David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Savicevic

Volto a repetir. Nuno Santos checo e pra bastante pior. Erro e dos grandes a confirmar-se que é a segunda opção depois do Kerkez.

Menino de Ouro RS

Citação de: Savicevic em 26 de Junho de 2023, 23:18Volto a repetir. Nuno Santos checo e pra bastante pior. Erro e dos grandes a confirmar-se que é a segunda opção depois do Kerkez.
Citação de: Savicevic em 26 de Junho de 2023, 23:18Volto a repetir. Nuno Santos checo e pra bastante pior. Erro e dos grandes a confirmar-se que é a segunda opção depois do Kerkez.
Acho que o Kerkez se nao o pai nao vinha falar

Savicevic

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2023, 23:20
Acho que o Kerkez se nao o pai nao vinha falar

Kerkez está complicado.

Joe Mumbly

As pessoas às vezes esquecem a equação "empresários", que gravitam, quais abutres, em torno dos jogadores...

Muitos empresários esperam até à última da hora... sempre na esperança que atrás de uma proposta venha outra melhor, e assim sucessivamente...

E se com a passagem do tempo mais clubes se mostrarem interessados melhor (para eles)... Mais facilmente se entra em leilão... E nesse leilão contará também o que o próprio empresário conseguir arrecadar com as negociatas...

Depois admiram-se que a esmagadora maioria das contratações só sejam feitas já a época está quase a iniciar-se...

As excepções a isto cada vez são mais raras... Aliás, o próprio Kökcü só está já contratado porque há meses que se encontrava apalavrado, inclusivamente com acordo com o seu empresário (que salvo erro é o seu próprio pai). Aliás, há meses que os pais de Kökcü tinham vindo inteirar-se das condições (até de treino) oferecidas pelo SL Benfica...

Sexta-Feira

A contratação do Bah também levou o seu tempo!

Não foi de um momento para o outro.

Kampz

Não conhecia mas não me convenceu muito do pouco que consegui ver, pareceu ter muitas dificuldades em espaços curtos.

Que análise fazes do jogador?

Pelas palavras do Toni diria que vai ser por aqui em competição com o Ristic...

MiguelAlmeida

Roger quer o lateral esquerdo no início da pré época

ARRG

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Savicevic

Citação de: Kampz em 26 de Junho de 2023, 23:30

Não conhecia mas não me convenceu muito do pouco que consegui ver, pareceu ter muitas dificuldades em espaços curtos.

Pra mim não tem qualidade para o Benfica. Com bola é um jogador totalmente unidimensional, bola nele é cruzamento e só cruzamento. Não sabe fazer mais nada. Joga à largura máxima e bacalhau constante na área. Não tem à vontade em zonas interiores, muito pouco associativo.

E sem bola tem igualmente muitos problemas. Papado inúmeras vezes no 1x1 por não saber medir a distância para o opositor, poucas noções de contenção e cobertura.

É mesmo um jogador que carrega a bola por ter muito boa capacidade física e despeja (tem muita qualidade na execução do cruzamento).

Não gosto nada, nada dele. Limitadíssimo.

Kampz

Citação de: Savicevic em 26 de Junho de 2023, 23:59

Pra mim não tem qualidade para o Benfica. Com bola é um jogador totalmente unidimensional, bola nele é cruzamento e só cruzamento. Não sabe fazer mais nada. Joga à largura máxima e bacalhau constante na área. Não tem à vontade em zonas interiores, muito pouco associativo.

E sem bola tem igualmente muitos problemas. Papado inúmeras vezes no 1x1 por não saber medir a distância para o opositor, poucas noções de contenção e cobertura.

É mesmo um jogador que carrega a bola por ter muito boa capacidade física e despeja (tem muita qualidade na execução do cruzamento).

Foi a sensação com que fiquei também, de lamber resumos e vídeos. É um anti-Grimaldo.

Parece-me um jogador que teria muitas dificuldades contra autocarros, falta-lhe qualidade técnica e noção espacial para espaços curtos, acho que teria muita dificuldade com o nosso tipo de jogo.

Defensivamente também é notório que é adaptação, vi-o ser comido muitas vezes de forma infantil. Não consegui apanhar muitos lances na área para perceber se sabe fechar por dentro.

Mas os adeptos falam muito muito bem dele, que é sempre um bom indicador, apesar de reconhecerem que defensivamente é ainda curto.

Mas pelas palavras do Toni, que já no inverno acertou com o extremo + avançado, o Kerkez ardeu e será este.

Golo de Weldon

Deveria ser o Lodi.

Este é um experimento. Em uma posição que devia ser uma convicção.

hugoPT92

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2023, 00:15Deveria ser o Lodi.

Este é um experimento. Em uma posição que devia ser uma convicção.

O Bah também foi um experimento então. Ou o treinador e o scouting o conhecem e analisaram como deve ser ou não... Certezas nunca existem com jogador nenhum.

VelhaGuarda

Nós não sabemos de nada. Os jornaleiros não sabem de nada. O Toni não deve saber de nada.
Sendo assim, nunca o meu Benfica trabalhou tão bem. O segredo é a alma do negócio.

The Eagle 10

Fui ouvir o Toni e com todo o respeito não parecia estar seguro sobre o que dizia, hesitou um bocado nem sabia o nome do jogador disse isto " Não será o Kerkez, é um checo, é um checo..." o palhaço do Krillin começou logo a gozar e a rir a dizer "vamos ver"

OLHO DE LINCE

Citação de: Kampz em 27 de Junho de 2023, 00:06
Citação de: Savicevic em 26 de Junho de 2023, 23:59

Foi a sensação com que fiquei também, de lamber resumos e vídeos. É um anti-Grimaldo.

Parece-me um jogador que teria muitas dificuldades contra autocarros, falta-lhe qualidade técnica e noção espacial para espaços curtos, acho que teria muita dificuldade com o nosso tipo de jogo.

Defensivamente também é notório que é adaptação, vi-o ser comido muitas vezes de forma infantil. Não consegui apanhar muitos lances na área para perceber se sabe fechar por dentro.

Mas os adeptos falam muito muito bem dele, que é sempre um bom indicador, apesar de reconhecerem que defensivamente é ainda curto.

Mas pelas palavras do Toni, que já no inverno acertou com o extremo + avançado, o Kerkez ardeu e será este.

Metendo-me aqui na conversa, tenho a mesma ideia do jogador.

Contudo acho que este jogador até resultaria bem contra autocarros uma vez que cruza bem passando a linha de meio campo, mas para isso convinha termos dois homens na frente,

Já agora, pelas características lembra-me o Nuno Valente.