 5ª J: CP Esgueira - SL Benfica, 09Nov. Sáb. 21h30 *FPB TV*

MeteGelo

Citação de: PP00 em 10 de Novembro de 2024, 01:00
Citação de: MeteGelo em 10 de Novembro de 2024, 00:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2024, 00:52
Citação de: MeteGelo em 10 de Novembro de 2024, 00:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2024, 00:44
Citação de: MeteGelo em 10 de Novembro de 2024, 00:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2024, 00:40Já agora, porque é que o Toney saiu dos lagartos?! E estando ele há tanto tempo em Portugal não há maneira de contar como Português?
No can do...

E em Português?
Já tinha feito essa pergunta aqui, se podia contar como FL e disseram que tal como o "Travante" conta como estrangeiro...
É um bom base. Porque saiu dos lagartos? na sei. Era ele o base antes do Marcus LoVett?

OK, aguardemos então resposta dos entendidos!🤷
Nem sabia que ele tinha jogado 8 anos na NBA. Isso explica a sua qualidade actual. De facto é estranho ter saído dos lagartos... Algo se passou

Quem é que jogou na NBA?

O Ty Toney não foi de certeza.
Tens razão. Fiz uma busca e apareceu-me como tendo jogado na NBA. Achei estranho mas acreditei e fiz fé que a notícia estaria correcta, mas acabei de voltar a pesquisar e de facto ele tentou entrar mas ficou undrafted... Obrigado pela correcção e deixo o meu pedido de desculpas pela burrice.

MeteGelo

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Novembro de 2024, 16:26
Citação de: benfiquistasempre em 10 de Novembro de 2024, 16:24Gostei do jogo (embora sempre pertinho no marcador) mas, aquele cesto de 3pt do velhote "Betinho", já perto do final, que nos garantiu a vitória, foi emocionante com a reação dum adepto do Esgueira e o fair-play do "Gomes" para com ele. Foi bonito de se ver o que demonstra o que deve ser o desporto. Alguém consegue imagens ou o video desta cena!

Consigo bro tá aqui: https://x.com/basquetebolslb/status/1855590911922635264
Obrigado!!! DELICIOSO!!! É o que se chama um tipo bem formado! GRANDE BETINHO! Sempre a encher-nos de orgulho!