David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Karel_Poborský

Citação de: subLiminar em 09 de Julho de 2023, 10:46Facto, 13M por um LE para o Benfica é muita fruta, agora é aguardar pela performance do Checo em campo. Evito youtubes.

Btw, já tivemos algum checo a jogar de manto sagrado? Nāo me vem nada à memória.

Deixa-me pensar  :confused:

ptmam

Espero que se adapte bem, é um lateral completamente diferente do Grimaldo, praticamente não se envolve em jogo interior, vai ser interessante ver como é que o Roger vai montar a equipa!

S1Benfica

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Julho de 2023, 15:56
Citação de: blueviper em 09 de Julho de 2023, 15:52
Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Julho de 2023, 15:42Benfica muito próximo de fechar a contratação de Oliver Villadsen lateral direito do FC Nordsjælland por  7 milhoes + 2 por objetivos por 90% do passe.
Negócio está por horas.
#transfers #Benfica #olivervilladsen

Muito veloz e com pezinhos de lã.

Se o Jura não der jogador, jogam o Oliver e o Bah. Deve estar quase certo, acredito.

:smokin:

Johnny7

Se tiver a mesma qualidade do único checo que vestiu o manto sagrado estamos muito bem servidos!

Golo de Weldon

As fotos antigas do instagram são impagáveis. Uma personalidade bem atípica.

Kurt Cobain 10

Citação de: subLiminar em 09 de Julho de 2023, 10:46Facto, 13M por um LE para o Benfica é muita fruta, agora é aguardar pela performance do Checo em campo. Evito youtubes.

Btw, já tivemos algum checo a jogar de manto sagrado? Nāo me vem nada à memória.
fdx .

brunomartins

Citação de: joaopedro.palma em 09 de Julho de 2023, 12:16
Citação de: Mpap em 09 de Julho de 2023, 12:15
Citação de: joaopedro.palma em 09 de Julho de 2023, 12:11
Citação de: JJJJJJ em 09 de Julho de 2023, 12:04Aí vem ele

Pode ser que ainda chumbe no exame medico.

Pode ser que seja importante nas nossas próximas conquistas

Importante nunca será, este será daqueles que para o ano andamos aflitos para despachar.
Número do euromilhoes por favor

The Eagle 10

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Julho de 2023, 15:35
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Julho de 2023, 15:34
Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2023, 15:20ninguem tem o video da chegada?
Não aconteceu praticamente nada foi em passo acelerado muito provavelmente para ir fazer os exames ao Hospital da Luz e depois assinar para se juntar equipa que viaja hoje à noite para Inglaterra.
Segundo abola não vai hoje para imglaterra
Então para quê um voo privado para ser mais rápido? Teria vindo no comercial se só viaja na terça ;D
Abola tem muito que se lhe diga.

S1Benfica

"O "Fireeagle" só tinha informações com o Vieira."

eheh

_1962_

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Julho de 2023, 16:10As fotos antigas do instagram são impagáveis. Uma personalidade bem atípica.

Ele é a minha aposta para o vencedor do prémio Javi Garcia 23/24

Edgar_SLB

Karel Poborsky

Castro_SLB

vince1987

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2023, 16:23
Citação de: Golo de Weldon em 09 de Julho de 2023, 16:10As fotos antigas do instagram são impagáveis. Uma personalidade bem atípica.

https://www.instagram.com/p/B_PW7_SDjMM/?img_index=1

pausa

Só mostra que é um gajo normal que brinca como todos nós, faz figuras etc

ShockWave

Citação de: Karel_Poborský em 09 de Julho de 2023, 16:10

Poborsky

poliban

Citação de: ShockWave em 09 de Julho de 2023, 16:23
Citação de: Karel_Poborský em 09 de Julho de 2023, 16:10

Poborsky

Meu, não viste o nome do user?