David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Castro_SLB

Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2023, 15:42
Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Julho de 2023, 15:42Benfica muito próximo de fechar a contratação de Oliver Villadsen lateral direito do FC Nordsjælland por  7 milhoes + 2 por objetivos por 90% do passe.
Negócio está por horas.
#transfers #Benfica #olivervilladsen
Fonte?

Premium

cesarslb

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2023, 15:43
Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Julho de 2023, 15:42Benfica muito próximo de fechar a contratação de Oliver Villadsen lateral direito do FC Nordsjælland por  7 milhoes + 2 por objetivos por 90% do passe.
Negócio está por horas.
Fonte?

Premium
Esse artista é que inventa 🤣

Mittelstürmer

Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2023, 15:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2023, 15:37
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2023, 15:16Bem mercado quase completo...falta a porcaria de um GR...e a meu ver é posição prioritária faz anos

E cheira-me que vai ser mais do mesmo este ano.

E um lateral direito.
lateral direito nao me parece que venha...mas ninca se sabe.
O que se fala é que o JV vai ser testado aí e depois decide-se.

Este sempre vai sair? Estagnou na equipa B.

SLBRulez

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Julho de 2023, 15:43
Negócio está por horas.
Fonte?
Fonte premium Twitter
Não dou muita confiança a essa fonte ;D

MiguelAlmeida

Ele inventar um jogador do nordesland da Dinamarca ??
Alguém lhe deu uma dica

Hocuspocus

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2023, 15:16Bem mercado quase completo...falta a porcaria de um GR...e a meu ver é posição prioritária faz anos

E um lateral direito.
Não me parece que venhamos a ter um suplente para o Bah. E isso assusta-me.

Só espero que o Schmidt não esteja a pensar no Aursnes como backup naquela posição sempre que o Bah esteja indisponível.

SLBRulez

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Julho de 2023, 15:45Ele inventar um jogador do nordesland da Dinamarca ??
Alguém lhe deu uma dica
Ou então viu pessoal a falar bem dele e atirou o barro à parede

Androico

Citação de: Redceltic em 09 de Julho de 2023, 14:50
Citação de: Androico em 09 de Julho de 2023, 14:41
Citação de: Redceltic em 09 de Julho de 2023, 14:37
Citação de: fdpdc666 em 09 de Julho de 2023, 14:32O cabrão do Vieira ia adorar o treinador do Slavia:

«Acredito que num prazo de dois anos o Jurásek seja novamente vendido»

Jindrich Trpišovský, treinador do Slavia Praga, falou sobre a mudança de David Jurásek para o Benfica, tendo feito uma comparação com Alex Bah, que fez o mesmo caminho que o lateral-esquerdo checo se prepara para fazer.

«O Bah chegou ao Benfica e tirou o habitual titular do onze. Agora há ofertas por ele. Penso que o David terá um início ligeiramente mais lento que o Alex», começou por dizer, em declarações ao iSport.cz.

«Disse ao David que acredito que num prazo de dois ano seja novamente vendido. A Premier League e a Serie A não o vão deixar escapar. Ele tem habilidade e entrega, será uma questão de se adaptar no Benfica. O David já superou a liga checa, todos sabemos disso», atirou.

in A Bola

Ainda por cima revela alguma falta de noção ao achar que algum clube da série A nos consegue comprar os melhores jogadores. Nesta fase não consegue.
Tu é que estás a assumir que o Jurasek será dos melhores do Benfica, o que ele não disse. E isso de clubes da Serie A não conseguirem contratar os nossos melhores também não é líquido.

Nop. Não estou a assumir que será dos melhores do Benfica não. Ele é que está a assumir isso. Pq caso não assumisse isso nunca iria falar de séries A nem premiers. Os flops do Benfica não vão ser pretendidos por clubes dessas ligas.
Entre melhores e flops existem meio termos. O Bah não é dos melhores e podia ser um jogador transferido para a Premier League e Serie A. Como o Florentino, por exemplo.

Lopes1986

Citação de: Mittelstürmer em 09 de Julho de 2023, 15:44
Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2023, 15:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2023, 15:37

E um lateral direito.
lateral direito nao me parece que venha...mas ninca se sabe.
O que se fala é que o JV vai ser testado aí e depois decide-se.

Este sempre vai sair? Estagnou na equipa B.

Farense.
Custo zero com partilha de passe.

S1Benfica

Citação de: Hocuspocus em 09 de Julho de 2023, 15:46

E um lateral direito.

Só espero que o Schmidt não esteja a pensar no Aursnes como backup naquela posição sempre que o Bah esteja indisponível.

É a única solução para jogarem (quase) todos.  :-X

vieirah1904

E um lateral direito.

Os suplentes do Bah irão ser o Aursnes e o João Victor que jogou nessa posição no Nantes.

Obviamente é errado isto porque são remendos e não jogadores de posição e ninguém garante que o Bah não possa ter uma lesão grave.

Kapow809

Citação de: S1Benfica em 09 de Julho de 2023, 15:48

E um lateral direito.

É a única solução para jogarem (quase) todos.  :-X
Comenta se muito o facto do Tiago Gouveia descer para defesa.

Nirvana_87

Negócio está por horas.

WTF!?? Quem?

Esse caiu de paraquedas.

blueviper

Negócio está por horas.

MiguelAlmeida

O Benfica ofereceu 5 milhões pelo Tiago e agora faz marcha atrás na intenção de comprar um lateral direito