David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Golden_Mean

Se o Roger conseguiu transformar defensivamente o Grimaldo de medíocre em razoavel, defensivamente este tenderá também a evoluir num contexto diferente.

Não vai ter a qualidade com bola do Grimaldo, a capacidade de jogar mais dentro, mas defensivamente pode ser que consigamos subir um nível.

redmaniac

Esperar para ver...para já tranquilo pelo pouco que vi mas sobretudo pela confiança que tenho na equipe técnica.vai crescer muito ao longo da época.
Gosto especialmente da dimensão física que o nossa plantel vai ter,isso vai ter muita importância em jogos europeus e alguns da liga... especialmente os jogos contra os porcos.

Ghost.Of.Red

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 17:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 17:29
Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2023, 17:27
Citação de: pipi em 08 de Julho de 2023, 16:56Ainda vamos encaixar cerca de 35M com as vendas de Rafa e Gedson isto se Odysseias não sair também

o Rafa não sai
nao sei se nao sei...se fosse a ti nao dizia isso.
O Schmidt nao deixa. Ao contrario dos trolls do forum sabe o quão importante é o Rafa.

Então não é importante.

Um tipo que passa 6 meses a jogar atrás do PL sem marcar um golo.

Já dei para o Rui Barros da Luz.

Obrigado e um queijo

Kurt Cobain 10

ProScout
@proscout_pt
📈 Algumas estatísticas: Mais de 130 jogos como profissional, onde marcou 21 golos e deu 19 assistências.

▶️Em 22/23, dados /90min:

3.78 dribles
7.05 cruzamentos
16.38 duelos ganhos
8.26 recuperações no mc adv.
3.35 intercepções
2.01 duelos aéreos
0.82 remates à baliza

vermelhoftw

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Julho de 2023, 17:33
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Julho de 2023, 17:11Não conheço, não posso avaliar...
Mas pelo que pagamos, não valia mais ter insistido no primeiro alvo?

Ninguém nos garante que fosse a melhor opção.

Era melhor opção ponto, não há que ter medo de o dizer. Agora o tecto salarial era impossível, Benfica fez muito bem em esquecer o kerkez, o tecto salarial e das coisas mais importantes de um plantel

Kurt Cobain 10


ProScout
@proscout_pt
·
31m
🚀 Velocidade e explosão: Uma das principais características de Jurasek  é a sua velocidade. Ele possui uma aceleração incrível que o torna uma  ameaça constante, especialmente em momentos de transição ofensiva.
ProScout
@proscout_pt
·
32m
🎯 Cruzamentos : Jurasek tem uma capacidade muito grande neste momento do jogo. Quer através de cruzamentos recuados ou cruzamentos tensos que dificultam a abordagem da defesa adversária. Potencial elevado para contribuir com assistências.
ProScout
@proscout_pt
·
31m
⚔️ Reação à perda: Jurasek é um jogador lutador e determinado.  Quando perde a bola, ele não desiste facilmente e mostra rápida reação à perda, pressiona os adversários e recupera a posse com  agressividade. Esta mentalidade competitiva poderá ser um trunfo em transição defensiva
ProScout
@proscout_pt
·
31m
💎Depois de Kocku, a contratação de David Jurasek continua a demonstrar o compromisso do Benfica em investir em jovens talentos promissores e que poderão evoluir no clube, estratégia que o clube da Luz tem conseguido rentabilizar com sucesso.

Yuri_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 17:17os adeptos do slavia adoram o rapaz.

deve ser mesmo muito mau....como o pintam aqui


um gajo entra aqui e parece que acaba de contratar o luis filipe da esquerda.



O melhor é que se o pessoal for ao tópico de "jogadores n noticiados", tens muitos user´s a dizer que o Benfica deveria sacar enquanto é para o nosso bico, o Jurasek e o Krejci do Sparta pq vão ser máquinas.O Benfica vai lá, saca o jogador e o pessoal diz que ele é uma merda.N percebo

Sea_Shepherd

Saiu caro mas o mercado no geral está assim. Depois há outros que compram Navarros ao preço da uva mijona, pqp o tugão é tão nojento.

Kurt Cobain 10


Isaaquinho

Se vier mesmo e se defensivamente for superior ao Grimaldo, será sempre positivo. Prefiro um lateral que saiba defender e se posicione bem do que um que seja bom a atacar, mas seja fraco a defender

Bertolucci Kasparov

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 17:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 17:29
Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2023, 17:27
Citação de: pipi em 08 de Julho de 2023, 16:56Ainda vamos encaixar cerca de 35M com as vendas de Rafa e Gedson isto se Odysseias não sair também

o Rafa não sai
nao sei se nao sei...se fosse a ti nao dizia isso.
O Schmidt nao deixa. Ao contrario dos trolls do forum sabe o quão importante é o Rafa.

É importante, mas vale 15 ou 20M (+ ordenado) por uma época?

20Nico Gaitan20

ProScout
@proscout_pt
·
31m
🚀 Velocidade e explosão: Uma das principais características de Jurasek  é a sua velocidade. Ele possui uma aceleração incrível que o torna uma  ameaça constante, especialmente em momentos de transição ofensiva.
ProScout
@proscout_pt
·
32m
🎯 Cruzamentos : Jurasek tem uma capacidade muito grande neste momento do jogo. Quer através de cruzamentos recuados ou cruzamentos tensos que dificultam a abordagem da defesa adversária. Potencial elevado para contribuir com assistências.
ProScout
@proscout_pt
·
31m
⚔️ Reação à perda: Jurasek é um jogador lutador e determinado.  Quando perde a bola, ele não desiste facilmente e mostra rápida reação à perda, pressiona os adversários e recupera a posse com  agressividade. Esta mentalidade competitiva poderá ser um trunfo em transição defensiva



já da para entender o porquê de o roger o querer....encaixa que nem uma luva a ideia de jogo dele.

iKatz

Estive a ver coisas dele.

É um TGV autentico ainda mais que o Bah.. Ganha facilmente um corredor em velocidade  a brincar.

Cruza muito bem, cruzamentos muito tensos bons para o Goncalo Ramos marcar muitos golinhos.

Recebe bem as bolas no 1 toque..

Acho que os defeitos que tem num clube 1000x melhor que o Slavia como é o Benfica e com um treinador mt melhor e mais expriente como o nosso pode evoluir e melhorar os seus aspetos fracos

_JonasThern_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 17:17os adeptos do slavia adoram o rapaz.

deve ser mesmo muito mau....como o pintam aqui


um gajo entra aqui e parece que acaba de contratar o luis filipe da esquerda.




Até parece que não sabes o que a casa gasta.

MuadDib

Citação de: Golden_Mean em 08 de Julho de 2023, 17:34Se o Roger conseguiu transformar defensivamente o Grimaldo de medíocre em razoavel, defensivamente este tenderá também a evoluir num contexto diferente.

Não vai ter a qualidade com bola do Grimaldo, a capacidade de jogar mais dentro, mas defensivamente pode ser que consigamos subir um nível.
Acho que vai surpreender muita gente a nível ofensivo. 80% dos centros do Grimaldo eram contra o defesa e uma das virtudes do Jurasek são os centros teleguiados ao nível do Bah.
Começa a cheirar-me a uma contratação tipo Aursnes, ninguém conhecia e ninguém dava nada por ele e depois BUUMM.

Vamos ter calma...